A pedido de: karaku_come_casada
Narradora on
Em uma noite de matança,Sn saiu em missão junto de Aizetsu, os dois ficaram discutindo para ver quem era mais forte,Aizetsu choramingou mas tentou discutir,falhando e só voltando a chorar,Sn percebendo que Aizetsu não iria para de chorar tão cedo,cedeu e parou a discussão, logo depois arrancando a cabeça de um caçador que iria atacar o outro oni.
Sn: malditas pessoas,e você.
Sn olhou para Aizetsu ainda irritado por um motivo desconhecido.
Aizetsu: eu?..
Sn: não,sua mãe.
O oni disse de forma irônica,só havia os dois ali,por que sn falaria com o nada?
Sn: você vai por ali e eu por aqui.
O superior apontou para um canto escurou,mandando Aizetsu ir por lá e em seguida apontando para uma direção mal iluminada,um lugar pior que o outro,o canto direcionado para Aizetsu ir cheirava a sangue e larvas,com certeza havia um corpo lá, o local direcionado para sn ir cheirava a.. como posso descrever? Bem,o local de uma casa abandonada,bem,realmente, havia uma casa abandonada naquela direção,a direção apontada era mal iluminada,apenas uma luz fraca fazia o trabalho de iluminar,mesmo de longe,era perceptível uma casa nem grande nem pequena,com certeza abandonada, bem,só não abandonada por onis que com certeza habitavam o local.
E por lá foi sn,sem medo algum,afinal,caso algum ser humano atrevido tentasse o matar,com certeza não voltaria para a casa novamente. Aizetsu foi pela caminho dito,reclamando mentalmente,mas foi.
Sons de animais ecoavam pela floresta, passos de dois onis,no exato momento em que Aizetsu bateu a cabeça contra Sn,ambos caíram no chão,Aizetsu deu um grito de susto e começou a choramingar,por outro lado Sn apenas se assustou em silêncio e sentou no chão, logo e, seguida o outro oni fez o mesmo.
Sn: você não sabe olhar por onde anda?!
Aizetsu: foi sem querer..!
E assim se iniciou uma "briga",bem,apenas Sn dando uma tipo de bronca Aizetsu por não prestar atenção por inde anda,mesmo não sendo culpa dele.
Sn parou e olhou ao redor de onde estava , percebendo agora que estavam em um tipo de caverna mal iluminada. Aizetsu se levantou,mas pela mal iluminação do local,no momento que foi andar,acabou caindo em uma preta e escorregando bem à cima do quadril de Sn, alinhando sem querer sua entrada com membro coberto por pouco/muito tecido.
O (sobrenome) se assustou e agarrou os quadris de aizetsu,o mantendo no lugar, porém,por "impulso" , o corpo delicado e lindo de Aizetsu se moveu lentamente no quadril do maior/menor e,em alguns segundos, o de mexas azuis sentiu algo duro cutucar sua bunda , fazendo o oni percebe que ao em vez de parecer que estava tentando sair da situação,parecia que estava provocando o outro homem e, não só como parecia,realmente, o moreno estava de certa forma provocando o ruivo/loiro/moreno (sorry se esqueci de algo) .
Sn: porra.. você deve ser uma tremenda de uma vadia,não é?
Aizetsu corou e não sabia oque fazer ou responder e,antes de pensar no que fazer, sentiu sn agarrar seu quadril e sem enrolação tirar seu cinto e calça (do aizetsu) e logo depois vez o mesmo em si. Ambos ficaram apenas de cueca e,obviamente, em ambas as peças íntimas,era notável uma protuberância que todos sabem doque se trata.
Aizetsu: a gente não pode fazer isso aqui, e se alguém nos ver? E se um humano aparecer?
Sn: se alguém nos ver,pergunta se a pessoa nunca viu porno e,se algum humano aparecer,nois mata, e se não tiver força pra matar,arromba o cu.
Aizetsu: que brutalidade!.. Isso chega a ser triste..!
Aizetsu disse e antes mesmo de começar a chorar,sentiu sn o beijar e agarrar suas nádegas delicadas,as apertando com uma força brutal.
Sn: hoje eu te dou motivo pra chorar..
Sn sussurrou e,sem nenhum aviso e apenas com a lubrificação natural,penetrou o menor/maior mesmo eles estando em pé, afinal,sn só queria foder aquele cu rosinha e delicado de Aizetsu e acabar com a missão e com o ânus e pernas do garoto.
Aizetsu: D-DEVAGAR!~
implorou Aizetsu sentindo o pau grosso do maior/menor em seu buraco apertado. Enquanto isso,o outro oni apenas ignorou os pedidos para ir devagar e começou a estocar rápido e fundo,acertando em cheio a próstata do moreno.
Sn estocava forte, chegando a machucar um pouco a próstata e a entrada rosinha do menor. O som dos corpo se chocando ocupava o local junto ao sons altos de choros e gemidos,ou melhor,gritos de puro prazer e dor vindo de Aizetsu.
E por assim seguiu a noite,gemidos,gritos de prazer e dor e sons eróticos e molhados.
Após um ótimo tempo naquilo , Aizetsu gritou e desmaiou,não aguentou por tanto tempo, afinal,mesmo sendo um oni,não aguentou plenas 3 horas e meia de puro sexo selvagem.
O de pontas azuladas estava uma total bagunça, com marcas de mão na bunda,coluna e rosto,gozo vazando por todos seus buracos,boca,pau e ânus,uma total bagunça erótica.
<FIM>
(sorry a puta quebra de tempo, se não tivesse colocado,estaria até agora escrevendo. Ah,desculpa a demora pra postar, as aulas voltaram 👉👈)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine kimetsu no yaiba - shipps ☆♡♡♡☆
Fanfictiontodos os shipps de sua preferência aqui! hot ou cute,entre outros! aceitos sugestões de ships! apenas vá no capítulo de pedidos e faça o seu! ☆☆nome do personagem: Shipp: Tema: (exemplo: cute,mais pode ser outros) Resumo simples: (Opcional)