O dia do casamento já estava se aproximando, estava no meu quarto lendo um livro, já era tarde da noite, quando decido ir a cozinha beber água, ia voltar para meu quarto mas paro ao ouvir um breves gemidos vindo de um quartinho que tinha próximo a cozinha, curiosa pra saber o que era, me aproximei sem fazer barulho, e para minha surpresa
Padre Jeon estava malhando , apenas de calça moletom sem camisa, com seu abdômen totalmente exposto e suado, seus gemidos por causa do exercício estavam me deixando excitada , ele não havia me visto, seus músculos estão aparente , sua cintura fina, tudo nele era perfeito. Sem querer eu fiz um pequeno barulho ao tocar na porta que estava entre aberta, rapidamente sai da cozinha antes que ele me visse. Entro no quarto e fecho a porta, meu peito subia e descia rapidamente ,estava eufórica . Como pode meu Deus, ser lindo e gostoso desse jeito, porém ser um padre.Ainda sentindo meu sangue ferver pela excitação, vou para o banheiro e na tentativa falha de me refrescar jogo água no meu rosto e volto para cama.
Porém sem sucesso, me levanto e abro o guarda roupa, por baixo das minhas roupas havia uma caixa onde guardava alguns brinquedos, pego um vibrador, e me Deito na cama, tiro minha calcinha e fico apenas de camisola,
Com o vibrador na minha intimidade, comecei a gemer e logo a imagem do Padre Jeon malhando vem a minha mente, fico ainda mais com tesão, aumento a velocidade do vibrador, minha mão sobe até meu seios e começo a apertar, imaginando suas mãos me tocando, seu gemido no meu ouvido, eu estava prestes a gozar, quando ouço o Padre bater na porta do meu quarto.
Padre Jeon- senhorita sn está tudo bem?
Sn- e...esta sim... ahh.__ gemi baixo tentando me controlar.
Padre Jeon- ouvi uns gemidos vindo do seu quarto parecia que estava passando mal.
Com a respiração ofegante, fico em silêncio sentindo a sensação do prazer naquele momento.
Eu havia gozado , e pensando no Padre. Certamente vou direto pro inferno.Sn- não se preocupe Padre, está tudo bem, eu só... estava com um pouco de cólica. Ma já passou.
Ainda mole sobre a cama depois do orgasmo, apenas fico deitada pensando no que eu tinha acabado de fazer.
Após amanhecer o dia, me levanto escovo meus dentes e troco de roupa e sigo para cozinha, ainda estava cedo, me surpreendo quando vejo Padre Jeon já estava preparando o café.
Padre Jeon- Oh. Bom dia Senhorita Sn, se sente melhor?
Sn- Bom dia Padre Jeon, Me sentir melhor pelo que?
Padre Jeon- ontem a senhorita falou que estava com um pouco de cólica.
Sn- ah sim... estou melhor sim_____ meu rosto cora quando lembro do que fiz pensando nele._____
Já sentados para tomarmos café sinto o olhar do Padre Jeon sobre mim, não sei se era minha consciência pesada, ou ele realmente desconfiava do que eu estava fazendo ontem a noite.
Sn- é... que horas vai ser o casamento?
Padre Jeon- a cerimônia será a partir das seis horas da noite.
Sn- o senhor que irá da a benção do casal?
Padre Jeon- ah não, eles irão se casar em uma outra igreja, então o Padre de lá fará a cerimônia. O casamento será em um salão de festas. Fui lá esses dias, o Namjoon me chamou para dar uma olhada com ele.
Sn- eu penso que se um dia eu querer me casar, será porque eu realmente encontrei o amor da minha vida, a pessoa pela qual vou querer viver o resto da minha vida com ela.
Padre Jeon- casamento é muito sagrado, tenho certeza que Deus colocará uma pessoa em su vida senhorita Sn.
Sn- Talvez eu já tenha encontrado _____olho em seus olhos___ só... ___suspiro___
Eu acredito que muitas vezes o amor da sua vida, não é pra sua vidaPadre Jeon- bem.. preciso cuidar, irei visitar um senhor que está acamado, sua esposa ontem me pediu para que eu fosse le visitar.
Com licença senhorita.Eu estava limpando a igreja , já havia terminado os bancos e estava limpando algumas estátuas de Santos que haviam no local.
Vejo um homem entrando, ele era alto, ombros largos, e quando sorria apareciam umas covinhas em sua bochecha.???? - olá... o Jungkook se encontra?
Sn- quem?... ah.... o Padre Jeon,
Ele saiu, foi fazer uma visita, acredito que ele vá demorar um pouco, você gostaria de deixar algum recado?????? - sim, por favor quando ele chegar peça pra ele retornar minhas ligações por gentileza.
Sn- aviso sim. Qual seu nome?
???- oh, não me apresentei, me chamo Kim Namjoon.
Sn- muito prazer senhor Namjoon, então é o senhor que vai se casar essa semana. O Padre Jeon me falou de você.
Padre Jeon- sim, vim falar com ele justamente sobre isso, tenho algumas coisas pra resolver sobre o casamento e preciso da ajuda do meu amigo.
Sn- não se preocupe senhor Namjoon, assim que ele chegar eu peço pra ele te ligar.
Namjoon- obrigado senhorita....?
Sn- Sn...
Namjoon- ah... o jungkook me falou de você.
Bom preciso ir agora.Ele se despediu , eo vi entrando em seu carro Pelo jeito deve ser rico.
Ele falou que o Padre falou de mim, oque será,?Volto a fazer o meu trabalho, vez ou outra me perguntava o que o Padre Jeon falou pro seu amigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙀𝘾𝘼𝘿𝙊- 𝙅𝙀𝙊𝙉 𝙅𝙐𝙉𝙂𝙆𝙊𝙊𝙆
RomanceJEON JUNGKOOK, UM JOVEM DE 28 ANOS, SE TORNOU PADRE MUITO CEDO PELA PRESSÃO DA SUA MÃE , MAS SERÁ QUE POR ALGUEM ELE NÃO VAI MUDAR DE IDÉIA? _________________________________ SN, UMA LINDA MULHER DE 25 ANOS, ESTAVA A PROCURA DE UM EMPREGO ATÉ...