A pedido de Sw33t_Strawb3rrySanemi on
Esse idiota tá dormindo na minha casa, esse garoto parece que não tem casa pelo amor de Deus! Tá dormindo aqui a 3 dias!
○iguro: ei sanemi.
Eu tô sentado aqui a um tempinho,depois de uma eternidade ele me chama.
○sanemi: qui é??
○iguro: tu não tem uma roupa aí não? Tô aqui a três dias e você não me ofereceu uma batata.
○sanemi: vai pra tua casa então,se tu quer conforto vai pra lá.
○iguro: não, vou ir roubar uma roupa sua.
Narradora on
O menor se levanta e vai em direção ao quarto do grisalho e entra lá sem ao menos pedir permissão, bem,a casa já era praticamente do obanai de tanto que o mesmo ia lá.
Assim que o iguro entra no quarto do shinazugawa, o menor sentia o cheiro bom do maior , bem,o quarto estava "arrumado" ,mais ainda dava para sentir o cheiro do grisalho.
O menor sem enrolação abre o guarda roupa do de cicatrizes e encara as roupas que o dono do quarto guardava ali, estranhamente o de boca enfaixada se sente observado,bem,errado o mesmo não estava, o grisalho estava lá praticamente o tempo todo o observando.○iguro: que susto praga!
○sanemi: . . .
O de cicatrizes não diz nada e apenas se aproxima do menor, o mesmo estranha tal ato mais logo encara o maior , de repente o maior agarra a cintura do de cabelos pretos e o carrega no colo,logo depois o predento na parede e o beijo , esse é o primeiro beijo do de olhos "diferentes" , então meio que o mesmo se assustou com tal ato mais logo foi sedendo ao Outro.
Assim que o grisalho separa o beijo por falta de ar,o menor o encara profundamente, com seu rosto corado e ofegante.
○iguro: do nada?..
○sanemi: é... sempre te achei lindo mais não sabia como falar..
○iguro: s-serio??
○sanemi: é.... você quer... namorar comigo?...
O de cabelos brancos estava corado e olhando para baixo , meio tímido.
○iguro: sim..
O de cicatrizes na boca; que no momento tinha deixado sua máscara cair na primeira vez que beijou o maior, beija apaixonantemente o maior, passando os braços em volta do pescoço do mesmo.
Depois de um tempo nisso,o shinazugawa separa o beijo e olha o iguro.
○sanemi: ainda quer colocar uma roupa minha?
○iguro: acho que sim..
○sanemi: ok.
O shinazugawa tira com certa brutalidade a blusa e haori do obanai,tal ato faz o menor se assustar e corar fortemente ao ter seu peitoral exposto tão de repente.
○iguro: e-ei!!
O grisalho ignora o obanai e pega uma camisa sua (do sanemi) que estava por perto e veste no de cabelos pretos.
O mesmo cora ainda mais, mas simplesmente aceita enquanto é puxado para a cama do maior.
○sanemi: te amo..
O de olhos roxos sussurra no ouvido do menor.
○iguro: eu também..
O silêncio reina enquanto kaburamaru aparecia entre os dois no pescoço de seu dono carregando em sua pequena boca a máscara de seu dono.
Assim que o obanai coloca sua máscara de volta , o shinazugawa passa seus braços pela cintura do de cabelos pretos e o abraça.!fim!
☆♡♡♡☆
Ficou curto mais foi literalmente a primeira coisa que veio na minha mente ☆
Qualquer coisa,faça seu pedido aqui ---->
552 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine kimetsu no yaiba - shipps ☆♡♡♡☆
Fanfictodos os shipps de sua preferência aqui! hot ou cute,entre outros! aceitos sugestões de ships! apenas vá no capítulo de pedidos e faça o seu! ☆☆nome do personagem: Shipp: Tema: (exemplo: cute,mais pode ser outros) Resumo simples: (Opcional)