Cap 2; Pelo nosso líder

633 56 163
                                    



No capítulo anterior:

Catnap se acorda preso a correntes dentro de uma espécie de gaiola. Ele tenta se levanta mas assim que tenta fazer tal ato; recebe uma voltagem alta de energia pelo seu corpo. O mesmo geme com o choque recebido.

Dogday: finalmente acordou...



・⁠・⁠・メ

Catnap: HOPPY, BUBBA, BOBBY!.

Catnap grita porém é recebido por um tapa do cachorro laranja a sua frente. Catnap fica calado porém; lágrimas escorria de seus olhos...

Eles... Realmente traíram ele assim?.

Era a única coisa que Catnap pensava. Dogday se levanta é pega uma faca da mão do outro que estava acompanhando o alaranjado.  Dogday volta para Catnap é coloca a faca na sua garganta.

Dogday: Se você colaborar. Será mantido como escravo. Mas, ficará vivo.

Catnap: Você já não tirou tudo de mim? O que mas falta? — Catnap diz ainda derramando lágrimas mas sem choro alto.

Dogday: Eu quero saber onde é a vila dos impuros.

Catnap arregala os olhos. Ele serra os dentes é os pulsos. Catnap nunca trairia alguém, principalmente; sua família. Catnap desvia o olhar para seus pés se virando pro lado. É enxugando as lágrimas.

Dogday: Então vai ser assim?. — Dogday suspira é da uma risada discreta —  Pós bem.

Catnap recebe outra carca alta de energia passando pelo seu corpo. Catnap revira os olhos de dor enquanto segurava firme as correntes tentando segurar a dor é agonia.

Dogday: Tem alguma coisa pra me dizer agora?.

Catnap sede a fúria e tenta avança em Dogday. Porém; ele é parado na metade do percurso pelas correntes. Catnap olhava para Dogday com ódio.

Catnap: EU NUNCA VOU TRAIR QUEM EU AMO.  — Catnap olha novamente para o chão tristemente — Mesmo que eles me traiam primeiro. Eu vou continuar... Sendo fiel ao meu sentimento de proteção.

Dogday da uma risada tentando esconder seu ódio. Ele pega o queixo de Catnap é ergue o mesmo, fazendo o gato roxo olhar nos olhos de Dogday.

Dogday: Amor? Proteção?... Vermes como vocês, não sabem o que e isso. — Dogday chega mais perto — Eu vou fazer você fala...















・⁠・⁠・メ

Uma semana depois;

Hoppy: Dogday!!!.

Hoppy avista o cachorro laranja de longe. É corre até ele. Ao lado de Hoppy, estava CraftyCorn.

O grupo dos Smiling Critters ficou abalado com o que aconteceu. É tentavam não pensar nisso. Mas, não tinha como. Hoppy estava aflita, ela sabia que Catnap estava preso.  Mas, não sabia como ele estava. O grupo de amigos não podiam ver Catnap. Os únicos que poderiam; era Dogday é Frylli.

𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ...Onde histórias criam vida. Descubra agora