Segunda temporada - Enjoy your body.

8 1 0
                                    

Katherine Romanoff

― John, está nos ouvindo? ― Perguntei assim que o carro parou, depois que coloquei a escuta.

― Sim. ― Ele confirmou.

Olhei para Owen e ele assentiu, saímos do carro e ele segurou minha mão. Entramos no restaurante e eu me assustei com a quantidade de pessoas, tinha muitos casais de meia idade para cima. Acredito que eu e Owen somos os mais novos por aqui, mas a maioria dos velhos nojentos tem mulheres de no mínimo 24 anos ao seu lado.

Myles surgiu no meio daquelas pessoas e se aproximou de nós com um charuto em sua mão e duas mulheres ao seu lado.

― É um prazer conhecer o rei e a rainha de Vancouver! ― Ele segurou minha mão e deu um beijo na mesma, sorri docemente e ele comprimentou Owen. ― Sintam-se em casa.

O mais velho sorriu e se virou, sumindo do meu campo de visão.

Owen envolveu seus braços ao redor da minha cintura e sua mão desceu um pouco mais, apertando minha bunda. Eu ia reclamar, mas uma voz atrás de mim chamou minha atenção.

― Katherine? ― Me virei e fitei Jasper.

Jasper é um dos maiores vendedores de armas em Los Angeles, já fiz negócios com ele depois que minha mãe morreu, quando passei meses longe de Vancouver.

― Olá, Jasper. ― Sorri e fitei Owen. ― Esse é meu marido, Owen Grey.

Eles se comprimentaram e Jasper encarou a mulher ao seu lado, que eu acredito que seja sua esposa. A loira é muito bonita, seus olhos verdes são de dar inveja. Uma pena que Jasper dorme com todas as mulheres de Los Angeles e ela continua com ele mesmo assim.

― Essa é minha mulher, Ellen. ― Ele a apresentou.

― Jasper é um dos maiores vendedores de armas em Los Angeles. ― Disse envolvendo um braço ao redor do pescoço de Owen.

― E você virou a rainha de Vancouver, com o seu rei. ― Jasper disse sorrindo.

― A rainha tem seus jogos de sedução. ― Owen disse com um ar brincalhão e Jasper apenas assentiu, com um sorriso fraco.

― Acredito que Ellen também te dá muito trabalho. ― Arqueei a sobrancelha e vi a mulher na minha frente virar um pimentão.

Jasper soltou uma gargalhada e Owen deu uma risada pelo constrangimento, já Ellen sorriu sem graça. Uma garçonete passou e todos pegamos uma taça de champanhe, mas quando Ellen ia pegar, Jasper lhe lançou um olhar e ela recuou. Owen deu um beijo no canto da minha boca para disfarçar o clima e Jasper trouxe o seu olhar até nós.

― Vocês formam um belo casal. ― Ele comentou, dando um gole no champanhe.

― Vocês também. ― Owen sorriu.

― Tem filhos? ― Ellen perguntou e eu gelei, mas Owen apertou minha cintura, tentando passar segurança.

― Ainda não. ― Sorri e dei uma golada no champanhe. ― E vocês?

― Ah, não, não me dou bem com crianças. ― Jasper riu e Ellen abaixou a cabeça.

― Achei vocês! ― Nos viramos ao ouvir a voz de Myles. ― Quero apresentar algumas pessoas para os cavalheiros, tudo bem? ― Ele dividiu o olhar entre Ellen e eu.

Assenti e Owen se aproximou mais, meu coração quase saiu pela boca mais mantive minha postura. Ele selou nossos lábios rapidamente e mordeu meu lábio inferior, me mandando uma piscadela antes de sumir do meu campo de visão.

Filho da puta.

― Estão juntos a quanto tempo? ― Ellen perguntou.

― Quase quatro anos. ― Disse e só agora percebi o quão rápido os últimos anos passaram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I AM THE GANGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora