Home again.

45 2 0
                                    

Katherine Romanoff

Depois da morte da minha mãe, eu fiquei meses fora de casa. Eu me odiei por não ter contado que sabia a traição, mas eu sei que nada disso iria mudar. Pelo menos agora eu sei. Hoje, estamos de volta à mansão e eu me sinto da mesma forma quando voltei há meses atrás.

Parece que Hayley está nos vigiando, mas não sabemos a sua localização ainda. Já Mia foi vista em Vancouver e esse é o motivo de estarmos voltando. Ela não vai ficar sozinha por muito tempo, logo Hayley irá aparecer.

Amanhã é aniversário de Owen e hoje é véspera de ano novo, eu não consegui conversar com o moreno depois do que aconteceu ontem e sinto que talvez seja melhor eu ficar longe dele. Quando chegamos em casa fomos recebidos com uma chuva forte e um vento frio.

Ao descer do carro fui escoltada por Charles com um guarda-chuva na mão e assim que entramos na mansão, Martina aparece com uma bandeja de café e colocou em cima da mesinha no centro da sala, vindo até mim depois.

― Comeu muitas besteiras pelo visto. ― Ela diz fitando minha barriga, com um ar brincalhão.

― Na verdade, eu estou grávida. ― Informo e vejo seus olhos se arregalarem.

― Meu Deus! ― Ela diz em choque e depois sorri. ― Meus parabéns!

Assenti e ela se afastou, já seguindo para a cozinha. Eu queria ocupar minha mente com algo então eu mesma subi para o meu quarto e desfiz minhas malas, organizando tudo no closet.

Eu escutei barulhos de carros saindo do lado de fora e olhei pela janela, aparentemente, Michael e Jane já foram para as suas casas.

A chuva parou, mas o tempo ainda está fechado. O frio está realmente muito forte e eu tomei um banho quente e me agasalhei o suficiente antes de descer para a sala, encontrando John e Colton estirados no sofá.

― Eu estou congelando e já estou subindo para o meu quarto. ― Colton se levanta em um pulo e eu franzi o cenho.

― Só por que eu desci?

― Não, porque eu estou com a minha bunda no lado de fora o dia inteiro e preciso do aquecedor.

O moreno deixa um beijo casto na minha bochecha e passa por mim, subindo as escadas em seguida. Logo escuto a porta do seu quarto ser fechada.

― Tudo pronto pra virada? ― John me encara.

― Acredito que sim, vou me arrumar daqui a pouco, você devia fazer o mesmo. ― Me sento à sua frente no sofá.

― Já vou ir, só quero fumar um pouco. Estava com saudades desse lugar. ― Comenta.

― Esse negócio de esconderijo é horrível. ― Resmunguei.

― Você ainda tirou proveito. ― Arqueou a sobrancelha. ― Ficou no quarto enquanto o restante ficou no dormitório.

― Eu carrego uma criança dentro de mim. ― Brinco e John assentiu, descendo o olhar para a minha barriga.

― Já está grande o suficiente para perceberem que é gravidez, Kath. ― Disse sério. ― Comece a tomar cuidado.

Assenti e passei minha mão pela a barriga redonda, suspirando em seguida.

― Sobe e vai se arrumar, já está na hora.

Concordei e fui para o meu quarto, que se encontra perfeitamente arrumado graças a mim. Fui direto para o closet, tirando minhas roupas e me enrolando em um roupão. Fiz uma maquiagem leve com um batom claro e deixei meus cabelos ondulados, fazendo uma trança na lateral.

I AM THE GANGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora