genya x muichiro - hot

276 13 19
                                    

A pedido de: sanjipassivadozoro_

- genya passivo

Narradora on

Em uma bela noite,na casa do hashira da névoa, o irmão mais novo do hashira do vento,visitava o local,ele e o hashira conversavam calmamente,o menor havia convidado o caçador para sua casa para ambos passarem a noite conversando e,se der,algo a mais..

Muichiro: ei genya! Que tal fazemos uma barraquinha?

O garoto disse animado.

Genya: se você quiser,podemos.

Os dois se dirigiram para o quarto do hashira e,assim que entraram,Genya se surpreendeu com o quão arrumado o local estava, com certeza Muichiro arrumou o quarto apenas para Genya,afinal, quem não arruma a casa quando vem visita?

Genya: que quarto arrumado hein.

Muichiro: eh,eu arrumei,vem.

O menor segurou a mão do maior e o arrastou para a cama,logo depois se levantando e abrindo o armário,em seguida pegando um lençol e duas cadeiras,arrumando o lençol de um jeito que se pareça com uma barraca.

Muichiro: feito! Vem aqui.

O hashira chamou enquanto se sentava no coberto que tinha colocado no chão antes para justamente se sentar ali.

O moreno se levantou da cama e se sentou do lado do menor,logo depois observando ele e percebendo que o mesmo estava com duas pelúcias em sua mão,uma ele ofereceu para o maior e a outra ele se agarrou,se sentando confortavelmente à cima da coberta.

Genya: ei mui.

Muichiro: oi?

Genya: a gente vai dormir aqui?

Muichiro: se você quiser.

O moreno se sentou confortavelmente à cima da coberta junto de Muichiro e acariciou a cabeça do menor e ouviu o mesmo ronronar como um belo gatinho prestes a dormir.

E lá Muichiro adormeceu,mas logo acordando depois de minutos com um volume literalmente em seu rosto,e assim que acordou,percebeu que estava deitado no colo do moreno maior com o rosto virado na direção do pênis coberto pela roupa do maior.

Genya: ..d-desculpe..

Muichiro: tem algum problema se agente transar?..

O shinazugawa corou muito com as palavras diretas de Tokito,logo em seguida sentindo as mãos do menor em seu quadril,o puxando para mais perto e o beijando nos lábios por segundos e logo descendo os beijos até o pescoço do maior.

Genya: e-ei! - o moreno gemeu baixo ao sentir as mãos de Muichiro em seu cinto - e-eu nem respondi!

Muichiro: mais eu sei que você quer,então,pelo menos um boquete..

O menor disse em um tom calmo,até assustando o maior.

Genya: só dessa vez.. seja rápido..

O Shinazugawa se encostou ainda sentado na coberta e sentindo as mãos do menor em sua roupa de baixo e logo a tirando mesma,sentindo as mãos delicadas de Muichiro em seu pau,logo sentindo o menor abocanhar o mesmo,começando a fazer um delicioso boquete no maior,fazendo sons sensuais com a boca,depois de um tempo sentindo um líquido quente e viscoso em sua boca,engolindo tudo e retirando o pênis do maior da boca ofegante,ouvindo um gemido um pouco alto dos lábios do maior.

Muichiro: porra..~ vira de costas aí..

Genya: que?.. por que?..~

Muichiro: só vira aí..

Genya apenas obedeceu e se virou de costa para Muichiro, se apoiando na parede mas logo soltando um gemido alto sentindo o pênis de muichiro invadir seu Interior "tão de repente",Muichiro esperou o moreno se acostumar com o tamanho,logo começando a se mover de forma lenta e nem tão funda,mas com o tempo começando a se mover de forma rápida e funda,ouvindo os gemidos do Shinazugawa que soavam como uma melodia sexy e ótima.

Genya: rápido..~~ por favor~~

Muichiro se moveu mais rápido com o pedido de Genya,sentindo seu ápice chegar,o mesmo vale para Genya.
O Tokito apertou o pênis de Genya,o masturbando de forma rápida como as estocadas.

Muichiro: porra eu vou gozar~~

Dito e feito,Muichiro gozou no interior de Genya,logo em seguida veio Genya gozando na mão de Muichiro. Assim que sentiu Muichiro sair de dentro de si,caiu exausto no cobertor a cima de muichiro, se melando de sêmen e já melado de suor,sentindo o gozo de Muichiro escorrer por sua bunda e coxas,com certeza os garotos deixariam a bagunça para o dia seguinte..

_<fim>_

720 palavras

720 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagine kimetsu no yaiba - shipps ☆♡♡♡☆Onde histórias criam vida. Descubra agora