XVIII

115 5 39
                                    

21:30pm

- Tá começando a escurecer, acho melhor você ir pra casa, Gon. Amanhã a gente pensa melhor sobre isso. - Digo me levantando da cama, colocando minhas pantufas.

- E te deixar aqui com o maluco do seu irmão? de jeito nenhum. Você vai vir comigo. - Ele se levanta rapidamente. - Por favor, venha morar comigo e com a Mito, ela vai adorar te ver novamente.

Dou um suspiro, pensando em qual seria decisão correta. Não quero ficar aqui, mas se eu for embora, ele vai contratar agentes para me vigiar e fazer algo terrível com o Gon. E eu não quero isso.
E se eu ficar, vou deixar o Gon triste. Ainda terei que passar por toda aquela exploração de novo e de novo.

Tomar decisões é algo tão difícil, a vida seria tão mais fácil se eu não precisasse tomar decisões tão difíceis assim.

- Eu vou ir pra sua casa, mas não vou ficar lá por muito tempo, pode ser? - dou um suspiro. - É complicado do que parece, Gon.

- Claro! isso vai fazer bem pra você, se destrair um pouco. Não acha? - ele fala animado.

- É, acho que sim. - afirmo pegando uma mochila preta do cabideira. - Vou levar algumas roupas então. - Afirmo abrindo o guarda-roupa, pegando algumas peças de roupa.
Ouço ele se sentar na beirada da cama, seus olhares me fitavam em cada movimento meu. Termino de pegar as roupas e colocar na mochila.

- Pronto, vou pegar mais algumas coisas. Não é melhor você avisar a Mito que eu vou dormir lá? - Pergunto indo em direção ao banheiro da suíte com a mochila em mãos.

- Ah sim, vou avisá-la. - ele afirma puxando o celular do bolso.
Abro a porta do banheiro e puxo uma gaveta, pegando minha escova de dentes e uma pasta dental, voltando para o quarto em seguida.

Chego em frente á cama e coloco a mochila em cima da mesma. Pego meu celular de cima da cama e coloco-o na mochila.

Me ajoelho na beirada da cama e coloco minha mão em baixo dela, procurando meu diário.
Depois de passar a mão embaixo dela algumas vezes, finalmente sinto algo retângular. Puxo o mesmo e tiro o pó de cima dele com as mãos, dando algumas batidas. Me levanto me apoiando na cama, coloco o mesmo dentro da mochila.

- Já avisou a Mito? - pergunto para o moreno.

- E você? já tá pronto? - ele pergunta virando sua cabeça em minha direção.

- Ainda não. E você não respondeu minha pergunta. - dou de ombros.

- Já avisei a Mito. Só estou conversando um pouco com ela. - Ele afirma se virando pra frente novamente.

Fico em silêncio por alguns minutos, eu não sei o que eu deveria dizer. Permaneço em pé, pensando no que eu deveria fazer, será que eu estou tomando a decisão certa? eu estou sendo imaturo por pensar apenas no presente? eu não sei dizer.
Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço um carro estacionar na garagem. Corro até a janela e lá vejo ele de novo, o Illumi.
Uma ânsia de vomito sobe em minha garganta, calafrios passam pelo meu corpo.

- Ele...chegou. - Afirmo me afastando da janela, dando passos lentos para atrás.
Ouço ele se levantar rápidamente da cama e correr em minha direção.

- Tá tudo bem, podemos sair pela janela do banheiro. Fica calmo. - ele afirma desesperado colocando suas mãos em meus ombros e me sacudindo levemente. Ele está claramente mais desesperado do que eu.

Sinto lágrimas subirem em meus olhos. Balanço minha cabeça em negação, não posso deixar o medo tomar conta de mim, eu não era assim.
Caminho até a beirada da cama novamente, levanto o colchão e pego um maço de dinheiro em espécie, colocando o mesmo dentro da mochila.
Pego a mochila e fecho a mesma, colocando-a em minhas costas. Puxo o Gon pelo seu pulso e corro o mais rápido possível até o banheiro.

O Sangue de Azar (Killugon)Onde histórias criam vida. Descubra agora