Gon's pov
Vejo o Killua andando em direção a sua casa. Ele parece meio nervoso quando para de olhar pra mim, eu quero tanto protegê-lo, quero saber o que se esconde atrás daquele menino medroso e inseguro, eu sei que ele esconde algo. Um segredo? um sentimento? eu quero descobrir o máximo de informações possíveis sobre ele, quero ajudá-lo de todas as formas que eu conseguir.
Quero conversar com ele sobre esse assunto algum dia, o mais rápido possível. Ele sofre com algo que eu ainda não sei o que é, quando ele está distraído, eu noto vários hematomas em sua pele pálida, como se ele tivesse sido espancado brutalmente. Meu olhos lacrimejam só de imaginar tudo o que ele passa ou passou na sua vida. Como as pessoas podem ser tão cruéis? como podem machucar tão brutalmente o meu garoto? eu não entendo a sociedade as vezes, tenho certeza de que ele não merece passar por isso, eu não faço ideia de como eu posso ajudá-lo de alguma forma, talvez...talvez eu precise conversar com alguém sobre isso.
Caminho de volta pra casa em passos apressados, ansioso para ver a mensagem do Killua, e também conversar com a Mito sobre a minha situação, que não é exatamente minha, digamos assim.
Pego um atalho para chegar o mais rápido possível em casa.Passo por becos escuros e desertos, ouço apenas a minha respiração ofegante e meus batímentos cardíacos acelerados.
Foi incrível a sensação de ter beijado ele, eu nunca imaginei que alguém como ele teria olhos para mim, ele é lindo. Todos os seus detalhes me encantam, seus cabelos brancos e seus olhos azuis são coisas de outro mundo, queria poder ver esses detalhes todos os dias.
Sinto um sorriso se formar em meu rosto sem eu nem perceber, parece que só a existência dele já me faz feliz.Chego em frente a minha casa e pego minha chaves do bolso, colocando-ás no cilindro.
Abro a porta e dou de cara com a Tia Mito, dormindo no sofá com a Tv ligada, passando um canal de receitas.
Seguro a risada e coloco meus sapatos na entrada da porta e tranco a mesma. Me aproxímo da Mito e dou um leve selar em sua testa.
Desligo a Televisão e subo pro meu quarto. Entro no mesmo e verifico meu telefone pra ver se alguém me mandou mensagem.
Sinto meu corpo ficar robusto ao ver a mensagem do Killua, meu rosto quente e o ar dos meus pulmões acabar.- Tá tudo bem, Gon. É só uma simples mensagem, por que eu estou tão nervoso por nada? - Falo pra mim mesmo, tentando me acalmar.
Mensagens on
Killua!👑
1 Mensagem não lida
Cheguei em casa.
00:32amChegou bem? tá fazendo o que? :))
00:46amMensagens off
Ele não vizualiza. Espero que ele esteja bem...
______________________________
Entro no banheiro e retiro minhas roupas, colocando-ás no cesto de roupas sujas. Ligo o chuveiro no morno e sinto todo o meu cansaço ir embora, começo a me ensaboar com um dos sabonetes que a Mito avia feito pra mim.
Depois de me lavar, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha mais próxima. Me visto e me jogo na cama, esperando uma resposta do meu garoto. Será que está muito cedo pra chama-lo assim? eu não sei, talvez eu seja um pouco exagerado. Ou talvez ele que me dê muitas expectativas sem nem se esforçar pra isso.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Fim!
capítulo curtinho, me desculpem a demora pra postar, obrigado a todos que estão acompanhando a história!💗598 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue de Azar (Killugon)
Fanfiction"Algumas pessoas já nascem com o azar em seu sangue." Killua Zoldyck, um estudante do segundo ano do ensino médio que é abusado quase todas as noites pelo seu irmão, Illumi. Que vende suas fotos e vídeos sem permissão apenas por alguns maços de dinh...