13:15pm
07.04.24Gon's pov
Entramos na sala de cinema e o filme começou. Pra falar a verdade, eu nem estava prestando atenção no filme, eu só queria passar meu tempo ao lado do Killu ao máximo, sem me preocupar com mais nada. Eu só consegui pensar nele, o filme inteiro, tudo tava perfeito.
Nossas mãos entrelaçadas, os olhos dele brilhando, a roupa dele, ouvir a risada dele enquanto o filme passa, nossos olhares se encontrando algumas vezes, ver seu sorriso...o sorriso dele é tipo: Caramba...! Oh céus, esse garoto me deixa bobo.14:30pm
Killua's pov
O filme acaba. Quando o filme estava passando, eu senti os olhares de Gon me olharem de cima a baixo, não era um olhar maldoso ou de desgosto, era um olhar gentil, um olhar inocente. Confesso que eu nunca tinha passado por isso, então eu realmente não sabia oque falar ou fazer. Eu só conseguia fazer contato visual com ele junto a um sorrinho de canto de vez em quando.
Ele se inclinou para me beijar algumas vezes, eu confesso que é um pouco vergonhoso falar isso, não quero acelerar as coisas, talvez seja por que eu me sinto sujo demais pra beijá-lo ou algo assim. Mas eu ainda não tenho coragem de fazer isso comigo mesmo, não quero obedecer ao meu próprio corpo, ele implora por um beijo do Gon, mas meu cérebro fala "não, ainda não".Saimos da sala de cinema ainda de mãos dadas, eu nunca tinha feito isso com ninguém, ainda mais com um garoto. O Illumi sempre me ensinou que isso era errado, que eu nunca poderia namorar alguém pelo simples fato de que eu era sujo e descartável, que eu não sirvo pra mais nada além de me vender por dinheiro ou algo assim. Não que eu pense em namorar com o Gon, mas achei que era algo importante para destacar.
Nós andamos de mãos dadas pelo shopping inteiro, passamos por várias lojas, inclusive ele comprou alguns presentes pra mim também, por exemplo: alguns adesivos que eu queria, comprou dois livros e um perfume que ele escolheu pra mim, ele ainda me disse "esse cheiro me lembra você, vou comprar para te dar". Confesso que foi bem fofo, me sinto um pouco mal por ter feito ele gastar dinheiro comigo, mesmo eu falando que não precisava.
15:20pm
- Gon, já está ficando tarde, acho melhor a gente ir indo pra casa. - Eu digo, sentindo um aperto no coração só de me imaginar longe desse moreno.
- Ah sim, eu nem vi o tempo passar, o dia foi incrível hoje, não acha? - Ele me pergunta enquanto olha para o pôr do sol.
- Concerteza, Gon - Eu afirmo com lágrimas escorrendo do meu rosto sem eu nem perceber.
- Killu? por que está chorando? não gostou do encontro? o que aconteceu? - ele pergunta soltando minha mão e segurando meu rosto em suas mãos quentes.
- M-muito obrigado, Gon. - digo em meio de soluços. - Obrigado por tudo.
- Não precisa chorar Killu, eu to aqui para te ajudar no que for preciso, você sabe. - Ele afirma enquanto seca minhas lágrimas de agradecimento e apoia minha cabeça em seu ombro, desde quando eu me permiti ficar tão vulnerável perto das pessoas?
- Uhm-hum... - Afirmo, desabando em seus braços.
- Killua, eu acho que você não está chorando só porque teve um dia bom, o que está acontecendo? tem certeza que está tudo bem? - Ele acerta em cheio, eu estou chorando por tudo que eu passei, sendo coisas boas e ruins.
Só de ouvir essas palavra eu sinto vontade mais vontade ainda de desabar na frente dele, como ele consegue saber coisas sobre mim sem eu ao menos ter contado?- Me desculpe... - Digo em um tom baixo, sinto mais e mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Você não precisa se desculpar por nada, meu bem. Eu tenho certeza que você não é o culpado da história. - Ele diz me dandl um apelido carinhoso, inves de eu me questionar alguma coisa, eu só consigo chorar. O Illumi sempre me disse que EU sou o culpado, se alguém tem que sofrer, sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sangue de Azar (Killugon)
Fanfic"Algumas pessoas já nascem com o azar em seu sangue." Killua Zoldyck, um estudante do segundo ano do ensino médio que é abusado quase todas as noites pelo seu irmão, Illumi. Que vende suas fotos e vídeos sem permissão apenas por alguns maços de dinh...