18:00pm
Me encontro na varanda tentando me acalmar enquanto vejo o Gon dormindo, eu não acho que conseguirei dormir do lado dele, não acho que nós tenhamos intimidade o suficiente pra isso.
Fumar não é algo legal, mas, infelizmente, não é algo que eu consigo controlar. Ainda mais com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Sinto meu celular vibrar e meu coração dispara, eu sei que provavelmente é o Illumi, o que ele quer comigo, ein?Mensagens on
Illumi.
Nem me avisou que ia sair, né? que garoto rebelde você é.
Onde você tá? vou ir te buscar agora.
18:10pmDesculpe, amanhã depois da escola eu estou em casa.
18:11pmE desde quando você acha que pode voltar a hora que quiser pra casa? você sabe que tinhamos muito trabalho pra fazer hoje a noite, garotinho.
18:11pmMe desculpe.
18:12pmVocê só vai poder me desculpar quando chegar em casa, estou esperando por você.
18:12pmMensagens off
Como ele quer que eu responda isso? eu ainda tive que me descupar? só de ler essas mensagens eu sinto vontade de vomitar. Ouço uma voz suave e sonolenta vindo atrás de mim.
- Killu? o que ta fazendo?
- Ah. Oi Gon, que susto
- Me desculpa Killu. Ficar acordado até essa hora não faz bem Killu. - Ele diz esfregando os olhos.
- Você ta muito mandão pro meu gosto, quem você pensa que é, ein? - Falo em um tom irônico, revirando os olhos. Não quero que ele pense que eu não gosto de ver essa lado mais "mandão" dele, é bem engraçado, eu confesso.
- Eu sou seu amigo! e amigos dão conselhos, não dão? - Ele pergunta com algumas tosses no final, que provavelmente foram causadas por causa do cheiro de cigarro que me rodeava.
- Tabom tabom, vai dormir vai. - eu digo me virando pra varanda enquanto acendia outro cigarro.
- Killu... - ele diz colocando sua mão em meu ombro. Assopro a fumaça que dominava minha boca antes de me virar pra ele.
- O que foi, Gon?
- Tá tudo bem? você não fumou o dia inteiro hoje...por que acha que precisa fazer isso agora? - ele pergunta enquanto olha pra mim com aqueles olhos brilhantes que me fazem enlouquecer.
- Eu...eu só to com alguns problemas familiares, só isso.
- Se quiser conversar comigo sobre isso, eu vou tentar te ajudar tabom? eu só não quero ver você fumando sabe...
- Uhm...tudo bem, obrigado.
Ele se vira e sai da varanda, indo direto pra cama se deitar, ele deve ta bem cansado hoje, caminhamos pelo shopping inteiro, era de se esperar.
Será que ele realmente ta disposto a me ajudar? a gente se conheceu faz pouco tempo, mas eu sinto que ele tem algo diferente, algo que eu nunca vi antes, tem algo nesse garoto que me atrai.- O que eu deveria fazer, hum? - digo quase como um susurro, com a voz levemente rouca, por causa do cigarro, eu acho?...
______________________________
Quebra de tempo
Kurapika's pov
13:00pmSaio do carro do meu marido pra ir dar aula para meus alunos que provavelmente estão me esperando, passei a noite em claro preparando uma aula pra eles e resolvendo alguns problemas pessoais.
- Se cuide, querido. Eu te amo- O moreno diz, com aquela voz grossa e levemente rouca que me faz arrepiar.
- Você também amor, também te amo.
Desco as escadas da escola, indo diretamente pra A1, a sala em que o Gon está, e provavelmente o amigo dele também. Gon sempre me fala coisas sobre o Killua, eles não se desgrudaram mais depois de se conhecerem. Confesso que eles são muito fofos juntos, sendo literalmente o oposto um do outro.
Paro em frente a porta escrito "A1". Ouço vozes vindo de dentro da sala, provavelmente de alunos conversando. Abro a porta e entro na sala, que ficou em silêncio assim que eu entrei.- Bom dia turma, hoje os três primeiros períodos serão de química. Peço que fiquem em silêncio pra mim organizar a aula.
Assim é o resto da aula, leves murmuros e algumas risadas dos alunos. Depois desses 3 períodos de aula, eles vão para o intervalo se divertir e eu vou para outra turma dar aula.
15:10pm
Gons's povSaimos para o recreio, percebi que o Killu tá meio quieto hoje, não que ele não seja quieto nos outros dias, mas sinto que tem algo de errado...
- Killu, ta tudo bem? você ta meio quietinho hoje...quer me contar o que aconteceu?
- Hã? ta tudo bem Gon, não precisa se preocupar. - Ele afirma sem nem olhar nos meus olhos, esse olhar dele diretamente pra baixo ta me deixando nos nervos. Eu só queria saber o que tem de errado, eu queria poder ajudar ele...
🔚
______________________________
789 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue de Azar (Killugon)
Fanfic"Algumas pessoas já nascem com o azar em seu sangue." Killua Zoldyck, um estudante do segundo ano do ensino médio que é abusado quase todas as noites pelo seu irmão, Illumi. Que vende suas fotos e vídeos sem permissão apenas por alguns maços de dinh...