Já tinha empacotado minhas coisas, minhas roupas pra ser exata, tudo que tinha na casa não era meu, pois já aluguei com tudo dentro.
Dei o endereço do taxi , ao chegar em frente a Igreja , estava Padre Jeon e Dona Rosa.
Dona Rosa- venha minha filha, eu ajudo você.
Sn- não precisa Dona Rosa, não está pesado.
Não queria que a Senhora se esforçasse, o padre Jeon me ajudou a levar as caixas até o meu novo quarto.
A casa era muito bem arrumada.Padre Jeon- aqui será seu quarto. Você pode deixar do jeito que você preferir. O banheiro é logo ali.___aponta para uma porta dentro do quarto___
Depois que você terminar de arrumar suas coisas, você me encontra na Igreja, mostrarei a você como limpamos.Sn- Certo, muito obrigado Padre Jeon.
O Padre saiu e eu fiquei arrumando as coisas no meu quarto, havia uma cama de casal, um guarda roupa enorme, e uma escrivaninha.
Guardei minhas roupas e alguns livros que gostava de ler.
Tomei um banho e coloquei um vestido saltinho florido.Saio da casa e logo entro na igreja.
Sn- Padre Jeon?
Padre jeon- estou aqui senhorita Sn,
Bom... para fazer a limpeza utilizamos esse produto, não precisa colocar muito, se não o cheiro fica muito forte, com um paninho você passa nos bancos.
E para o piso, você utiliza esse aqui____ me mostrou____Assenti com a cabeça, prestava atenção em tudo que ele me falava.
Padre Jeon- entendeu?
Sn- Sim...
Padre Jeon- ótimo... hoje a noite terá missa, se a Senhorita quiser comparecer está convidada. Aqui está uma cópia da chave da casa, pra quando precisar sair.
Hoje não vai dar Padre, tenho um compromisso, marquei com jimin pra sairmos. A missa fica pra um próximo dia. (Penso)
O resto da tarde não tinha visto o Padre, acredito eu que ele estava no confessionário.
Fui para cozinha e preparei o jantar, eu nem sei se eu podia mexer nas suas coisas, mas já que eu moraria aqui, precisava fazer comida pra mim, e já que moro na mesma casa que ele. Não custava nada fazer pra ele também.
Após comer, vou para o quarto trocar de roupa. Escuto meu celular tocar, quando olho pro celular, era o jimin.Ligação on...
Sn- oi... estou terminando de me arrumar, você pode vir me buscar?
Jimin- eu já estou aqui em frente a sua casa, mas não tem ninguém. Onde você tá?
Sn- Desculpa, eu esqueci de te avisar, eu me mudei, consegui um emprego. E ganhei de brinde uma moradia gratuita. Vou te mandar o endereço.
.
Ligação off.Antes mesmo dele responder desligo a ligação e envio o endereço.
O fico aguardando um pouco a frente da igreja. E lá vinha ele no seu carro.Jimin- Da pra me explicar o porquê o endereço de onde você tá morando é na igreja?
Abro a porta do carro e me sento no banco do carona.
Sn- eu estou trabalhando aqui agora,___coloco o sinto ___
Jimin- na igreja? Vai virar freira agora? ___ sorri___
Sn- Não viaja jimin, eu não perderia essa oportunidade, você mais do que ninguém viu o quanto que eu procurei trabalho.
Jimin- e agora vai morar com um velho desconhecido?
Sn- ele não é velho, eu também pensei que fosse, mas me surpreendi. Onde vamos hoje?
Jimin- pra uma balada nova que abriu, você vai gostar.
Fomos pra Nova Balada, chegamos eram umas três horas da manhã.
Abri a porta devagar, não queria acordar o Padre. Fui para o quarto tomei banho vesti minha camisola de ceda e deitei na cama pra dormir.Ao acordar escovo os dentes e vou em direção a cozinha.
O Padre Jeon estava fazendo o Café.Padre Jeon
Eu estava preparando o café da manhã quando escuto os passos da Senhorita sn se aproximar da cozinha. Ao me virar a vejo apenas com uma camisola fina, batia no meio das suas coxas, marcando um pouco suas curvas, e no busto tinha uma entrada em formato de V, onde mostrava o contorno dos seus seios.
Sinto minhas bochechas queimado.Padre Jeon- Bom dia Senhorita Sn, __ a olho dos pés a cabeça ___
Obrigado pelo jantar ontem a noite.Sn- Bom dia Padre Jeon, não precisa agradecer,___ senta na cadeira____
Me sento na cadeira a sua frente.
Padre Jeon- Senhorita sn, não me leve a mal, porém sua vestimenta, não está um tanto adequado para estar na frente de um Padre.
Foi quando ela se deu conta da roupa que estava usando , saiu as pressas para o quarto, logo em seguida voltou com uma calça e uma blusa preta.
Sn- Me desculpe Padre, não foi mina intenção.
Padre Jeon- não se preocupe...
Sn- Padre... posso te fazer uma pergunta?
__toma um gole de café)Padre jeon- pode fazer. Do que se trata?
Sn- é... o senhor é tão novo, e já é um padre, o senhor nunca namorou?
Não esperava essa pergunta, aposto que eu devo estar mais vermelho que uma pimenta.
Padre Jeon- Não... quando eu tinha meus 13 anos, tive um namorico de criança, mas quando fiz 14 minha mãe me colocou pra estudar e ser Padre .__ morde o sanduíche __
Sn- então o senhor nunca .... o Senhor sabe... nunca teve rela...
Antes mesmo que ela terminasse enterrompi sua fala.
Padre Jeon- Não... depois que fui estudar para ser Padre eu não pensei nessas coisas .
Ela continuava olhando para mim. Tento mudar de assunto.
Ela me falou um pouco da sua vida, e lê falei um pouco da minha oque resultou em umas boas gargalhadas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙀𝘾𝘼𝘿𝙊- 𝙅𝙀𝙊𝙉 𝙅𝙐𝙉𝙂𝙆𝙊𝙊𝙆
RomanceJEON JUNGKOOK, UM JOVEM DE 28 ANOS, SE TORNOU PADRE MUITO CEDO PELA PRESSÃO DA SUA MÃE , MAS SERÁ QUE POR ALGUEM ELE NÃO VAI MUDAR DE IDÉIA? _________________________________ SN, UMA LINDA MULHER DE 25 ANOS, ESTAVA A PROCURA DE UM EMPREGO ATÉ...