akaza x koyuki - hot/cute

115 2 7
                                    

A pedido de: AnaACrybaby

Narradora on

Bem.. para contar esta história, precisamos voltar um pouco no tempo, que tal?

- voltando um pouco no tempo-

A muito tempo atrás,antes de akaza,ou como conhecido antigamente, hakuji, o mesmo como sempre, amou e respeitou o gêreno feminino,tinha começado um laço amoroso com koyuki,uma bela moça de cabelos pretos , olhos meio roxos e usava junto a seu penteado,uma bela presilha de floco de neve,
Uma garota facilmente amável.

Bem,sobre akaza, o homem considerado até perigoso por onde passava,bem,talvez o motivo seja simples,o homem era praticamente profissional em artes marciais, mais mesmo assim era respeitoso , ao menos com mulheres..

O casal se encontrava em um parque , o sol se pondo e a noite começando a cair, o local por sua paz e calma, possivelmente não haveria onis por perto.
Assim que o soyama(hakuji) para de encarar o por do sol e olha para a sua amada,o mesmo percebeu o olhar quase vidrado nele,bem,por mais que fosse um pouco assustador,tava para perceber o quão distraída a mulher estava enquanto observava atentamente o homem a sua frente que agora também a encarava,mais se assustou levemente quando seu a moça (uma hora é mulher, agr moça,logo vai ser garota pqp) que até então estava parado,de repente,sentou em seu colo e em um ato rapido o beijo,koyuki passou os braços em volta do pescoço do hakuji enquanto o mesmo se recuperou do "susto" e vez o mesmo só que em volta da cintura dela.

Em pouco tempo, koyuki já estava meio ofegante por beijos anteriores e hakuji deitado na grama (caralho,não existe limites pra dar o cu,imagino se aparece um oni ali do nada-)
Com a mulher em cima de seu colo,a mesma usava apenas as roupas íntimas,já soyama usava apenas uma calça que logo teve seu zíper (ia colocar botão mais ia ficar estranho né 😰)  aberto pela moça e logo depois a vestimenta foi retirada,apenas até o joelho.
Com apenas a cueca box (do ben 10) , seu pau já ereto ficava bem marcado na roupa. Sem enrolação, as mãos do de olhos azuis vão em direção ao sutiã da morena,logo retirando a peça e tendo até que cuidado com os seios da mulher.

Depois de um tempo, Akaza se cansou de ser tão cuidadoso,mas,obviamente, sem a intenção de machucar,retirou a mulher de seu colo e removeu até as meias ela usava e,fez o mesmo com si, pedindo permissão e logo depois de ter sua pergunta respondida com uma afirmação, penetrou com cuidado mais ao mesmo tempo velocidade, esperou alguns minutos e logo começou a se mover,começando com movimentos lentos e indo para movimentos mais rápidos e brutos. Koyuki gemia alto e sensualmente com tudo aquilo,sentia prazer e dor,mas ainda sim amava tudo aquilo.

Estocadas rapidas e fortes foram feitas e,depois de minutos,ambos gozaram,primeiro Hakuji e logo em seguida Koyuki. O homem saiu de dentro dela,a beijou com carinho.
Logo depois de "se recuperarem" , Hakuji vestiu a moça e a levou até sua casa aonde lá teve mais cuidados com ela,deu banho e arrumou a cama especialmente para ela.

!FIM!

ficou bem curto,mas acho que tá legal.

Beijinhos minhas estrelinhas!

561 palavras

☆♡♡♡☆

imagine kimetsu no yaiba - shipps ☆♡♡♡☆Onde histórias criam vida. Descubra agora