Cap 3; Invasão Part 1.

502 48 54
                                    

No capítulo anterior;

Dogday: Parabéns Dogday... Você acabou de fazer a única que ainda tratava você bem; Correr desesperada.

Dogday estava submisso a culpa de perder seus amigos mesmo não sabendo o real motivo. A única explicação que conseguia pensar era Catnap. Mas então por quê?, Afinal; eles também são exterminadores é Catnap é um impuro.





・⁠・⁠・メ

Hoppy: Bom dia senhor.

Hoppy falava com um senhor que acabou de abrir a porta. Ela da um sorriso gentil antes de continua, enquanto pegava uma pedra azul da sua bolsa.

Senhor: Pós não?.

Hoppy: Eu sou da divisão K-3 da Playtime. É nós fomos encaminhados para a apresentação de um novo dispositivo ante-impuros. Um novo recurso aprovado pelo governo. Eu poderia entrar no seu quarto para estala-lo?.

O senhor era conhecido pôr ser ranzinza, onde morava. Ele apertou bem seus olhos em Hoppy, estranhando sua ação.

Senhor: Qual é seu nome cadente?.

Hoppy: Oficial da divisão K-3; Hoppy Hopscotch se apresentando senhor.

Hoppy coloca uma das mãos na testa prestando tenência. Enquanto a outra ficava atrás da sua cintura. Porém; quando mas respondia,mas o velho tinha perguntas.

Senhor: É qual foi sua Torma na academia?.

Hoppy começa a ficar nervosa. Será que ela foi descoberta?. Ela começa a suar frio, mesmo no calor de quase 31°C; Pós já era tarde, e o sol não cessava.

Hoppy: Eu foi parte da turma B.Ci-17. Foi a melhor em Atléticos Gerais, na minha torma.

Senhor: humm... B.Ci-17 hein?. - O velho da de ombros com o olhar decepcionado - A Pior turma que a Playtime já admitiu. Eu vi as provas de admissão, vocês são horríveis.

Hoppy iria falar alguma. Mas havia ficado muito constrangida com as palavras do senhor. As provas de admissão na Playtime eram públicas, como um torneio. E foi por pouco que ela e todos de sua turma conseguiram passar. A Plytime já cogitou desconsiderou aquela turma, 28 vezes só naquele ano. A B.Ci-17 foi uma das ações mais criticadas por parte do público na Plytime; Quando ela soi admitida.

Mas a real, era que, a turma só tinha sido aprovada por causa de apenas um membro da turma; Dogday. Que foi recomendado de um reino vizinho de vivência. E passou nas provas com a nota perfeita. Sem errar nada, apenas ficando em segundo lugar para Hoppy em Atletismo gerais.

Hoppy toma coragem finalmente para poder dizer alguma coisa ao senhor, que estava com a cara de tédio. Mas antes mesmo de começar a falar uma jovem pega o senhor por trás com cuidado.

Jovem: Me desculpe oficial. Meu avô está lhe importunando?.

Senhor: Eu só tô dizendo a verdade.

Jovem: me perdoe pelo meu avô. A idade chega para todos.

A jovem que aparentava ter uns 17 anos, começa a rir. Hoppy fica um pouco mais aliviada com a gentileza da mesma. A jovem começa a levar o senhor para dentro enquanto deixa a porta aberta. O senhor ficava bravo e borrifava enquanto andava lentamente; sendo guiado pela neta.

Senhor: mas eu tô certo!. Aquela classe foi um lixo!.

Jovem: Sim vovô, sim. O senhor tá certo.

O idoso continuava resmungando enquanto a jovem parava é olhava para a porta. Olhava nos olhos de Hoppy. Ela dá um sorriso gentil.

𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ...Onde histórias criam vida. Descubra agora