Agosto
Kansas City, Missouri — 10:00pm.
ᘛᘚ
A noite densa, imersa na atmosfera morna do verão, abraçava a cidade com salpicadas de estrelas cintilantes. No interior da moderna construção residencial, o ar dançava mais fresco ao som do coro de risadas masculinas, as quais flutuavam suavemente no ambiente, entrelaçadas à fumaça aromática produzida pelos charutos acesos. Latas de cerveja adornavam a mesa, testemunhas silenciosas da conversa compartilhada entre amigos, o acolhedor clima descontraído impregnado em seus semblantes.
Após o retorno de sua viagem à Nova York, Travis mergulhou em dias de contemplação profunda. Emaranhado em um turbilhão de sentimentos, ele ansiava por palavras de consolo e orientação, então, se sentiu compelido a buscar por seu porto seguro: Jason Kelce, seu irmão mais velho e maior exemplo. O center do Philadelphia Eagles poderia não ser um grande especialista no campo da conquista, visto que o início de sua história com sua esposa, Kylie Kelce, poderia gerar enredos a séries infames de comédia, no entanto, ainda assim, para o tight-end, ele era um farol de racionalidade e confiança.
Assim, com cautela, Travis revelou a Jason seu envolvimento com Taylor. No princípio, surpresa e graça calcaram a conversa, o irmão mais velho recorrendo à uma infinidade de piadas para provocar o caçula, mas logo cederam espaço à seriedade e compreensão fraterna, enquanto Jason acalmava seu coração, ouvindo atentamente o dilema do jogador dos Chiefs.
Jason foi intransigível ao exigir, em primeiro lugar, que Travis não subestimasse a situação. E havia razões de sobra para isso: Taylor não era apenas uma mulher a ser tratada com respeito, como qualquer outra, mas também uma artista renomada, cujos fervorosos fãs poderiam tornar a vida do tight-end um verdadeiro inferno caso ele não agisse com integridade em relação à cantora. O jogador do Eagles implorou por prudência e reflexão, não apenas em relação ao relacionamento deles, mas também consigo mesmo, pois conseguiu captar, através do tom de voz do irmão, que este estava esperançoso em manter o envolvimento com Taylor.
Sem dizer uma palavra, porém, impelido pelo instinto protetor de irmão mais velho, ele já sabia que Travis estava se encantando por ela. Isso o perturbou por um momento, pois não conseguia se lembrar de ter visto tal agitação com nenhuma das outras mulheres com quem Travis namorou.
Os tempos de colégio e faculdade foram um turbilhão caótico de paixões fugazes, como cometas que aparecem e desaparecem, sempre dentro da efêmera causa juvenil. No mundo midiático, o relacionamento com Maya foi um tumulto circense, e não surpreendeu quando terminou rapidamente. Depois veio Kayla, com quem Travis passou cinco anos de idas e vindas, términos abruptos e reconciliações cheias de promessas vazias, até que a própria jornalista-influenciadora pôs um ponto final na história.
Jason recordava, vividamente, pouco tempo após o nascimento de Ellie, sua segunda filha, de estar sentado com seu pai e Travis no aconchego do sofá de casa, envolvidos em conversas sobre a vida. Ouvia atentamente seu genitor interrogar o mais novo sobre o próximo passo em seu relacionamento com Kayla e colocar um anel em seu dedo, porém, o tight-end negou veementemente, tão seguro de sua decisão quanto quando afirmou ao técnico Andy Reid que não desperdiçaria sua oportunidade de jogar futebol profissionalmente.
A frieza com que ele rejeitou um futuro com Kayla contrastava com o calor em sua voz ao mencionar breves momentos com Taylor. As mulheres o atraíam e capturavam sua atenção, mas a cantora parecia ter o enfeitiçado completamente.
Jason, por fim, aconselhou Travis a encarar esse novo capítulo com a mesma leveza, permitindo que Swift o guiasse em seu próprio ritmo, pois o destino já estava escrito, de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the alchemy | season 1
FanfictionIsso acontece uma vez a cada várias vidas; a maior estrela da indústria musical se apaixona pelo melhor tight-end da liga de futebol americano.