Eu já não podia mais esconder, de uma forma ou de outra ele iria ficar sabendo.Sn- você... você é o pai.
Jungkook- o que?
Sn- isso mesmo que você ouviu Jungkook, você é o pai do Haru.
Jungkook- e você só me conta isso agora?
Ele já está com 3 anos , 3 anos Sn. Até quando você ia esconder isso de mim? Você só me falou porque o Tae falou que você tinha um filho, se não você nunca teria me contado. __ passa a mão no cabelo.___ você já sabia que estava grávida quando foi embora?Sn- não... fiquei sabendo depois, com quase 2 meses.
Jungkook- porque não me contou?
Eu tinha o direito de saber que eu teria um filho.Sn- eu não te contei porque você deixou bem claro que eu fui um erro jungkook... que nós fomos um erro. ___ falo com a voz embargada ___ e eu não queria que meu filho se tornasse um erro pra você também. Por isso não procurei você.
Jungkook- eu falei aquelas coisas sem pensar, mas que merda__ fala exaltado ___ eu já disse que me arrependi do que eu falei.
Sn- e como eu iria saber,? Eu não tenho bola de cristal jeon.
Meu filho nunca precisou de nada, eu nunca deixei faltar nada pra ele.Jungkook- NOSSO filho... eu perdi três anos da vida do meu filho por sua causa, por conta do seu ego, do seu orgulho. Você diz que nunca faltou nada pra ele, mas você está muito enganada Sn... faltou o meu amor de pai, a minha presença, minha companhia quando ele deu os primeiros passos, e tudo isso você me privou de sentir. ___ fala entre o choro.___
Sn- jungkook... ___comecei a chorar.___
Jungkook- eu quero que ele saiba que eu sou o pai dele, e apartir de hoje, eu vou me tornar presente na vida dele, você gostando ou não.
Sn- tudo bem... __limpo as lágrimas com as mãos.
A camisa de jungkook estava molhada, demonstrando que suas lágrimas a tinham molhado.
Ouvimos a chuva ficar um pouco mais forte.Sn- você pode dormir aqui se quiser, temos um quarto de hóspedes desocupado, está chovendo muito, amanhã quando o dia amanhecer você pode ir.
Me levanto e fico a sua frente, tento olhar em seus olhos mas ele os desvia olhando qualquer lugar da sala menos pra mim.
Encosto minha cabeça no seu peito.
Ambos estávamos chorando.Sn- não me odeie por favor...
Ele não me responde, permanece em silêncio sem esboçar nenhuma reação.
Me afasto um pouco e tento tocar em seu rosto, mas ele desvia do meu toque.O levo até o quarto, passo no meu closet e pego um roupão, caso ele quisesse tomar um banho.
Ao retornar, vejo ele sentado na cama de costas para a porta.Sn- trouxe um roupão caso você queira tomar um banho antes de dormir, vou deixar aqui na cama.
É... se precisar de alguma coisa pode me chamar, meu quarto é o último no final do corredor.Em silêncio ele permaneceu, suas mãos estavam cravadas com uma certa força no lençol da cama.
Deixo o roupão em cima da cama e saio do quarto, passo no quarto de Haru e dou uma olhada pra ver se ele estava dormindo e sigo para o meu.Tiro minhas roupas faço um coque no meu cabelo e entro no banheiro, ligo o chuveiro, e me permito chorar enquanto tomava meu banho.
Apesar de como ele descobriu, sinto que tirei um peso dos meus ombros. No final ele tinha razão, não foi o certo esconder que tínhamos um filho juntos.Saio do banheiro e visto apenas uma camisola , solto meu cabelo e me deito para dormir.
Já se passavam das uma da manhã e eu ainda não havia dormido, a cama parecia ter espinhos de tanto que eu me mexia nela. Deitada de barriga pra cima pensava em tudo que ele havia me falado eo fato dele estar me ignorando,
Escuto batidas na porta do quarto, ao abrir a porta jungkook estava de roupão, com uma mão na parede, e sua cabeça um pouco baixa, sua respiração estava intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙀𝘾𝘼𝘿𝙊- 𝙅𝙀𝙊𝙉 𝙅𝙐𝙉𝙂𝙆𝙊𝙊𝙆
RomanceJEON JUNGKOOK, UM JOVEM DE 28 ANOS, SE TORNOU PADRE MUITO CEDO PELA PRESSÃO DA SUA MÃE , MAS SERÁ QUE POR ALGUEM ELE NÃO VAI MUDAR DE IDÉIA? _________________________________ SN, UMA LINDA MULHER DE 25 ANOS, ESTAVA A PROCURA DE UM EMPREGO ATÉ...