Nos capítulos anteriores de "me ame impuro":
Félix: quando um impuro marca o outro, isso conecta os dois. Nós acreditamos em reencarnação. Então essa é uma forma de encontrar essa pessoa em uma nova vida. É isso faz com que o mesmo amor; dure por milênios ...
Hoppy: eu acredito no amor, mas prender alguém por uma "espécie de coleira", pra vida toda, não é muito cruel? .
Por que ela tanto amava Catnap?...
Hoppy: mas... Eu amo o Catnap...
Frylli: Hoppy, pode repetir?- Frylli se aproxima cortando o assunto.
...
Não demorou para que Dogday abaixasse a cabeça é ficasse calado, essa atitude, ia além de respeito ou educação, ele estava pensando
Dogday: mas por que eu?. Como a senhora Kissy, disse, eu poderia ser facilmente acusado por traição por ver o impuro muito fora do meu plano de trabalho.
Poppy: Você desobedeceu as nossas ordens e foi lá somente para esfregar sua arma na cara dele. Você fez isso pelo ódio. E eu acredito no ódio, pois o ódio é o único sentimento que carrega a verdade. Eu não acredito em você, eu acredito no seu ódio. Seus olhos refletem a dor, o sofrimento, e o ódio, isso sim, é sincero...
"Day, o orgulho e ódio são a primeiro passo pra queda, para os que acham que são maduros"
.Poppy: Independente de onde você for ou com quem você esteja, você nunca vai conseguir deixar este ódio que você carrega para trás Dogday, você nunca vai deixar essa dor ser enterrada. Nisso, eu posso confiar. - a ruiva acrescenta.
Dogday: É melhor você saber dançar bem, temos que dar inveja a imprensa, ela vai tá con inveja.
Catnap: o que?...
・・・メ
O caminho inteiro até Syl seria bem longa. Os pés da ursa as castigavam. Frylli, por mas que já tivesse andando muito, já estava acusando.
Os dois estavam ainda perto de Vivência, é não aviam andado nem 5% do caminho. Enquanto se enviava cada vez mais nas matas altas, Frylli, se sentia incomodando.
Frylli: olha. Eu... É Dogday, nunca realmente nós consideramos comp namorados, só tiramos medo de contar isso um pro outro.
Bobby revira os olhos, ela não parecia aberta a conversas. Ela continua calada, abrindo passagem no meio do mato com os braços enquanto caminha.
Frylli: HEY! - Frylli corre para não ficar pra trás - Dá pra me espera?.
A ursa borrifa, parecendo agoniada. Ela para, por alguns segundos, tempo suficiente para, Frylli, chegar até a mesma. Frylli vê que a mesma estava sem muita paciência, e essa conversa parecia não a agradar muito.
Frylli: Olha, eu quero falar com você... Sei que... Sabe do que, esqueci...
Frylli se cala. E finalmente continua andando. Porém, a consciência da ursa começou a pesar. Ela tenta iginorar isso é continua seu caminho.
Os minutos foram embora, se passando tão rápido quando Areia em uma ampulheta. É a cada novo passo, a mente de Bobby fazia ela se sentir curiosa ao que ele queria dizer. O tédio também estava se intensificando. A ursa suspira finalmente cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ...
FanfictionClassificação recomendada: 16+ 𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ... Os Smiling Critters.. para alguns; um grupo de amizade, más para Catnap; sua família. Em um mundo dividido por uma raça evoluída dos seres humanos denominados como Eanimas, existe uma ra...