Já arrumados , pego a cadeirinha do Haru pra colocar no carro que alugamos.
Sn- vamos filho?
Haru- vamos...
Saio do quarto de mãos dadas com Haru , ele estava animado.
Sophie nos esperava na sala.Sophie- está tudo pronto, a decoradora está nos esperando para darmos nossa opinião sobre algumas peças decorativas.
Saímos do apartamento e pegamos o carro no estacionamento, coloquei a cadeirinha do Haru no Banco de trás, e o seu cinto.
Verifico se está tudo no lugar certo.
Sophie vai para o banco do carona e eu vou dirigindo.Conversamos ao longo do caminho.
Ao chegar podemos ver que a loja era bem maior do que imaginávamos.Sn- é muito maior do que pensamos. Nas fotos não parecia ser tão grande assim.
Sophie- realmente é enorme.
Avistamos uma mulher de cabelos curtos esperando na loja.
Sn- Boa tarde, você deve ser a decoradora que o Jimin contratou.
__aperto sua mão.___Decoradora- sou sim, muito Prazer. Vocês devem ser as donas da loja.
Sophie- somos sim. Por onde podemos começar?
Decoradora- por aqui. Mostrei o que tenho em mente.
Com minha mão segurando a de Haru, observavamos atentamente cada detalhe da loja, as cores, a decoração, tudo foi pensando e escolhido com muito bom gosto.
Haru- mamãe posso brincar um pouco?
Sn- pode filho, só mão saia da loja tá certo?
Ele balança a cabeça e vai brincar com seu carrinho que estava na sua mão.
Decoradora- então o que acharam?
Ela nos mostar no seu notbook algumas fotos para um quadro com modelos de perfil.
Sn- está perfeito.Escolhemos as fotos para fazer os quadros .
Sophie- muito obrigado, gostamos muito de trabalhar com a Senhorita.
Decoradora- Não foi nada, eu que agradeço, e diga ao senhor Jimin que foi um prazer atende-lo.
Sn- Haru filho, onde você está? Já vamos embora.
Haru- estou aqui mamãe.
Finjo não ouvir e ele se aproxima de vagar, tentando me fazer um susto,.
Eu e Sophie fingimos estar assustadas, oque arrancou uma risada gostosa do pequeno.Pegamos o carro de volta ao apartamento, oque duraria mais ou menos 30 minutos para chegarmos em casa.
No caminho de volta pra casa, percebemos umas viaturas da Polícia logo a frente, estavam checando os documentos dos motoristas.
Sn- Sophie pega pra mim por favor os documentos do carro e meus documentos dentro da minha bolsa.
Já com os documentos em mãos vejo quando um policial se aproxima, abaixo o vidro do carro. Ele era alto , cabelos castanhos, e um sorriso quadrado nos lábios.
???? Boa tarde senhoritas-- documentos por favor.
Sn- aqui está,__ entrego os documentos e aguardo ele verificar.___
Ele se abaixa um pouco olhando para dentro dk carro.
???? --É seu filho?
Sn- é sim...
Ele olha para mim e para Haru.
Sn- é que o pai dele é Coreano, por isso não se parece comigo.
????- entendo, tem o documento dele ?
Sn- tenho sim...
Pego o documento de Haru, onde havia todas as informações.
???? - não tem o nome do pai aqui.
Sn- é que o pai dele morr...
Sou enterrompida de falar quando ouço uma voz chamar pelo policial a minha frente.
???? Taehyung....
Eu conhecia essa voz, me arrepiei dos pés a cabeça, então o policial se afastou um pouco saindo da minha frente, então pude ver logo atrás dele, um pouco distante, mas perto o suficiente para reconhecer quem estava ali.
Era ele. Depois de quase 4 anos ele estava ali.De óculos escuros, e brinco na orelha, estava mais forte . Mais musculoso.
Meus olhos procuravam os seus por cima daqueles óculos escuros. Foi então que ele direcionou sua atenção para onde estávamos. Devagar o vejo retirar seus óculos como se quisesse ter a certeza do que estava vendo a sua frente, então seus lindos olhos negros se encontram com os meus. Sentia como se tudo a nossa volta tivesse parado e só existisse eu e ele ali. Com Passos curtos porém firmes ele vai se aproximando.????- já vou jungkook...
Está tudo certo senhorita, está liberada.Sn-- obrigado...
Respondi ainda olhando nos olhos daquele que tanto amei e tentei esquecer.
Apressadamente antes que ele pudesse se aproximar ainda mais, dei partida no carro e olho pelo retrovisor, vejo que ele iria pegar uma moto para nos seguir mas foi impedido pelo seu amigo, em seguida colocando as mãos na cabeça em um ato de desespero.Acelerei o carro, quando vi que já estava longe o suficiente parei no acostamento.
Desci do carro deixando Sophie sem entender o que estava acontecendo.Sn- você dirigi.
Sophie- oque aconteceu porque você está tremendo.?
Sn- só dirigi por favor, não estou sem condições de chegar até em casa.
Sophie assume o volante, chegamos no estacionamento do apartamento. Pego Haru no Banco de trás que havia cochilado o pego nos braços e subo a passos largos até o elevador.
Ao entrarmos em casa guardo a minha bolsa e levo Haru até o quarto.
Tiro minhas roupas e sigo para o banheiro entro na banheira e começo a chorar.No silêncio do banheiro ainda ouço o murmúrio da sua voz em minha mente.
Me machucando como um doce adeus. Deixando um vazio no meu coração.
Cada recordação é uma lágrima, sempre digo pra mim mesma que é a última vez que vou chorar, mas sempre recaio quando penso em você.
Eu prometi a mim mesma que iria esquecer de você, mas eu nao consigo te esquecer, porque te vejo em todos os lugares, porque você levou meu fôlego no nosso último beijo , não consigo te esquecer porque ainda me perco lentamente no nosso último abraço.Como eu poderia te esquecer se quando tento tirar voce de min esse sentimento me causa dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙀𝘾𝘼𝘿𝙊- 𝙅𝙀𝙊𝙉 𝙅𝙐𝙉𝙂𝙆𝙊𝙊𝙆
Lãng mạnJEON JUNGKOOK, UM JOVEM DE 28 ANOS, SE TORNOU PADRE MUITO CEDO PELA PRESSÃO DA SUA MÃE , MAS SERÁ QUE POR ALGUEM ELE NÃO VAI MUDAR DE IDÉIA? _________________________________ SN, UMA LINDA MULHER DE 25 ANOS, ESTAVA A PROCURA DE UM EMPREGO ATÉ...