No capítulo anterior de me ame impuro:
Eu não aguento mas fica quieto sobre isso. Dogday... Se você for de 6 horas no ginásio leste, você saberá o por que você não pode confiar nele.
Ass; Desconhecido"
...
Dogday segue pelo corredor escuro; Ala leste é um pouco abandonado, é por isso quase não tem luz. A noite ja haverá caído. Dogday ao se aproxima começa a escutar gemidos. Gemidos abafados que ficavam cada vez mas claro a medida que Dogday se aproximava.
Gemidos de êxtase no pico do prazer... Eram gemidos específicos... Dogday segue os gemidos até chegar de frente pra uma porta que tava encostada.
Dogday espiã a porta encostada é ficando perplexo. Ele começa a chorar na mesma hora que ele bate a porta com força.
Dogday: Frylli?...
・・・メ
." Vivência notícias.
Dia da matéria do jornal; 08 de Setembro.
Impuros. Está será a aba mas comentada no reino de vivência, pêlos próximos, bons meses. Uma pauta repentinamente criada é levantada; após a revelação de tortura cruel por parte da maior empresa do mundo inteiro- A play time.
Algo que tem um tamanho de audiência extremamente alto. Pós; após essa pauta ser levantada, Acabou gerando muitas perguntas e surpresas no ar.
"Impuros tem de FATO sentimentos?. Eles sente a dor como um sofrimento psicológico, como nós?." Inúmeras perguntas como estás, estão rondando não só vivência. Mas também; o mundo inteiro.
Pós; se impuros podem sentir: medo, raiva é amor. O que nós torna tão diferentes?.
É por está questão: Divide bruscamente a opinião pública. Não só a vivência. Mas cedes de todo o mundo começou a darem suas notas(entrevistas) com a imprensa.
Entre aspas " nós ficamos sabendo do que aconteceu em Vivência, de fato. Não sei o porquê ou como os acontecimentos citados; Chegaram a aquele ponto. Mas uma coisa é fato; nós da Playtime, fazemos nosso melhor a cada dia para o bem da população geral. É impuros não são baixinhos de pelúcia fofinhos, como a opinião pública quer acreditar.
- Diretor da cede Playtime de Nysfe." Fecha aspas.
O nivel da situação gerada; é a grande causadora da Poppy. Dona absoluta de todas as ações da Playtime; a ir para vivência. Até então; nenhuma palavra foi emitida diretamente dela. Até a entrevista dela para a imprensa, na praça pública do centro de vivência. Após exatos três dias do ocorrido do caso "1096: Catnap" ( Informação dada pela a própria Poppy)
Entre aspas " Boa tarde a todos... Sobre o que vem abalando a fé de nosso público a nós. O caso 1096; Catnap. Vim pessoalmente a cidade de vivência para me pronunciar em relação a isto. Nós da Playtime não podemos liberar o impuro ao mundo .
- A Dona da play time. Em nome de toda a companhia."
Fecha aspas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ...
FanfictionClassificação recomendada: 16+ 𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ... Os Smiling Critters.. para alguns; um grupo de amizade, más para Catnap; sua família. Em um mundo dividido por uma raça evoluída dos seres humanos denominados como Eanimas, existe uma ra...