shinobu:Ativa
Tomioka (mulher): Passiva
A pedido de: AnaACrybaby
Narradora on
Em uma bela noite,na mansão borboleta,giyuu estava lá,no quarto de Kocho Shinobu,fazendo sexo com a mesma,Tomioka se encontrava deitada na cama de pernas abertas e gemendo um pouco alto o nome da outra garota.
G: a-ah!~ p-porra shinobu..~
S:minha querida~ seu interior aperta meus dedos de uma forma tão gostosa... igual a você..~
A de pontas roxas sussurrou no ouvido da morena e continuou estocando com os dedos mais rápido dentro da mesma , que no caso , gemia alto e manhoso , pedindo por mais daquilo de forma sensual. A garota rebola nos dedos da outra , queria sentir mais daqueles habilidosos dedos perto e de vez em quando acertando seu útero, que era consideravelmente baixo.
Em alguns minutos, a morena gozou nos dedos da menor , que sorriu sentindo o líquido quente e viscoso em seus dedos. Retirou os mesmo da boceta molhada de Giyuu , a mesma que gemeu manhoso ao senti-se vazia e insatisfeita , novamente.
G: m-mais..~
Gemeu e rebolou , querendo mais da outra garota.
A mesma que riu baixo e sentou no colo da outra , que logo percebeu as intenções e começou a chupar os mamilos dela e apertas os seios da garota , a mesma que gemia e passava os dedos pelos próprios clitóris.S: gostosa~
Gemeu e acariciou os mamilos da outra garota , imitando oque a mesma estava a fazer.
Se esfregou contra a morena , sentindo o pré-gozo e gozo de Giyuu se espalhar pela boceta molhada da outra.As duas se esfregavam e gemiam , Shinobu brincou com os mamilos de Giyuu por um bom tempo , até começar a vazar um líquido branco dos seios dela. A Kocho curiosa como sempre , passou a língua pela local , sentiu um ótimo gosto e logo começou a mamar os seios da garota como recém-nascido.
Após ambas gozaram , coisa que não demorou muito , Shinobu caiu exausta a cima de Tomioka , que estava ainda mais cansada.
<fim>
Ficou curto? Sim e muito , mas acho que tá legal.
Eu AMEI escrever esse one-shot, por quê? Não sei , mas amei :3
375 palavras
🥰😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine kimetsu no yaiba - shipps ☆♡♡♡☆
Fanfictodos os shipps de sua preferência aqui! hot ou cute,entre outros! aceitos sugestões de ships! apenas vá no capítulo de pedidos e faça o seu! ☆☆nome do personagem: Shipp: Tema: (exemplo: cute,mais pode ser outros) Resumo simples: (Opcional)