Cap 5; Dor do passado part 1.

781 51 211
                                    




No capítulo anterior;

Dogday com raiva, coloca seu joelho em cima das coxas de Catnap. Mas o mesmo escorrega sem querer caindo em cima do seu colo. De início se assusta assim como Dogday. Porém Dogday usou isso para que o mesmo não pudesse se mover; prendendo o mesmo para que não pudesse tirar novamente. E começou a esfregar com mas força.

Mesmo os dois estando declarando sangrentos poemas de ódio. Os corpos de ambos não correspondiam com que estavam falando é nem pensando. Mesmo sobre um ódio imenso que assolava os dois, é a vontade de querer um matar o outro. Os seus corpos juntos excitava os dois. Mas claro; nem um dos dois, iriam admitir isso.

Dogday: vou sentir saudades de enfiar sua cabeça no balde de escorpiões... Hahahaha.

Dogday se levanta e começa a gargalhar de uma forma uma sombria. Ele sai lentamente da sala deixando impuro para trás.


















・⁠・⁠・メ

Criança 1: Você não pode brincar com agente.

Um grupo de crianças se mantém longe de outra. Uma criança de pelos laranjas é tímido é envergonhado.

Dogday: Mas... Por que?.

Criança 2: meu pai disse que você é amaldiçoado.

Criança 1: minha mãe disse que você causou a morte de toda sua aldeia.

Dogday começa a lacrimeja com as palavras proferidas a ele. Ele automaticamente se lembra de tudo com passou é começa a se arrepiar é tremer. As crianças ao ver ele chora, começam a rir. Pós para a àquelas crianças; quem chorava era um bebê. Dogday encolhe sua calda para o meio de suas pernas. Com as orelhas mas baixas que o comum, Cheio de traumas é ansiedade a flor da pele; ele olhava pra baixo calado enquanto chorava é era humilhado.

???: QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?.

Dogday levanta a cabeça bruscamente vendo alguém um pouco mais velho entrar em sua frente; com os braços abertos de costas para o alaranjado. Dogday fraquejar ao se sustentar. É ao perceber isso; o garoto coelho o segurou.

???: Você... Ta bem?.

Dogday olha para seu rosto. Ele dá uma pequena risada... Esse, era seu anjo enviado por Deus?.

Dogday: Qual é o Seu nome?.

Frylli: Frylli. Poppy me enviou para ver se você tá bem. Eu pensei que agente tinha a mesma idade hehe - O mesmo coça a nuca com um sorriso gentil; mas segurando o cachorro com a outra mão- é quantos anos você tem... Dogday, é esse seu nome né?.

Dogday: Sim...eu tenho 6. É você?.

Frylli: Tenho 10.

Ele era o meu anjo. Aquilo; foi o começo de tudo. Ele era o único que brincava comigo. Era o único que eu me abria. Meus traumas, sentimentos.. Eu desabafava tudo com ele. Nós crescemos juntos no reino de Syl.







...

O meu anjo, era enviado da Poppy. Pós Frylli era órfã, mas tinha praticamente sido criado por Poppy. A senhorita Poppy... Era estranha pra mim. Ela cuidava de mim de longe, porém; eu me sentia desconfortável de ficar perto dela.

𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ...Onde histórias criam vida. Descubra agora