. " Dogday arregala os olhos na mesma hora. Ele sentia a vontade de chorar. Mas assim não fazia. Por ser mais forte? Não, ele não choraria por alguém como ele.
Dogday: O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO?.
" DOGDAY, NÃO, POR FAVOR. PARA, DOGDAY!!! DOGDAY, POR FAVOR! ME... AJUDA"
Frylli: já tem uns dias que ando falando com kissy e Poppy. É eu vou buscar ele... Querendo você, ou não. Lyam ira voltar.
・・・メ
" Vivência notícias.
Dia da matéria do jornal; 08 de Setembro.
O mundo continua em dúvidas. Impuros. Essa para sendo repetida excessivamente desde o caso 1096; Catnap.
Um protesto foi gerado no reino de lyozy. De a cordo com as fontes de locais, 168 jovens foram as ruas gritando "Nós também somos monstros". As ruas foram impedidas de serem utilizadas pelos motoristas. Conhecida por exportação de carros; lyozy, agora tem problemas com os protestantes.
Pós cada minuto parada, o reino de lyozy perde o equivalente a 589.00,00 $
Isso poderá gerar uma inflamação no ramo automotivo. A qual é a preocupação de vivência por exemplo.
Bubba: Caramba...
Bubba murmura com o jornal em sua mão. Ele da uma pausa na sua leitura quando percebe ter conseguido a atenção de todos sob si.
Picky: o que foi?.
Os mesmos estavam todos reunidos em um vale. Longe o suficiente da cidade. Era um vale lindo, um bosque cheio de árvores de flores com folhas de diferentes cores.
As pétalas das rosas se desprendiam com o vento intenso, é votavam para todos os lados; delicadamente. Trazendo consigo um cheiro maravilhoso de flores do campo.
Debaixo de uma árvore bem farta, os amigos decidiram que seria o melhor local para montar a toalha de mesa vermelha. Os mesmos começam a colocar as comidas.
Torta de morango, creme de leite, geleia, pão, torradas, suco de laranja (uva, melancia) salada, milho cozido, bolo de paçoca, queijo é acarajé.
Os meninos, Que agora, eram só dois. Carregaram as comidas o caminho inteiro com muito esforço enquanto as meninas pulavam alegremente na frente, enquanto fofocavam.
Mas agora já haviam chegado, é já estavam se estalando no local. Kickin já puto, deu a responsabilidade pras meninas de arrumarem tudo, já que tinha partido da ideia delas trazerem tanta coisa.
Bubba: os protestos estão até em lyozy.
Hoppy: Espera, Lyozy não é do outro lado do mundo?. - Hoppy pergunta confusa sobre o que acabou de ouvir.
Kickin: AGENTE CRIOU O MAIOR DEBATE DO MUNDO, CHUPAAAAAAAAAA.
Kickin grita brincando com a situação. Mas rapidamente é interrompido.
Crafty: Se isso continua desse jeito, não é só a Playtime que vai caí. Essas inflações, é capitalismo podem se espalhar também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ...
FanfictionClassificação recomendada: 16+ 𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ... Os Smiling Critters.. para alguns; um grupo de amizade, más para Catnap; sua família. Em um mundo dividido por uma raça evoluída dos seres humanos denominados como Eanimas, existe uma ra...