Cap 4; Invação part 2.

577 52 194
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR DE Me ame, impuro;

Assim que botar os pés dentro da sala e ligaram as luzes; Hoppy, Félix é Kickin demonstraram a mesma aflição de surpresa tenebrosa ao ver Catnap, quase em estado de decomposição.

O mesmo tinha feridas expostas, de dias... Em sua volta; seu sangue estava começando a apodrecer. De suas feridas já não tinha mais sangue para escorrer. O mesmo estava magro e desnutrido. Roupas rasgadas e um semblante de alguém que já tinha morrido...

Félix: Bubba... Nós...

Bobby: o tempo tá acabando, Eles só tem mais 30 minutos antes do alarme automático tocar... O que eles estão fazendo?.














・⁠・⁠・メ

Félix: Bubba... Nós,... Achamos ele...

Bubba: Ótimo, mas espera um pouco... Estamos quase acabando... Félix?. Félix? Tá me ouvindo?- Bubba diz do outro lado da linha.



...

Lynni começa a tossir sangue novamente. Ela estreita os olhos assustados em Bubba. Parando de produzir os espelhos. Estando muito ; muito. Preocupada.

Lynni: O que aconteceu?.

Bubba: eu não sei. Ele parou de falar comigo. - Bubba coloca sua mão no dispositivo na sua orelha novamente - Félix!, me responde!.

...

Bubba: Félix?, FÉLIX!?.

Félix tira o dispositivo da sua orelha, É joga o mesmo no chão. Ele estava extremamente abalado. Félix corre até o seu irmão com a sua voz rachando; começando a se dominar pela emoção de irá extrema, e tristeza profana. Hoppy coloca as mãos na boca; aterrorizada com aquela visão. Ela olha para Kickin; eu mesmo estava em choque. Hoppy vai até o dispositivo é coloca o mesmo em sua orelha quando a escuta Bubba gritar do mesmo.

Hoppy: Bubba, sou eu.

Bubba: Cadê o Félix?.

Hoppy: Ele viu o Cat... É ta muito mal...

Félix: Cat... Eu tô aq... Sou eu... Oque... Fizeram, com você?...! - o mesmo diz começando a chorar.

Catnap ao finalmente recobrar a consciência mais uma vez da sua dor; percebendo que não se tratava de uma alucinação ou de um sonho. Se sente envolto pela sensação de que a esperança poderia lhe vir novamente. Mas nesse exato momento ele não pensava em esperança... Ele pensava em dor. Em muita dor...

Catnap agarra seu irmão e começa a chorar desesperadamente isso é um ato que surpreende a todos da sala. Pós nunca viram o gato roxo chorar. Catnap não soltava seu irmão enquanto chorava horrores finalmente podendo tirar todo sofrimento que guardava em ci.

Félix agarra seu irmão;  que se localizava no peito do mesmo. É cobriu Catnap com seus braços, Afundando o mesmo ainda mais no peito do seu irmão mais velho. Félix chorava junto ao seu irmão. Ele sentia toda a dor do gato roxo.

Após alguns minutos. Catnap ainda muito debilitado, começa a enxugar as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Félix sem largar seu irmão; faz o mesmo que o mas novo.

Catnap: O que... Vocês.... Estão... Fazendo aqui?.

Félix: Irmãozinho idiota... Estamos aqui, por você.

𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ...Onde histórias criam vida. Descubra agora