Saio do banheiro deixando jungkook lá ainda sem acreditar no que havia acontecido, sigo para o salão onde estavam os convidados e tento agir como se nada tivesse acontecido.
Vejo quando ele entra no salão e se junta aos seus amigos. Que vez ou outra olham em minha direção.
Tinha a sensação de que estavam falando de mim.
Me aproximo de Sophie, e falo no seu ouvido.Sn- você sabia que ele era amigo do seu ficante?
Sophie- não... ele apenas perguntou se podia trazer alguns amigos. Então dei os convites, mas eu nunca ia imaginar que eles se conheciam.
Sn- falta muito pra acabar?
Sophie- não muito__ olha pro relógio no braço ___
Hoseok se aproxima para falar com Sophie e jungkook e seu amigo vem logo atrás.
Hoseok- Tae, jungkook está aqui é minha garota, __ aponta pra Sophie a fazendo corar.
Jungkook e Tae a comprimentam. ___
O jungkook acredito que não preciso presentar a Sn, você já deve conhecer muito bem não é? __ sorri.__Oque ele quis dizer com isso? Então eles sabem que eu e ele já tivemos algo?
Sn- muito prazer Tae. Obrigado por ter vindo.
Tae- o prazer é todo meu Sn. Acho que já nos vimos estou certo?.
Tento me lembrar de onde, e me recordo do dia que a polícia estava fazendo vistoria nos carros.
Sn- ah sim... tenho uma vaga lembrança.
Olho pra jungkook que estava a minha frente e não tirava os olhos de mim. O garçom passa por nós e pegamos uma taça de drinks.
Tae- onde está seu filho?
Sua pergunta fez com que eu me engasgasse com a bebida.
Sn- o... o que disse?
Tae- seu filho... ele estava no carro aquele dia.
Olho para Jungkook que estava com seus olhos de jabuticaba um tanto espantados, sem entender o que seu amigo estava falando.
Sn- é... ele ficou em casa com a babá. ___respondi olhando pra jungkook __
Jungkook- não sabia que tinha um filho.___bebe um gole da bebida.___
Qual a idade dele?Eu ia responder mas seu amigo Tae foi mais ligeiro que eu.
Tae- se eu não me engano ele tem 3 anos, vi no seu documento, o pai é aqui da Coréia, me corrija se eu estiver errado senhorita Sn.___ sorri quadrado __
Jungkook franziu o cenho me encarando, e eu juro por Deus que o que eu mais queria era enfiar essa taça na boca do seu amigo pra ele ficar calado, que memória é essa que ele so viu uma vez e ainda se lembra?
Jungkook- 3 anos... e o pai é daqui... __passa a língua entre os dentes ___
Sn- você está certo Tae.
Você tem uma ótima memória ___ dou um sorriso forçado pra disfarçar meu nervosismo___Hoseok- somos policiais... temos que ter memória fotográfica.
Você não tem fotos dele pra nos mostrar.?Sn- Não tenho. Sinto muito.
Jungkook- estranho, qual a mãe não tem fotos do filho em seu celular?
Estava na cara que o jungkook desconfiava de alguma coisa.
Jungkook- É do Jimin?
Então era isso, ele pensava que era do Jimin, por isso tantas perguntas eo porque ele mudou a feição do seu rosto.
Não respondo a sua pergunta eo vejo olhar para o lado e empurrar a língua na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙀𝘾𝘼𝘿𝙊- 𝙅𝙀𝙊𝙉 𝙅𝙐𝙉𝙂𝙆𝙊𝙊𝙆
Storie d'amoreJEON JUNGKOOK, UM JOVEM DE 28 ANOS, SE TORNOU PADRE MUITO CEDO PELA PRESSÃO DA SUA MÃE , MAS SERÁ QUE POR ALGUEM ELE NÃO VAI MUDAR DE IDÉIA? _________________________________ SN, UMA LINDA MULHER DE 25 ANOS, ESTAVA A PROCURA DE UM EMPREGO ATÉ...