Capítulo 6 (2/2)

547 27 29
                                    

✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧

• Nami P.O.V ON

   Luffy estava em cima de mim, totalmente bêbado.. ele deixava mordidas  e chupões pelo meu pescoço fazendo meu corpo tremer, deus.. ele sabia fazer aquilo muito bem.. —Nami...eu— ele falou perto de meu ouvido,  sua voz estava rouca por conta da bebida.

—Hm?..— esperei sua resposta, mas senti o garoto desabar sobre mim. Ele havia dormido. Suspiro pesadamente um pouco aliviada por isso não ter ido adiante. Bem, claro que eu queria fazer isso com o Luffy, mas eu não poderia fazer isso com ele bêbado desse jeito.. se isso for acontecer entre nós, prefiro que ele esteja sóbrio..e.. agora eu sei que devo deixar o Luffy bem longe de qualquer bebida alcoólica.

— Argh..Luffy, Você é muito pesado!!—  Resmungo e coloco um dos braços dele em volta de meu pescoço, nos levantando em seguida.

Um tempo depois conseguimos chegar no Sunny, não tinha ninguém no deck do navio pra me ajudar, provavelmente haviam ido dormir, Suspiro fundo e levo Luffy para o meu quarto, o coloco sentado em uma poltrona e começo a tentar acordar-lo.

— Luffy...eii..acorda— eu sacudia ele um pouco, na esperança de acordar. Mas era em vão. Ele apenas murmurava palavras inaudíveis. — não vou deixar você dormir desse jeito,Tá fedendo a sake! — vi ele fazer uma careta e resmungar, ele estava acordado mas ainda estava sonolento e de olhos fechados. — aliás por que você bebeu tanto? Você não odeia o gosto amargo da bebida?— começo a sacudir ele novamente.   Suspiro sem ter nem uma resposta, mas pelo menos ele estava acordando.

Levo ele ao banheiro, o deixando apenas com sua cueca e o coloco na banheira. Pego o shampoo e começo a lavar seu cabelo, o seu cabelo era macio e sedoso, termino de lavar seu cabelo e ele já estava mais acordado. Eu comecei a lavar suas costas. Ele estava incrivelmente quieto e de cabeça abaixa.. algo anormal pra alguém tão energético como o Luffy — ei toma, não vou fazer isso sozinha. — entrego a ele uma esponja com sabonete. Ele pegou a esponja e começou a lavar seus braços. Me dou conta de quão belo ele estava, E deus.. eu estava banhando um deus grego.. a água brilhava sobre seus músculos, e sua pele era macia ao toque, assim como borracha.

— vou buscar uma toalha e roupas pra você. — ele olhou levemente pra mim por cima do ombro, sua expressão era e sonolenta e séria, o que me fez sentir um arrepio na espinha. Sai e fui até o quarto dele pego as suas roupas e uma toalha seca e volto para lá e entrego a ele, voltando para meu quarto e arrumando a cama.

Sinto duas mãos envolverem minha cintura e me puxarem, me abraçando por trás. —Luffy?..— olho para ele que escondeu seu rosto em meu pescoço ficando quieto por alguns segundos.

—o beijo..—ele murmurou mas de um jeito que eu conseguisse escutar. —eu fiquei com raiva..eles atrapalharam..— ele falou soluçando um pouco.

—beijo?..— tento me lembrar do que ele falava, e lembro do momento em que dançávamos no festival e quase nós beijamos, mas por conta dos moradores não conseguimos. —e você ficou com raiva e bebeu por conta disso?— ele balançou a cabeça afirmando, mas não retirou ela de onde estava.

— você queria tanto assim?..— ele afirmou acenando com a cabeça novamente. Achei um pouco fofo o jeito que ele fica bêbado,tirando a parte que ele quase me comeu na praia, é fofo. ele parece um pouco mais tímido e sério.. e também.. eu fiquei chateada quando nos interromperam, mas parece que ele ficou muito mais.
Me soltei do abraço dele e virei, ficando de frente pra ele. Uma de minhas mãos segurou sua nuca, enquanto a outra se encontrava segurando seu rosto. O puxei para um breve selar de lábios. Luffy retribuiu o selar e segurou minha cintura e eu pedi passagem com a língua, e assim ele fez, Em poucos segundos foi de um selinho para um beijo quente e apaixonado. No início foi um pouco ele foi um pouco atrapalhado, mas o guiei e agora nossas línguas dançavam em sincronia, Eu podia sentir o gosto de sake e carne presentes. aquile beijo estava muito bom. Mas a maldita falta de ar se fez presente, e tivemos que nos separar.
— eu também fiquei chateada quando fomos interrompidos — sorri levemente

sentamos na cama e ele ainda olhava
fixamente para mim —ei Nami..— ele falou um pouco rouco —Sim Luffy?— olhei de volta para ele — Podemos..fazer isso mais vezes?— ele falou enquanto me via me ajeitar na cama.

—Claro Luffy, mas não conte ao resto do bando, entendeu? — ele fez um biquinho mas logo assentiu e se deitou ao meu lado, abraçando minha cintura e me trazendo para mais perto dele. Ele usou meus peitos como travesseiro e logo caiu no sono, sorri que nem boba enquanto olhava o moreno dormir abraçado em mim e faço carinho em sua cabeça e acabo pegando no sono também...
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA ★·.·
✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧

Autora: { Acharam que iria ter seqsu não foi seus tarados >:00 ?? Ksksksks "AINDA" não, meus queridos leitores, por que eu sei, que o que vocês gostam é algo bemmm detalhado. Só me desculpem pelo capítulo curto. } (Devo estar sendo xingada aos montes por ter dado falsas esperanças 🤡)

{ UI UI! quase esqueci! Um aviso, eu agora tô tendo que ajudar essa vadia aqui → Obcecada_por_2D a fazer a fic do Bakugou, (escrever uma fic e ficar revisando outra da trabalho dms..🤡🔫) mas no fim ela também me ajuda a escrever minha fic, Obrigada pela atenção! :333 }

{Seus comentários me inspiram e me fazem rir demais mano ksksk XD}

AMO VOCÊS MEUS PITCHICOS LINDOS KAKSKSMXNWKNDHSJDBWN!!! 🫐🪐🩵💙🪐🩵🫐💙🩵🪐🫐🩵💙🩵🫐

Nosso Segredo...( Luffy x Nami )Onde histórias criam vida. Descubra agora