Cap 10; nascido do ódio part 1.

306 27 217
                                    


No capítulo anterior de me ame impuro:

Frylli e Bobby estavam fazendo muita falta para o cachorro.

Mas o Dia finalmente havia acabado. E agora em cima de uma cama, dogday refletia sobre seu dia, é sentia nojo.

Nojo de tudo, inclusive, se si próprio.

Dogday: por que naquela hora... Eu... Fiquei duro?! ...











...

Três semanas haverá passado desde o primeiro ensaio entre Dogday e Catnap. O baile, que antes era segredo. Havia sido revelado a todos. O que gerou um movimento intenso por todas as partes de vivência.

O reino mas parecia um park turístico. Os hotéis e hospedaria de todo o reino estava lotados. Ricos nobres de todos os lugares se faziam presente em vivência.

Os maiores nomes da imprensa estavam apontando seus lápis para escrever o que estava por vim. Esse baile iria ser oficialmente não só o futuro da Playtime, mas também o futuro do planeta inteiro.

Esse e o maior de da a história.

E dentro da Playtime não era diferente. Estava tudo mais lotado, tudo mais movimentado. Muitos exterminadores e outros empregados de outras sedes estavam recebendo muitas missões para a sede de vivência.

O grande salão onde os exterminadores reinavam, agora estava sob reforma e decoração. Dogday estava em uma janela olhando para baixo, ele estava com os braços cruzados olhando para os os decoradores trabalhando.

O salão era no nível do térreo, e Dogday se encontrava na sala de ensaio com a Ms. Elynor, no terceiro andar.

O mesmo estava com uma regata branca, e um olhar sério. Odiava o fato do baile ser em "nome" de um impuro. Mesmo sendo só pra limpar o nome da Playtime.

Elynor tosse para puxar a atenção do mesmo que estava na janela. Dogday revira seus globos oculares e se vira, de frente para a mesma.

Catnap estava soado e ofegava, além dos ensaios com passos complexos, estava com um calor muito forte. Não era atoa o look básico de Dogday: uma regata e um short.

Mas Elynor, como sempre, se portava de forma elegantíssima, vestindo um longo vestido chique que caía suavemente ao chão. O tecido luxuoso se ajustava ao corpo, acentuado pelo corset que moldava sua silhueta.

Ms. Elynor: novamente.

Dogday suspira fechando os olhos por um momento, mas abrindo em seguida indo até Catnap.

Catnap estava com um pouco de dificuldade, mas já estava começando a entender o básico. o importante, era acompanhar seu parceiro, já que Dogday tinha que tomar a iniciativa.

Os dois a três semanas que treinavam todos os dias durante 6 horas.

Dogday o puxa brutalmente, colando Catnap contra seu corpo com uma força desnecessária.

Os olhos de Dogday refletia uma mistura de desprezo e algo mais profundo, algo que Catnap não consegue identificar. A respiração de Dogday é pesada, carregada de uma raiva que parece quase primitiva.

"Você nunca vai escapar de mim," Dogday rosnou, enquanto sussurrava, A voz baixa e ameaçadora, como um trovão distante.

Catnap mas do que nunca, lutava contra seus instintos para não perder o controle é enfiar os dentes no crânio do cachorro.

𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ...Onde histórias criam vida. Descubra agora