Katherine Romanoff2 anos depois • Vancouver, Canadá.
|13:30 PM.
O vento frio bate contra no meu rosto, e pelo tempo em que eu estou aqui, tenho certeza que minhas bochechas estão avermelhadas. O clima em Vancouver está ficando cada vez mais frio, mas eu breve tudo isso vai acabar já que o inferno está indo embora.Eu observo a vista privilegiada da cidade a minha frente, a cidade que está sobre o meu poder. Depois que Hayley foi morta, eu fiz questão de incendiar cada local em que ela ganhava o seu dinheiro. Não tive mais grandes problemas, na realidade o meu trabalho aumentou e eu sou a primeira dama da cidade. Todas as armas, drogas e até mesmo putas são vendidas por mim.
Eu solto a fumaça pela a boca quando escuto o carro que acaba de ser estacionado atrás de mim desligar, não me dou o trabalho de olhar para trás quando escuto o barulho de saltos.
― Agora você fuma maconha com frequência?
― Escuto a voz de Olivia atrás de mim.Permaneci em silêncio e a ex-ruiva, agora loira, se aproxima e senta no chão ao meu lado. Olho de rabo de olho para ela, vendo a mesma abraçar o próprio corpo por conta do frio.
― Como me achou? ― Tirei o baseado da boca.
― Owen disse que você provavelmente estaria aqui, já que é o único lugar que ninguém sabe aonde fica.
― Eu trouxe ele aqui uma vez. ― Comento.
― A vista é muito bonita. ― Olivia disse ao olhar em volta.
― De noite é melhor.
A loira me analisou e eu revirei os olhos, jogando o baseado fora, sem me importar se isso vai cair em alguma residência ou algo do tipo.
― Vai voltar comigo para a mansão e fazer a reunião ou.. ― Olivia se levantou, erguendo a sobrancelha para mim.
― Eu tenho opção? ― Debocho e me levanto também.
― Você mora com o seu ex, então acho que não. ― Implica.
Como se o motivo de eu querer fugir fosse o Owen.
Durante o restante da gravidez, ele me ajudou muito e me priorizou, deixando Alison de lado. Mas assim que o nosso filho nasceu, tudo mudou e isso foi a certeza de que todo o seu esforço foi apenas pelo o nosso filho. Após o seu nascimento, Owen e eu nos afastamos completamente. Batizamos o nosso filho com o nome de Ryder August Grey. Ele tem os olhos castanhos mais lindos, grandes e arredondados, que me permitem ver a sua alma através deles. Ryder é a cópia de Zayn, não tem como mentir.
Eu observo a mansão de longe, enquanto a Ferrari de Olivia se aproxima. O tempo parece que vai piorar, mas a loira parece não ligar já que o ar-condicionado dentro do veículo está no máximo. Olivia estacionou em frente a mansão e saímos do carro.
Caminhamos em passos firmes até a entrada da mansão e seguimos direto para o escritório. Quando abri a porta de madeira, ignorei os diversos olhares e fui diretamente até o mini bar, pegando um copo de whisky e enchendo o mesmo.
― Qual o motivo da reunião? ― Questionei assim que me virei novamente, caminhando até a minha poltrona.
― Você precisa cobrar o dinheiro de Niall ainda hoje, era para ele ter pagado as drogas a uma semana atrás. ― Olivia responde.
Ao sentar na poltrona observo que a loira está jogada no sofá e ao seu lado está Owen, com a minha irmã no seu colo. John, Colton e Dylan não estão aqui, apenas Jason, que está parado próximo a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I AM THE GANGSTER
Action"Você nasceu no mundo errado, mas pode tornar-se o maior erro que já viram. O erro mais poderoso de todos os tempos. Faça com que a sua dor se torne poder e passe por cima de todos que tentarem impedi-lá. Mas quando ele aparecer e o amor florescer...