Há mais de uma hora na banheira sou tirada dos meus pensamentos quando ouço Sophie me chamar do quarto.Sophie- Sn... tá tudo bem? Você quer conversar sobre oque aconteceu?
Saio da banheira pego uma toalha e vou para o quarto, vejo que Haru ainda estava dormindo.
Entro no closet e pego um roupão.Sn- podemos conversar no outro quarto?
Sophie- claro.
Fomos para outro quarto, nao queria que meu filho me visse chorando.
Me sento na cama e Sophie senta ao meu lado.Sn- era ele. ___suspiro___ foi ele que chamou o policial. Ele estava lá.
Sophie- o pai de Haru?
Sn- sim... ele estava mais forte, e um pouco distante mas eu o reconheci.
Sophie- e ele?
Sn- ele me também me reconheceu, ele viria atrás de nós, mas o outro policial estava falando alguma coisa, e o impediu.
Eu... eu pensei que não ia sentir tanto quando o visse novamente. ___falo com a voz embargada ___ mas tá doendo aqui...__aponto pro meu peito esquerdo.___Sophie- vem cá, chora... coloque pra fora tudo que precisar.
Apoio minha cabeça no seu colo enquanto recebo cafuné em minha cabeça.
Alguns minutos haviam se passado, já estava mais calma.Sophie- se sente melhor agora?
Sn- sim, obrigado por ficar do meu lado.
Sophie- eu estava pensando sabe do que precisamos?
Sn- do que?
Sophie- precisamos de sexo. Nada melhor do que sexo pra relaxar o corpo ea mente.
Solto uma sorriso sincero após sua fala.
Sophie- a quanto tempo você não transa?
Sn- eu nem tive mais tempo de pensar essas coisas.___me sento na cama novamente___
Sophie- o que? Isso tá errado, você praticamente virou uma virgem, vamos marcar um dia pra sairmos., você precisa relaxar um pouco conseguiu o contato de alguma babá?
Sn- sim, me indicaram uma, ela tem muitas recomendações.
Sophie- ótimo, agora você coloca um sorriso nesse rosto lindo. Não gosto de te ver triste.
Sn- você eo jimin são excelentes amigos sabia?
Sophie- sabia... ___sorri.___
Sn- convencida.
Estava terminando minha maquiagem, e me olho uma última vez no espelho.
Sophie- vamos? Já estou pronta.
Sn- como estou.?
Sophie - está linda. Vai deixar os homens babando por você.
Sn- estou nervosa. Será que o Haru vai ficar bem?
Sophie- não se preocupe. Nada de ruim vai acontecer.
A campainha toca, ao abrir. Porta vejo que é a babá.
Babá- boa noite ... onde está o pequeno?
Sn- ele está dormindo, deixei meu número anotado no papel em cima da mesa. Qualquer coisa que acontecer você me ligue imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙀𝘾𝘼𝘿𝙊- 𝙅𝙀𝙊𝙉 𝙅𝙐𝙉𝙂𝙆𝙊𝙊𝙆
RomanceJEON JUNGKOOK, UM JOVEM DE 28 ANOS, SE TORNOU PADRE MUITO CEDO PELA PRESSÃO DA SUA MÃE , MAS SERÁ QUE POR ALGUEM ELE NÃO VAI MUDAR DE IDÉIA? _________________________________ SN, UMA LINDA MULHER DE 25 ANOS, ESTAVA A PROCURA DE UM EMPREGO ATÉ...