"Você está destinada a um Todoroki"
"Você será a esposa de um Todoroki"
Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz. Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
Muito antes do meu nascimento, havia sido decretado uma aliança entre nossos clãs. Fui destinada ainda no ventre para ser da família Todoroki a qualquer custo.
E agora finalmente foi decidido. Eu pertencia à Shoto Todoroki, aquele que conseguiu as duas individualidades, fogo e gelo.
Mas nunca consegui entender, por que eles queriam casar com alguém da individualidade da água? — Respirei fundo mais uma vez, tentando me concentrar em meus próprios pensamentos.
— Luceeeee — meu corpo arrepiou ao ouvir a voz de Midoriya.
Olhei para trás, vendo o grupo mais badalado da A.U, incluindo meu suposto noivo.
— Lucy! Meu nome é Lucy, cabelo de grama — murmurei o olhando e ele sorriu, deu aquele sorriso alegre.
— Prefiro chamar de Luce — Midoriya se aproximou me olhando de forma gentil, e isso me deixou estranha, me fazendo recuar com o olhar.
— Tsk, vocês são barulhentos a essa hora da manhã, bando de tagarelas ambulante — Bakugou resmungou.
— Toma café que passa — sorrio gentilmente
Olhei para Todoroki e seu olhar também estava fixo no meu, observando meus movimentos, e até mesmo a forma como eu falava. Ele acenou com a cabeça brevemente e eu fiz o mesmo, ninguém precisava saber sobre o noivado.
Acredito que até pra ele, esse noivado era estranho e sem sentido, o que eles esperavam que eu gerasse? Uma criança com três individualidades?....isso é loucura.
Deixei que o grupo andasse na frente, enquanto os encarava a distância. Olhei para as minhas mãos sentindo a água fluir calmamente.
É uma pena que meu destino foi escolhido dessa forma, e é uma pena maior ainda, que eu mesma traço a linha do meu destino.
Água e fogo
Isso nunca vai acontecer, um mata o outro, somos inimigos naturais, a fraqueza um do outro.
A água pode atiçar o fogo, tanto quanto pode apaga-lo.
Mas em todos os casos...ele sempre apaga ou ele evapora.
Bora lá...
Todos os personagens TODOS, serão maiores de idade ( não escrevo com menor ) e também por conta das diretrizes.
Então sim! TODOS serão de maior
18+ mais pra cima.
É uma fic da morango então qualquer coisa pode acontecer.
Irei trabalhar a linha entre vilões e heróis, vai ter referências do anime mas não será uma cópia dele.
Vilão continua sendo vilão, isso não vai mudar.
Vocês não imaginam o medo que eu tô dessa fic, por conta do Fandom, por isso a qualquer momento posso tirar ela, vai que me queimam na fogueira....
Se eu for cancelada eu finjo que isso aqui nunca existiu e que vocês tão loucos.
Bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo de Safira - Dabi
Fanfic"Você pode ser a luz que ilumina, mas eu sou a escuridão que te consome."