II

137 12 2
                                    

**essa musica me lembra estranhamente do killua, por isso eu quis colocar :)

Killua's pov

14:30pm

Assim que eu entro na escola, eu ouço o sinal do segundo periodo tocando.

- Droga... - Digo quase como um susurro, pelomenos agora eu posso matar aula em algum canto qualquer, mas antes de eu fazer qualquer coisa, eu me sinto sendo observado, olho rapidamente para o lado e vejo um garoto bem bronzeado, olhos castanhos e cabelos espetados me olhando.

- Bons reflexos ein? - Ele diz em um tom suave e com uma leve risadinha no final da frase, se anjos existissem eles concerteza teriam essa voz. - Qual seu nome?

- Killua...Killua zoldyck. - Confesso que precisei pensar um pouco antes de falar, fico meio nervoso com ele me olhando com esses grandes olhos âmbar. - E o seu? o que você ta faz aqui? também chegou atrasado?

- Eu? não...é que eu sem querer acabei derrubando um amigo meu da escada sabe...não foi por mal! a gente só tava conversando e se divertindo...- Ele diz meio envergonhado e um pouco vermelho, espera... derrubar o amigo da escada? eu escutei certo?

- HAHA derrubar o amigo da escada? fala sério, cê ta brincando? - Digo sem querer acreditar nisso que eu ouvi.

- Não foi por mal eu juro, eu não queria que-- Antes que ele pudesse terminar, um garoto de cabelos castanhos claro sai da diretoria em direção ao moreno.

- Gon, o que foi isso?- Ele diz em um tom bravo...Gon? então esse é o seu nome? até agora ele não tinha me respondido.
Antes que eu pudesse ouvir essa briguinha chata, eu vou até alguma parte mais escondida da escola pra matar aula, e é claro que seria no terraço, um dos meus lugares favoritos.

14:50pm

Gon's pov

Enquanto eu discutia com o Zushi sobre ter derrubado ele sem querer, eu percebo que o Killua estava indo embora, eu queria tanto ter impedido ele de ir...mas não tem problema! eu vou acha-lo!

- ZUSHI! eu preciso de ajuda, pode me ajudar á procurar um amigo meu? - Pergunto com medo da resposta, mas de qualquer jeito eu vou procura-lo, sozinho ou não.

- Amigo? - Ele pergunta alevantando uma sobrancelha e dando um leve sorrisinho, o que ele ta querendo dizer...?

- O que? eu troquei apenas algumas palavras com ele, ele parece tããooo legal Zushi, você precisa ver...! - Digo com brilho nos olhos.

- Tabom tabom, eu ajudo você a procurar, Gon, mas em troca...- Ele diz fazendo suspense, logo eu começo a me questionar se foi uma boa ideia ter pedido sua ajuda. - Você precisa me pagar um lanche!

- Depende de qual lanche né Zushi? tem uns que são muito caros! eu não tenho tanto dinheiro assim... - Digo ansioso para procurar o Zoldyck, por que o Zushi precisa enrolar tanto?

- Tabom, agora vamos logo procurar aquele moleque, eu to com fome! - diz o mais baixo faminto.

15:00pm

Killua's pov

Me encontro no terraço da escola, olhando para o céu com poucas nuvens enquanto derrubo algumas lágrimas sem fazer barulho.
Me sinto tão usado e desgastado que começo a chorar sem perceber as vezes, como se meu corpo estivesse implorando para ter uma vida normal, sem traumas, sem vícios e sem dor.
Antes que eu pudesse secar minhas lágrimas, ouço passos á alguns metros de distancia, me levanto rapidamente pra limpar meu rosto e olhar para os lados.
Vejo o Gon com brilhos nos olhos e um garoto mais baixo do lado dele dando um leve sorriso meio envergonhado.

-KILLUA! finalmente te achei! procuramos você pela escola inteira...- Ele afirma e começa a perder o seu sorriso enquando analiza melhor o meu rosto, eu estou tão detonado assim? - Espera...você estava chorando Killua? ta tudo bem?

- O que? não, eu não estava, só tirei um cochilo. - Eu minto, mas é para o meu bem e o bem dele, eu sei que se eu contar, as coisas vão piorar mais doque já estão.

- Tem certeza? - Ele pergunta enquanto se aproxima de mim e coloca suas mãos macias nas minhas bochechas e MEU DEUS. Sinto todo meu rosto esquentar mais doque eu já estava, sinto meus batimentos cardíacos acelerarem de uma forma encantadora e um pouco assustadora, como se eu estivesse quase desmaiando, mas que porra de sentimentos são esses? eu nunca tinha sentido isso antes, os toques dele são tao leves e inocentes, diferentes dos toques do Illumi, que eram agressivos e maldosos, algo que me machucava e era assustador, eu tenho medo dos toques dele, diferente dos toques de Gon, que o meu corpo pede por mais, mesmo eu falando "não".

16:00pm

Gon's pov

Sinto o rosto de Killua esquentar em minhas mãos, será que ele está com febre?

- Uhm...Gon... - Escuto ele falar, apontando para atrás de mim.
Ouvir ele falando meu nome com a voz levemente rouca foi engraçado e fofo, me viro pra atrás tirando as minhas mãos do rosto do Killua e vejo o Zushi descendo do terraço, creio que seja por causa do wing, que odeia quando ele falta aula ( por mais que ele quase nunca faça isso ) logo eu volto minha atenção para o albino na minha  frente.

- Killua, vamos pra sala, depois nós conversamos sobre isso, tabom? - Eu pergunto, ele me responde acenando a cabeça.

______________________________

16:20pm

Chegamos na sala de aula em silêncio com todos olhando para nós, provavelmente porquê estavamos entrando na sala quase no final da aula.

- Eu não vou nem dar sermão em vocês porque é meu aniversário hoje, dessa vez eu vou deixar passar. - O professor Kurapika responde em um tom sério.

- FELIZ ANIVERSÁRIO PROF! e muito obrigado. - eu respondo tentando não irritá-lo, depois disso ele da um sorriso de canto como agradecimento e continuamos a aula normalmente.


🔚


16:40pm

04.04.24

Querido diário, a aula já está quase acabando, mas acho que agora é o momento certo para escrever, eu to me esforçando muito para que o Gon não veja oque eu estou escrevendo, eu conheci ele hoje, minha primeira impressão dele foi muito boa eu diria, ele é uma pessoa gentil que sempre tenta ajudar os outros, mas agora eu sinto que não é um momento certo pra contar coisas sobre mim pra ele, ta muito cedo ainda! eu acabei de conhecer esse garoto, mesmo que meu cérebro diga que é melhor eu desabafar e desabar na frente dele, eu sinto que não é o momento certo.

______________________________

Me desculpem mesmo pelo capítulo gigantesco, me emocionei muito enquanto escrevia, confesso que gostei mais desse capítulo doque o anterior, espero muito que tenham gostado! vou tentar lançar 1 capítulo por dia, beijinhos!💗

1105 palavras

O Sangue de Azar (Killugon)Onde histórias criam vida. Descubra agora