Katherine RomanoffAcordei sentindo um braço por cima da minha cabeça e uma mãozinha no meu rosto. Abri os olhos devagar, vendo a janela do quarto de Owen aberta. O moreno está de lado, e o seu corpo se encaixaria perfeitamente ao meu se ele não estivesse na ponta da cama. Tentei me virar e ouvi ele resmungar, já o Ryder continua dormindo profundamente.
― Eu preciso levantar. ― Resmunguei ao virar a cabeça, vendo a cara amassada de Owen.
Ele sorriu de canto e abriu os olhos, se inclinando para fitar Ryder. Owen sentou na cama e eu me levantei, fazendo de tudo para não acordar meu filho, mas pelo visto nem com a casa pegando fogo esse menino vai acordar.
Entrei no banheiro e fiz minhas necessidades e higiene matinal, saindo do cômodo logo depois.
Abri um sorriso ao ver Ryder sentado na cama enquanto coçava os olhos, com a maior cara de sono enquanto Owen ri da sua cara.
― Bom dia, meu amor. ― Me aproximei da cama.
― Mamãe.. ― Ele chamou baixinho e eu encarei Owen.
― Você acordou ele?
― Vou levar ele para sair.
Ryder arregalou os olhos e sorriu, parecendo despertar de imediato. Fui até o meu filho e o puxei para o meu colo, dando um beijo longo em sua bochecha para então colocá-lo no chão.
― Muita fome. ― O pequeno me olhou fazendo careta.
Ouvimos dois toques na porta e então Martina entrou e Ryder sorriu ao vê-la.
― Vamos descer rapazinho? ― A mais velha esticou os braços para ele e rapidamente ele foi.
― Elena já chegou? ― Perguntei e ela assentiu, saindo do quarto em seguida.
Me senti estranha quando percebi que só restou eu e o moreno em seu quarto, mas preferi não olhar em sua direção e caminhei até a porta.
― Você vem com a gente? ― Owen questionou e eu engulo um seco.
― Sim. ― Respondi rapidamente, abrindo a porta e praticamente fugindo dali.
Fui até o meu quarto e encontrei o mesmo vazio, então entrei no banheiro e tomei meu banho rápido. Depois coloquei uma calça jeans clara e uma blusa curta preta, deixando meus cabelos presos. Ao descer e chegar na cozinha, vejo todos presentes. Sento ao lado de Dylan e começo a me servir.
― Dormiu bem? ― Jason perguntou.
― Tem como dormir mal tendo o meu filho ao meu lado? ― Disse sem olha-ló.
― Não foi só com seu filho que você dormiu não é mesmo? ― Ouvi a voz de Alison, saindo completamente irônica.
― Eu não obriguei Owen a dormir comigo e nosso filho. Ele poderia ter dormido no seu quarto, mas não quis. ― Respondi calmamente, ainda sem vontade de levantar a cabeça e olhar para qualquer pessoa.
― Então, o Ryder disse que vai sair. ― Colton falou animadamente, mudando drasticamente o assunto.
― Ideia de Owen, mas vamos ir com os seguranças.
― Tem certeza que isso é uma boa idéia? ― E eu encaro Harry, vendo a preocupação estampada em seu rosto.
― Está tudo bem.
Meu celular começou a tocar e eu me afastei da mesa, saindo do cômodo.
― Alô. ― Atendi sem nem ver quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I AM THE GANGSTER
Action"Você nasceu no mundo errado, mas pode tornar-se o maior erro que já viram. O erro mais poderoso de todos os tempos. Faça com que a sua dor se torne poder e passe por cima de todos que tentarem impedi-lá. Mas quando ele aparecer e o amor florescer...