Acordo com um peso em cima de mim, e uma maosinha tentando abrir meus olhos.
Haru- acorda mamãe.
Sn- bom dia meu amor...
Tento dormir novamente, porém Haru sai de cima de mim e começa a pular na cama.
Sn- tá filho eu já entendi, agora para de pular na cama, você pode cair e se machucar.
Dei um banho em Haru, em seguida tomei meu banho e seguimos para cozinha,
Preparei nosso café da manhã. Torradas ovos mexidos, algumas frutas e achocolatado, até nisso ele tinha que puxar ao pai. As vezes penso que eu só emprestei minha barriga e pari um mine Jungkook. Não era possível.
Sophie entra na cozinha ainda com a cara de sono.Sophie- bom dia pra vocês.
Sn- bom dia, pelo visto a noite ontem foi boa.
Sophie- você não imagina o quanto, o cara é perfeito.
Sn- pelo menos uma de nós matou a vontade.
Sophie- como assim? Não rolou nada entre vocês?
Sn- depois eu te conto os detalhes.
Depois que estávamos a sós, contei tudo o que aconteceu.
.Sophie- nossa amiga, que azar em... mas você terá outras oportunidades.
Sn- mas não vamos falar disso agora tá, vamos ao que realmente interessa, falta apenas uma semana para inauguração da loja. Os convites já chegaram, não vejo a hora do nosso sonho se concretizar finalmente.
Sophie- vai dar tudo certo. Tenho certeza que vai ser um sucesso.
Jungkook
Estava pensativo encostado a viatura , não me saia da cabeça que aquela pessoa na qual viu no carro era você.
E se não fosse seria alguém muito, mas muito parecida.Tae- ainda pensando na sua antiga paixão?
Jungkook- cara era ela. Eu tenho certeza que era ela.
Tae- mas se fosse e se ela tivesse voltado porque não te procurou?
Jungkook- talvez ela não tenha me perdoado, ou apenas seguiu sua vida.
J-hope- dele rapazes , vejam só o que eu
Tenho aqui. __Nos mostra 3 envelopes__Jungkook- o que vamos fazer com isso?
Tae- é J-hope oque vamos fazer com uma droga de envelope.
J-hope- nossa, vocês são tão... como eu posso dizer... desagradáveis, é a palavra menos ofensiva que quero usar nesse momento.
Isso aqui são convites pra um inauguração hoje a noite de uma loja.
Minha garota é sócia, então ela me convidou, e de quebra ainda ganhei mais dois convites pra vocês.Tae- eo que vai ter lá de tão interessante pra gente ir?
J-hope - ah... por favor, não vão me deixar sozinho nessa não é... além do mais vocês me devem uma.
Então eu não aceito um não como resposta.Jungkook- eu topo.
Tae- você jungkook... você é um traidor, isso sim.
J-hope- tudo certo então, o endereço está aí no convite, espero vocês lá .
Em casa pego uma camisa social branca , e uma calça também social porém que marcava um pouco minhas pernas e um sapato social. Dobro as mangas da camisa para ficarem um pouco mais despojadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙀𝘾𝘼𝘿𝙊- 𝙅𝙀𝙊𝙉 𝙅𝙐𝙉𝙂𝙆𝙊𝙊𝙆
RomanceJEON JUNGKOOK, UM JOVEM DE 28 ANOS, SE TORNOU PADRE MUITO CEDO PELA PRESSÃO DA SUA MÃE , MAS SERÁ QUE POR ALGUEM ELE NÃO VAI MUDAR DE IDÉIA? _________________________________ SN, UMA LINDA MULHER DE 25 ANOS, ESTAVA A PROCURA DE UM EMPREGO ATÉ...