A pedido de: Autora-chan_
O Shinazugawa e o himejima se encontravam na casa do mais novo , ambos deitados na cama do mesmo , 22:45.
Até Até surge uma ideia na cabeça do grisalho , o mesmo se lembrou que tinha um resto de viagra que.. bem,acho que já sabem para que o de olhos roxos usou..
O grisalho se levantou mais assim que saiu do quarto sente apura voz o chamando.
Gyomei: sanemi? Vai sair?
Sanemi: não, vou apenas..... fazer um sujo de laranja para agente!
Gyomei: ah sim,vai lá.
-quebra-de-tempo-
O de cicatrizes entregava lentamente o suco de laranja com um.. ingrediente especial? Assim que o maior pegou o suco e tomou,logo de cara o himejima não sentir nada,mais depois de mais ou menos uma 25 minutos,o mesmo sente um arrepio percorrer seu corpo e sente uma sensação estranha em seu estômago e sente seu pênis começar a ficar ereto.
E o grisalho percebendo aquilo (tem como não perceber?) , se aproxima do maior, sentando em seu colo.
Sanemi: tá sentindo algo,amor?
O carinho do tom de voz do shinazugawa chega até a assustar o himejima,o grisalho realmente parecia uma cachorro no cio naquele momento.. O de olhos roxos dava quicadas leves sobre o membro do maior e gemia baixo no ouvido do mesmo,quem dera,o hashira do vento,tão temido e forte,naquele estado.. bem,sem demora,o shinazugawa sem nem perceber já tinha tirado sua própria roupa e estava tirando a de seu amado.
Gyomei: foi você que fez isso,certo? Não pense que só por que eu não vejo eu não sei sua intenção..
Sanemi: talvez meu amor.. talvez..
O de maiores cicatrizes estava pela primeira vez em tempos, calmo. Talvez o tesão o deixa-se assim.
-quebra-de-tempo-
O grisalho se encontrava gemendo alto,pouco se ligando se os vizinhos iriam ouvir ou não, apenas querendo gozar logo. A dor era uma das principais características, mais também não era como se o shinazugawa não gostasse..
O himejima se encontrava metendo fundo e rápido dentro do menor, essa era uma das únicas vezes em que ele fazia. O himejima sempre teve um pouco de dó na "hora H" , um dos principais motivos era pelo shinazugawa ser menor que ele e com certeza se fosse muito rápida machucaria de mais o grisalho. Mas algo que Gyomei realmente não tolera era mentir para ele, o maior não se importaria muito se o shinazugawa pedisse a ele para fazerem sexo,mas ao em vez disso, o de olhos roxos preferiu dar o suco com o "ingrediente especial".
O shinazugawa goza novamente nos lençóis e logo depois o himejima faz o mesmo,preenchendo o ânus de seu amado com seu sêmen.
Pensou que acabou?
Preciso nem falar né
Assim que o himejima retira seu membro de dentro do shinazugawa, o mesmo logo em seguida coloca o grisalho apoiado na parte de cima da cabeceira da cama.
Gyomei: você não precisava ter feito aquilo para ganhar isso,meu bem..
Sanemi: d-desculpa
(sanemi tímido)
Gyomei: mais se era isso que você queria..
O shinazugawa geme em resposta ainda sentindo a porra do gyomei (literalmente porra) escorrer por suas pernas e vazar de seu ânus. O himejima logo segura o menor em seus braços e o coloca em seu colo,encaixando perfeitamente a entrada do menor em seu pau.
O de cicatriz (gyomei) força de leve o de olhos roxos contra seu quadril, mais logo deixa o shinazugawa quicar como quisesse. O grisalho concerteza não perderia tal oportunidade e logo começou a sentar com velocidade e sem demorar gozar nos lençóis e um pouco em suas pernas. O himejima percebendo isso,já que o shinazugawa tinha meio que gemido em meio a um resmungo , logo segura a cintura do menor e faz ele dar mais algumas quicadas. Sem muita demora, o himejima ejacula dentro do shinazugawa e logo retira o grisalho de cima de si.
Ambos suados,cansados,sujos de sêmen, cabelo na testa, o sanemi sentindo uma enorme dor em seu ânus (quem não sentiria né) e o himejima apenas bem cansado.
O maior logo se levanta e segura o shinazugawa em seus braços o levando pra tomar banho.
O himejima cuidaria do shinazugawa e arrumaria a cama,deixando as roupas de cama sujas em um cesto para lavarem no dia seguinte. O maior tentou ao máximo deixar as coisas arrumadas, mais por ele não vê foi quase um desafio, mais o shinazugawa já estava praticamente adormecido e foi apenas colocado na cama junto ao himejima, que apagou a luz e foi dormir ao lado de seu amado pacificamente.!FIM!
agora uma pergunta rápida,como o gyomei acerta o cu do sanemi sendo que ele é cego?
Bjs!
O próximo vai ser o de dama e o vagabundo pq já tá quase terminada,dps eu vou escolher outros três pra começar a fazer.824 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine kimetsu no yaiba - shipps ☆♡♡♡☆
Fanfictodos os shipps de sua preferência aqui! hot ou cute,entre outros! aceitos sugestões de ships! apenas vá no capítulo de pedidos e faça o seu! ☆☆nome do personagem: Shipp: Tema: (exemplo: cute,mais pode ser outros) Resumo simples: (Opcional)