A pedido de: mui-chan14
(AU moderna)
Narradora on
O moreno estava sentado em seu quarto brincando com seu coelho de estimação quando de repente ouve batidas em sua porta.
Assim que o mesmo sai de seu quarto e abre a porta, se depara com mitsuri kanroji em sua frente , a garota parecia animada.Mitsuri: ei tomioka-san!
Giyuu: oi.
Mitsuri: quer sair comigo??
Giyuu: ah.. pra ir aonde?
Mitsuri: comprar roupas!
Giyuu: não.
Mitsuri: ahhhh,por favor tomioka-san!
Giyuu: não.
Mitsuri: por favor!!
Giyuu: tá ta! Vamo lá..
Mitsuri: AEEEEEE
A garota abraça carinhosamente o tomioka e logo praticamente o arrasta para fora de sua casa.
-quebra-de-tempo-
Os dois já tinham comprado muitas coisas, o giyuu carregava as sacolas de compras da kanroji enquanto a mesma olhava todas as lojas do centro.
Mitsuri: olha giyuu!
Assim que o tomioka olha para aonde a de cabelos rosa e verde estava apontando e percebe que era nada mais e nada menos que um sexy shop.
Giyuu: oque que t-
Antes mesmo do tomioka terminar de falar, a de olhos verdes o puxa para o local. Assim que os dois entram lá, se deparam com muitas coisas "estranhas",mais algo que chamou a atenção do giyuu foram algumas roupas sexys, tais coisas que o mesmo nunca havia visto antes,o de olhos azuis preserva sua inocência a muito tempo então não sabia para que nada dali servia.
Mitsuri: você gostou de alguma coisa? Você tá encarando as roupas a um tempinho..
-quebra-de-tempo-
O moreno se encontrava em seu quarto , corado e tendo seu quadril apertado por uma certa roupa.
Bem.. digamos que a kanroji quase o obrigou a comprar tal vestimenta. O tomioka quase infartou quando viu a roupa,era uma roupa feminina,por que mitsuri falou pra ele comprar? Bem,o garoto não sabia, mais comprou e no momento estava a vestindo e.. assim que giyuu olhou para a sacola aonde a roupa estava , o mesmo percebe que ainda havia algo lá,mais o que?-quebra-de-tempo-
O de olhos azuis estava praticamente enlouquecendo enquanto o corpo do mesmo era aperta pela roupa e uma meia que nem o giyuu sabia que tinha.
(Giyuu bem coquete 🤓☝️)
O moreno estava praticamente fazendo cosplay de tomate de tão vermelho que estava,nem sabia do por que está assim.
O de olhos azuis estava apenas se olhando no espelho, quando de repente ouve batidas em sua porta, como ele iria abrir a porta com aquela roupa?! Não sabemos,mais o mesmo apenas tentou tirar aquilo o mais rápido possível, falhando miseravelmente, o moreno ouve as batidas se intensificarem e, sem muita escolha ele vai em direção a porta e a abre.
Sanemi: ei seu merd..
O grisalho automaticamente parou de falar quando percebeu a vestimenta do moreno.
Giyuu: ..só fala logo..
Sanemi on
Caralho , como esse mlk tem a coragem de aparecer assim?! Puta merda...
Sanemi: primeiramente, por que caralhos você tá vestimenta isso?!
Giyuu: é-
Narradora on
Antes do moreno poder terminar de falar ou ao menos começar a falar,o de olhos roxos o interrompe com um beijo e o segurando pela cintura, colando seus corpo. Tava para sentir o pau duro e marcado pela roupa de ambos e, quando o moreno menos espera,o grisalho coloca a mão e aperta com certa força a nádega esquerda do menor,fazendo o -se possivel- corar ainda mais , mas ao mesmo tempo se agarrar ao grisalho.
Assim que a infeliz falta de ar se faz presente no pulmão de ambos, o maior separa o beijo e se vira para fechar a porta mais é interrompido pelo outro.
Giyuu: ei, por que.. você fez isso?
Sanemi: ah sei lá, talvez seja por que eu gosto de você? Imbecil..
Giyuu: v-você gosta de mim????
Sanemi: sim.
O de olhos azuis esconde o rosto entre as mãos,o de cicatrizes acha tal ato muito fofo e.. que fal pulamos essa parte?
-quebra-de-tempo-
O moreno se encontrava gemendo alto o nome do grisalho que metia em si sem piedade. A cama ranjia e,pra felicidade de ambos,o moreno mora em uma área mais afastada e com certeza não incomodaria ninguém, bem, na verdade,quem se incomodaria em ouvir sons tão adoráveis?
O de olhos azuis estava um desastre, com o corpo suado,melado de gozo, cabelos bagunçados e sem sentir uma mísera parte a baixo de sua cintura. O mesmo se encontrava de quatro e sendo totalmente macetado por um certo shinazugawa de cicatrizes, grisalho e de olhos roxos,tais olhos que o menor sempre admirou mas nunca teve coragem de admitir nem para si mesmo.
Sanemi: aih cacete!~ por que você tinha que ser tão apertado?!~~
Giyuu: ahw!~
O grisalho percebe um gritinho de prazer vindo do de baixo e percebe que achou o ponto doce do mesmo e começa a acertar apenas naquele lugar,fazendo o moreno gozar pela.. 5°? Nem é sabia..
Giyuu: aw..~~ s-sanemi!~ doi!~
O shinazugawa ignorava totalmente oque o tomioka dizia e apenas se desmancha dentro da entrada do menor e depois de segundos ele retira seu membro de dentro do menor. O shinazugawa se deitava ao lado do tomioka que no momento se encontrava quase dormindo de cansaço. As roupas do mesmo estavam levemente rasgadas , culpa? Do de cicatrizes. O de olhos azuis vestia apenas as meias de antes , o shinazugawa achou sexy as meias então decidiu não tirar.
Em pouco tempo , o moreno já estava adormecido, sendo a parte menor da conchinha, o grisalho obviamente era a maior. Sem demora os dois já estavam dormindo pacificamente e.. estranhamente o moreno se sentiu observado o tempo todo.
Bem.. talvez um coelho de estimação do giyuu tenha observado aquilo.. rsr..
!FIM!
até o próximo que eu acho que vai ser a dama e o vagabundo de douaka. Beijinhos!
1003 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine kimetsu no yaiba - shipps ☆♡♡♡☆
Fanfictodos os shipps de sua preferência aqui! hot ou cute,entre outros! aceitos sugestões de ships! apenas vá no capítulo de pedidos e faça o seu! ☆☆nome do personagem: Shipp: Tema: (exemplo: cute,mais pode ser outros) Resumo simples: (Opcional)