Após limpar a igreja , sigo para sala onde encontro o Padre Jeon lendo a Bíblia, ele parecia concentrado, me sento no sofá a sua frente e fico prestando atenção em cada palavra que ele falava.
Foi aí que resolvi perguntar.Sn- o senhor gosta de ser Padre?
Sua atenção foi diretamente para mim.
Padre Jeon- claro... porque não iria gostar de trabalhar para Deus?
Sn- nada,, é só que o Senhor é tão novo... o senhor nunca pensou em se casar?
Ele fecha a Bíblia e olha nos meus olhos.
Padre Jeon- Padres não podem se casar Senhorita, temos tudo que precisamos quando fazemos a vontade de Deus.
Mas a Senhorita nada a impede de casar,a família é um projeto de Deus desde a criação do mundo. Deus criou o homem e a mulher para se unirem em casamento e formarem uma família.Sn- eu não encontrei alguém com quem eu queira construir uma família.
Padre Jeon- bem, mudando de assunto, preciso me apressar, irei visitar um convento hoje a tarde.
Sn- eu posso ir com o Senhor? Já terminei a limpeza da Igreja e não tenho nada pra fazer mais tarde, se não for encomodo.
Padre Jeon- claro que não é, quanto mais pessoas conhecerem o trabalho de Deus melhor. Sairemos as 14:00
Sn- claro... enquanto isso irei fazer nosso almoço, com licença Padre Jeon.
Já fazendo o almoço me pego pensando sobre as palavras do Padre, se ele prega sobre família e que Deus fez o homem ea mulher para estarem juntos, soa um tanto sem lógica pra ele que é Padre.
Almoçamos, e fui para meu quarto me arrumar para podermos sair, coloquei um vestido mais comportado que eu tinha, a maioria dos meus vestidos marcavam totalmente minhas curvas, já que iria pro convento teria que ir mais apresentável, ou as irmãs de lá me julgaria até a última geração. Fiz uma maquiagem básica e um batom rosa pra dar uma cor nos lábios prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, estava um pouco quente pra deixar ele solto.
Na sala o Padre estava com a sua batina de sempre, cabelos bem alinhados, as vezes imagino como seria por baixo dessa batina, que Deus me perdoe.
Padre Jeon- está bonita Senhorita Sn, podemos ir?
Sua fala me faz corar, assenti com a cabeça e seguimos para seu carro.
O caminho foi um silêncio total, não tinha muitos assuntos a serem discutidos, mais ou menos uma hora depois chegamos no convento.Ao entrar haviam umas irmãs que veio nos cumprimentar.
Irmã- Boa tarde Padre... vejo que trouxe visita hoje.
Padre Jeon- sim, essa é a Sn, ela está trabalhando na Igreja agora, Dona Rosa se aposentou, já estava de idade.
Sn- Prazer em conhece-la
Irmã- seja bem vinda, você não deseja se juntar a nós algum dia?
Sn- ah não, esse assunto nunca foi algo que desejei,... mesmo assim eu nem poderia...
Irmã- entendo. Vamos entrar,
Ali estavam algumas crianças e adolescentes, esperavam o padre para uma palestra.
Me sento no banco e observo o Padre Jeon falando sobre o amor de Deus,
O jeito que ele tocava no cabelo, seus lábios finos, o sorriso que ele dava quando faziam uma pergunta na qual ele se interessava, tudo nesse homem era perfeito.
Balanço minha cabeça pra voltar a realidade.Do lado de fora havia um jardim enorme de rosas vermelhas, o que me encantou, me aproximei. Sentindo aquele aroma, ao tentar pegar uma me furei com um espinho, automaticamente levo meu dedo a minha boca para estancar o sangue,
Me assusto ao ouvir alguém falar atrás de mim.Padre Jeon- se machucou? ___se aproxima ___
Sn- furei meu dedo um um espinho, nada demais...
Padre Jeon- deixe me ver...
Ele se aproximou pegando na minha mão e olhou o meu dedo,seu rosto estava próximo ao meu, pude notar uma pequeno sinal logo abaixo do seu lábio inferior, a sua boca era tão rosada, podia sentir o sua respiração batendo no meu rosto. Por um momento desejei sentir o gosto dos seus lábios. Saio do tranze quando uma freira chega nos chamando.
No carro de volta para casa, o Padre quebra o silêncio que havia ali.
Padre Jeon- o que a senhorita quis dizer quando falou, que não poderia ser uma freira, mesmo que quisesse?
Sn- eu não sou mais virgem Padre... é difícil de encontrar uma virgem hoje em dia, só realmente quem quer seguir os planos de Deus.
Padre Jeon- entendo... você sabe que o sexo só poderia ser consumido durante o casamento não sabe?
Sn- sei... mas nunca liguei pra isso, quando sinto vontade vou lá e faço. Não me leve a mal por minhas palavras .
Padre Jeon- nunca a julgaria, meu dever é orienta-lá, Deus nos deu um livre arbítrio para escolhermos.
___________________
Já faziam pouco mais de um mês que estava trabalhando na Igreja, até agora tudo tranquilo.
Hoje Jimin se apresentaria em uma lanchonete conceituada, penso em chamar o Padre, mas não sei se ele irá aceitar.Saio a procura do Padre Jeon, ele estava regando algumas flores do jardim da casa.
Sn- Padre Jeon... hoje a noite meu amigo irá se apresentar pela primeira vez em uma lanchonete, eu queria saber se o Senhor não gostaria de vir comigo.
Padre Jeon- hoje não tem missa então eu irei com você.
Sn- obrigado Padre Jeon, saímos as oito horas.
Feliz por saber que ele aceitou ir comigo, volto para o quarto com um sorriso largo no rosto.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙀𝘾𝘼𝘿𝙊- 𝙅𝙀𝙊𝙉 𝙅𝙐𝙉𝙂𝙆𝙊𝙊𝙆
RomanceJEON JUNGKOOK, UM JOVEM DE 28 ANOS, SE TORNOU PADRE MUITO CEDO PELA PRESSÃO DA SUA MÃE , MAS SERÁ QUE POR ALGUEM ELE NÃO VAI MUDAR DE IDÉIA? _________________________________ SN, UMA LINDA MULHER DE 25 ANOS, ESTAVA A PROCURA DE UM EMPREGO ATÉ...