🚫GATILHO! contém: estupro, abuso, pornô, assuntos sensiveis, etc.🚫
Killua's pov
00:00amCaminho até a minha casa, com os batímentos cardíacos acelerados, como se meu coração estivesse quase saindo pela a minha boca.
Fico frente a frente com a porta. Procuro as chaves de casa em meus bolsos rápidamente.
- Onde que tá essa merda? - falo um pouco alto demais.
Procuro freneticamente pelas chaves, não quero precisar mandar mensagem pro Illumi pra ele abrir pra mim.
Ouço a porta rangir lentamente, me fazendo arrepiar.
- Bem-vindo de volta, Kill. - ele afirma com um sorriso. Me dando espaço para entrar.
- Oi. - passo por ele rápidamente, com uma expressão séria.
- Aonde você pensa que vai? temos muito o que conversar, sabia? - Ele pergunta enquanto tranca a porta - Volta aqui.
- Eu preciso tomar um banho antes. - Digo subindo as escadas.
- Não demore.
Entro no meu quarto e vejo algumas coisas fora do lugar, como se alguém tivesse mexido nas minhas coisas.
Sorte que eu não tenho nada muito importante pra esconder, tenho quase certeza de que a coisa mais valiosa do meu quarto, seja meu estilete e meu diário.Pego uma toalha e vou direto pro banho, essas roupas estão me torturando.
00:28am
Termino meu banho, saio do banheiro e vou direto pro guarda-roupa escolher algo confortável. Provavelmente eu vou ser obrigado a tirar tudo isso mais tarde, isso me dá nojo.
Escolho uma camiseta cinza de um tamanho maior e uma calça moletom preta. Termino de me arrumar e mando uma mensagem pro Gon.
Mensagens on
Gon Freecss🌄
Cheguei em casa.
00:32amMensagens off
Jogo o celular em cima da cama desço para a cozinha pra comer algo.
Com passos lentos e silenciosos, desço cada degrau da escada.- Aonde você estáva até agora? - ele me pergunta sem nem tirar os olhos do celular.
- Eu tava em uma festa. - Digo com uma voz rouca, cambaleando pela cozinha e sala por conta da embriaguez.
- Sem nem me avisar? você não transou com ninguém de lá, não é? - Ele me pergunta em um tom sério. Se levantando do sofá, indo até mim.
- Não. - nego pegando uma caixa de leite da geladeira e colocando na bancada.
- Eu espero que não mesmo, da próxima vez que você sair de casa, eu vou mandar detetives te seguirem. Não posso deixar meu garoto sair pra qualquer lugar. - ele exclama colocando suas mãos em minha cintura. Eu não desconfio de que ele faria algo desse tipo, mas, por que ele falaria isso pra mim?
- Me solta. - resmungo tirando suas mãos nojentas de mim.
- Eu posso te tocar o quanto eu quiser, você sabe disso, Kill. Eu estou com saudades, o que você acha de passarmos um tempo juntos? - ele se aproxima.
- Não sei. - pego uma tigela e coloco o leite.
- Vamos lá, vai ser divertido, eu sei que você vai gostar.
- Eu tô com sono e fome, não sei se eu quero fazer alguma coisa hoje. - coloco o cereal na tigela.
Ele permanece em silêncio, me observando de longe.
Pego uma colher e começo a comer o cereal, me viro pro Illumi ao sentir seu olhar descer pelo meu corpo.- Tá me olhando por quê? - pergunto enquanto mastigo o cereal.
- Tô pensando no que eu vou fazer com você. - ele responde colocando a mão na boca.
- Uhm. - Eu não consigo raciocinar direito o que ele tá dizendo, as palavras parecem se embaralhar em minha mente.
Lavo a vasilha e coloco no escorredor de louças.Passo por ele e vou em direção a sala de estar, me sentando no sofá.
Ele se senta ao meu lado e pega o controle remoto da televisão.- Vamos assistir um filme, hum? - ele sorri.
- Pode ser. - Afirmo enquanto me arrumo no sofá.
Ele passa por alguns filmes da TV, como se estivesse escolhendo um filme específico.
Ele para de trocar os canais quando aparecem dois homens pela casa dos vinte anos, totalmente despidos, fazendo sexo um com o outro.Eu não sabia o que fazer ou falar, não sabia se eu realmente deveria assistir aquilo, talvez desviar o olhar? eu não sei. Tudo parecia meio embaçado, mas eu conseguia ouvir, eu conseguia ouvir os gemidos ofegantes vindo da televisão, tudo isso me dava nojo, é nojento ver pessoas se espondo desse jeito na TV, mas, por que ele tá fazendo isso comigo? por que ele está me obrigando a assistir essas coisas? eu não entendo isso.
- Está gostando, Kill? - ele se vira para mim, eu acho. Eu não sei, eu não consigo me virar pro lado pra saber, apenas sinto seu olhar em mim e em meu corpo.
Eu não consigo responder, não consigo falar nada, meu ar parece ter acabado. Sinto minha boca entreaberta, se esforçando o máximo possível, apenas para uma mísera palavra sair.
um minuto parece passar em uma hora com essa tortura, mas, antes mesmo de eu conseguir falar algo, sinto algo apertando fortemente o interior de minhas coxas, um gemido de dor toma conta do local.
- Isso doí. - eu afirmo. Conseguindo, finalmente, desviar o olhar da TV e conseguindo falar algo.
- Filmes desse tipo te deixam exitado? uhm? podemos assistir outros filmes assim, tenho certeza que você gostou, não é? - ele diz passando suas mãos geladas por dentro da minha blusa, com aquele sorriso angustiante que me faz arrepiar de medo e nojo.
- Por que...você... - gaguejo sentindo as palavras do meu vocabulário voltarem aos poucos. - Por que você fez eu assistir isso?
- Apenas pra te deixar exitado, e poder, finalmente, transar com você de novo depois de tanto tempo. Eu estava com saudades de te tocar novamente. Com você embriagado, fica mais fácil ainda te manipular, te tocar e poder transar com você, querido Kill. - Ele exclama, passando seus dedos pelo meus mamilos.
Essas palavras são como um chute no estômago. Eu não sei o que eu deveria dizer, não sei o que fazer.Se ao menos, o Gon estivesse aqui, eu sei que ele me tiraria dessa situação, me tiraria da bagunça. Me faria rir e esquecer de tudo isso facilmente, me faria ser quem eu realmente sou, um garoto sorridente, alguém que não tem medo de demontrar afeto demais, alguém que é grudento com as pessoas que ama, alguém que não tem medo de se apaixonar.
Sou tirado de meus pensamentos quando me sinto totalmente despido, sendo forçado a beijar os lábios do meu próprio irmão.
Gon, me tire desta bagunça, eu imploro.
.
.
.
.
.
.
🔚
.
.
.
.
.
.1074 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue de Azar (Killugon)
Fanfic"Algumas pessoas já nascem com o azar em seu sangue." Killua Zoldyck, um estudante do segundo ano do ensino médio que é abusado quase todas as noites pelo seu irmão, Illumi. Que vende suas fotos e vídeos sem permissão apenas por alguns maços de dinh...