Frylli
Eu tinha 10 anos quando eu vi ele pela primeira vez. Ele era pequeno é frágil. Parecia uma presa em constante perigo. Seus pelos laranjas se destacavam no sol.
Sem nem pensar eu ja estava me intrometendo. Eu comecei a ter a amizade de um garoto "Estranho" naquele momento.
Eu observava atentamente aquele pequeno ser. No início; eu era uma criança difícil. Não sabia a hora de parar quando colocava algo na cabeça. Era teimoso, e quase não me submetia a ordem dos mais velhos. Eram poucos que podiam me dominar; é um deles era Poppy.
Eu não cheguei a conhecer nem minha mãe, nem meu pai. Morreram pelo veneno dos poderes de um impuro antes dos meus 3 anos de idade. Às vezes eu tento ver se eu consigo lembrar de rostos deles. Porém , o rosto que me vem a mente quando eu penso em "pais" e a face de Poppy.
Minha mãe é Poppy eram amigas próximas. e um último pedido dela; ela pediu com todas suas últimas forças, que eu fosse criado por Poppy. É assim foi. Eu cresce no meio da violência entre exterminadores impuros. Sendo fortemente preparado por Poppy; para acender ao seu lugar.
Quando tinha em fim meus 10 anos é estava animado em pegar no mas pesado no meu treinamento; me vi preso a um encosto. Um encosto laranja de 6 anos de idade. Que estava sempre precisando de algo. Porém... Quando mas o tempo passa; mas eu amava ter esse encontro agarradinho em mim. Eu já não me via sem sua presença.
Quanto mas eu gostava dele; mas eu queria o proteger. Mas isso... Ainda não foi o suficiente.
・・・メ
Capital de syl.
Quatro anos depois:
Os dois; Frylli é Dogday já tinham 4 anos desde que se conheceram. E desde então, não deixaram de ficar cada vez mais próximos. Eles eram como verdadeiros irmãos. Frylli podia dizer com orgulho que o cachorro laranja era seu único irmão.E por 4 anos foram assim, por 4 anos Dogday esteve sendo agraciado apenas com uma única amizade; a de Frylli. Pós as demais crianças não eram muito legais com Dogday. É por isso; ele tinha um único amigo.
Frylli sempre foi o suficiente, mas Dogday se sentia mal em ser rejeitado por todos ao seu redor. Não deve ser fácil ser visto como um mostro desinteresse.
Por isso; Dogday ficava totalmente sozinho quando não estava na companhia de Frylli. por Frylli ser mas velho, ele era de outra turma. O que deixava Dogday sozinho na sua turma na escola.
E humilhante não ser escolhido por ninguém da durma para formar dupla. Dogday sempre sobrava. É toda vez que o professor perguntava "Dogday sobrou, alguém quer ele pra fazer Tril?" É nunca aparecia ninguém. Dava a vontade de chorar. Mas Dogday se segurava.
Ele sempre sobrava, não importasse quantas crianças estavam sem par. Ele sempre sobrava. É toda vez com um "Dogday tá sem ninguém. Alguém quer fazer dupla com ele" Dogday podia sentir o olhar de toda a turma olhando para ele. Cochichos, risadas abafadas é olhares de pena.
A humilhação é um fardo pesado demais para uma pessoa só carregar. Pós é das mas leves humilhações que nasce os piores crimes.
Professor: gente, o Dogday tá sozinho de novo. Alguém pra fazer dupla?, eu aceito também tril.
Outra vez o silêncio se faz esmagador na sala. Dogday já estava de cabeça baixa com vergonha é vontade de chorar quando algo quebra o som do silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ...
FanfictionClassificação recomendada: 16+ 𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ... Os Smiling Critters.. para alguns; um grupo de amizade, más para Catnap; sua família. Em um mundo dividido por uma raça evoluída dos seres humanos denominados como Eanimas, existe uma ra...