Já após um tempo que estávamos conversando, jimin pega seu celular para verificar as horas.
Jimin- preciso ir, tenho que passar Na embaixada pra ver se já liberaram meu passaporte.
Sn- como o tempo passa rápido nao é? Logo logo você vai embora, você sabe que vou sentir sua falta, mas também quero que saiba que estarei torcendo po você.
Jimin- eu sei disso.
Eu também quero que você seja muito feliz, mas não vamos fazer discurso de despedida agora vamos?Sn- Não... não vamos__sorri__
Jimin se levanta e o acompanho até a porta, mas antes que ele saísse jungkook abre a porta.
Jungkook- jimin?
Jimin- Olá jungkook, eu já estava de saída, apenas vim ver como Sn estava.
Jungkook- tudo bem, como você está?
Jimin- eu estou muito bem, eu realmente preciso ir agora. Sn, falo com você depois.
Com licença.Jungkook estava me olhando com uma cara não muito boa, pega a chave e coloca em cima da mesinha de centro que havia na sala. E senta no sofá. E u me aproximei sentando ao seu lado.
Jungkook- faz tempo que ele estava aqui?
Sn- pouco mais de uma hora.
Jungkook- hum...
Sn- porque tá com essa cara?
Jungkook- por nada, estou com minha cara de sempre.
Sn- olha pra mim...
Ele virou seu rosto pra mim e pude ver um biquinho em seus lábios.
Sn- isso tudo é ciúmes? Somos apenas amigos.
Jungkook- eu sei, amigos que se pegam não é isso?
Ele ia se levantar mas o impedi sentando em seu colo.
Sn- não precisa ficar assim, entre eu e o jimin não rola nada já tem um tempo. Desde quando comecei a sentir algo po você, não tivemos mais nada.
Jungkook- está falando sério ?__segura em minha cintura ___
Sn- claro que estou, eu sou sua, por completo.___ o beijo___
Sn- como foi a reunião com o Bispo?___pergunto ainda sentada em seu colo.___
Jungkook- ele disse que entregará minha carta ao superior, e que por enquanto devo ficar afastado da Igreja até a decisão sair, expliquei tudo que havia acontecido.
Falou que aguarda-se, talvez demore um pouco, mas assim que a carta do desligamento for assinada, ele me avisa.Sn- o importante é que já iniciou o processo, e logo poderemos mostrar pra todo mundo que estamos juntos.
Jungkook- isso é o que eu mais quero.
Quando íamos nos beijar novamente o seu celular começa a tocar.
Jungkook o pega e ao olhar a tela fica sem reação.Sn- que é?
Jungkook- minha mãe.
Sn- atende,pode ter acontecido alguma coisa.__levanto do seu colo___
Ligação jungkook on
Jungkook- oi mãe, pode falar. Eu já tomei minha decisão, mas... tudo bem, nos vemos depois então.
Tchau.Sn- o que ela queria ?
Jungkook- ela está vindo pra cá, ela já sabe do meu desligamento com a Igreja. ___suspira___
Sn- mas como?
Jungkook - o Bispo, eles são amigos, provavelmente deve ter falado pra ela que eu fui lá agora de manhã.___passa as mãos no cabelo___
Ela e o meu pai estão vindo pra cá.Sn- sobre nós... como é que vai ser?
Jungkook- enquanto não sair minha carta, não quero informar a ela o porque estou largando o celibato, eu conheço minha mãe, então enquanto ela estiver aqui, pelo seu bem, não vamos demonstrar nada na sua frente.
Sn- tudo bem, eu acho que aguento ficar perto de você e não poder te beijar.___Faço biquinho___
Jungkook me beija, e saio do seu colo indo em direção ao meu quarto.
Tomei um banho e fui almoçar.
A mãe de Jungkook morava em Buzan, acredito que a noite ela estará aqui, já que ela ainda tem que arrumar suas coisas para vir pra cá.
Fico deitada na cama e me pego pensando em como o tempo passou rápido, desde o dia que Jimin me falou sobre a viagem que ele iria fazer, faltava menos de 1 mês para ele ir embora.
Me perco em meus pensamentos e acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙀𝘾𝘼𝘿𝙊- 𝙅𝙀𝙊𝙉 𝙅𝙐𝙉𝙂𝙆𝙊𝙊𝙆
RomanceJEON JUNGKOOK, UM JOVEM DE 28 ANOS, SE TORNOU PADRE MUITO CEDO PELA PRESSÃO DA SUA MÃE , MAS SERÁ QUE POR ALGUEM ELE NÃO VAI MUDAR DE IDÉIA? _________________________________ SN, UMA LINDA MULHER DE 25 ANOS, ESTAVA A PROCURA DE UM EMPREGO ATÉ...