**recomendo escutarem a música enquanto lêem a fic, a maioria tem no spotify...!
11:00am
07.04.24Killua's pov
Ouço o dispertador tocar, com a maior dificuldade do mundo, eu engatinho até minha estante para desligá-lo, esticando meu braço, eu consigo desligar e finalmente ter um pouco de silêncio.
Sinto todo meu corpo um pouco dolorido, com muito esforço, eu caminho até o banheiro para tomar um banho antes de sair com o Gon. Assim que eu entro, tranco a porta e me olho no espelho por alguns segundos.- Eu to horrível ein, e talvez meio enjoado também, eu ODEIOOOO meu irmão, pra caralho. - Afirmo enquanto passo as mãos em meu rosto, esfregando meus olhos. - Como eu vou sair com o Gon desse jeito? todo fudido e acabado? eu preciso dar um jeito nisso.
Pego uma toalha e ligo o chuveiro, tiro minhas roupas com muita dificuldade e vejo alguns hematomas em partes do meu corpo que não aparecem quando eu estou com roupas. Por exemplo em minha barriga, coxas e peitoral. Eu poderia falar que não me importo com essas marcas, mas eu estaria mentindo.
11:30am
Depois de tomar banho e me vestir, eu desço as escadas pra comer alguma coisa não muito calorica, que na verdade é só o que tem na geladeira, coisas não-calóricas. Creio que deve ser porque o Illumi não quer que eu engorde tanto, assim, eu seria "menos atraente" para o público em que eu "trabalho".
Faço um chá preto sem açúcar e tomo em silêncio, agradeço por ainda não ter visto o Illumi, que provavelmente deve estar no quarto dele. Eu nunca tive coragem e nem vontade de entrar lá, mesmo que ele nunca tenha me proibido de entrar, eu tenho medo de entrar e ele querer fazer alguma coisa comigo.
Acabo lembrando de uma coisa que o Gon me falou...ontem ele disse "amanhã podemos sair depois da escola?" mas...hoje é domingo, o que ele tava pensando? sem nem perceber eu acabo soltando uma risadinha, esse garoto me deixa maluco mesmo.
Mensagens on
Oi Gon, me desculpe pelo incômodo mas...ontem você me disse que iamos sair depois da escola... mas hoje é domingo.
11:35amOi Killu! ah sim, eu me enganei mesmo, me desculpa Killu, eu achei que hoje era sexta eu algo assim, mil desculpas
11:40amAh sim sem problemas, mas então...que horas podemos ir, Gon?
11:41amA hora que você quiser! acho que 12:00 eu estou pronto, não sei se você quer almoçar fora ou algo assim...
11:42amClaro! podemos almoçar fora sim, posso ir te buscar na frente da sua casa?
11:42amSimmm, eu sei um restaurante muito bom para te levar, Killu.
11:42amAh ok, 12:00pm eu estou ai então.
11:43am
💗Mensagens off
Ele curti minha última mensagem e fica off, eu realmente não tinha pensado que ele já poderia ter escolhido um restaurante, eu tinha pensado em ir em um lugar mais simples ou algo assim, pelo visto ele já pensou em tudo, isso ta meio suspeito, ele ta achando que isso é um encontro ou algo assim?
______________________________
12:00pm
Gon's pov
Termino de me arrumar e mando minha localização para o Killu, eu realmente espero que ele esteja bem, ontem ele entrou naquele carro com tanto desgosto, eu acho que ele não se sente muito confortável na casa dele, quero que ele aproveite o encontro da melhor forma possível, quero fazer ele feliz pelo máximo de tempo possível hoje.
______________________________
Vejo ele se aproximando da minha casa, ele está tão fofo com essa roupa, eu queria muito ver como ele é fora da escola, muito mesmo.
Killua's pov
- Oi Killu! ta tudo bem? você ta muito bonito com essa roupa. - O moreno fala.
Como ele tem coragem de me elogiar desse jeito? sinto todo meu rosto esquentar e meu corpo ficar imóvel, por que ele disse isso? nós nem temos intimidade o suficiente pra se elogiar dessa forma, mas eu não poderia ficar sem dizer nada, ia parecer tão desrespeitoso.
- Uhm...Oi Gon, to bem sim, você também está muito bonito. - Eu afirmo sem nem conseguir olhar no rosto dele, da onde eu tirei coragem de falar isso? - Vamos...?
- Vamos!! eu conheço um restaurante que você vai gostar, pelomenos eu espero - Ele fala dando uma risadinha no final, por que ele faz isso comigo?
-Ah, tudo bem, eu provavelmente irei gostar.
______________________________
12:15pm
Chegamos no restaurante e pedimos uma comida comum, conversamos bastante e rimos muito também, por algum tempo, eu acabo esquecendo de todos os meus problemas ao lado dele.
- E então? aonde você queria me levar, uhm? - Eu pergunto dando um leve sorrisinho, acho que já temos intimidade o suficiente pra fazer isso, né?
- É...eu pensei em te levar ao cinema, mas você que sabe... - Ele diz com o rosto vermelho, de vergonha, talvez? é engraçado ver ele envergonhado já que ele é tão extrovertido, eu realmente cheguei a pensar que ele não tinha vergonha de falar ou fazer nada de tanto que ele me fala besteiras e flerta comigo, de alguma forma, eu acabei me acustumando com isso. Mesmo que eu nunca tenha retribuído esses flertes, pelomenos não que eu saiba.
- Ah é? parece que estamos em um encontro, não? - Eu pergunto, eu realmente não sei o que passou na minha cabeça pra mim começar a falar desse jeito, nem parece que eu estava sóbrio, talvez ele tenha me achado um pouco esquisito por estar falando desse jeito.
- Uhm...sim, talvez... - Ele responde sem nem conseguir olhar pra mim de tanta vergonha, pra ser bem sincero, eu não sei quem está com mais vergonha aqui.
- Então vamos? - Eu pergunto virando a cabeça pro lado.
- Claro! - Ele responde, estendendo a mão para mim. Ele quer que eu ande de mãos dadas com ele, é isso? é claro que eu não iria recusar isso.
Eu seguro sua mão gentilmente, por incrivel que pareça, nenhum de nós dois ficou tão envergonhado assim.
Seguimos até o cinema pra assistir algum filme qualquer.Gon's pov
Do nada o Killu começa a flertar comigo, eu realmente não sei se é proposital ou não, mas não é como se fosse algo ruim...
Andamos de mãos dadas até o cinema, que não era muito longe por sinal. Eu paguei dois convites para nós assistimos o filme que estáva passando no momento, afinal, foi eu quem convidou ele, eu me sinto na obrigação de pagar o convite dele também.🔚
______________________________
O próximo cap sai ainda hoje!
1095 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue de Azar (Killugon)
Fanfiction"Algumas pessoas já nascem com o azar em seu sangue." Killua Zoldyck, um estudante do segundo ano do ensino médio que é abusado quase todas as noites pelo seu irmão, Illumi. Que vende suas fotos e vídeos sem permissão apenas por alguns maços de dinh...