Katherine Romanoff
Já faz alguns minutos que continuo parada em frente a janela do meu quarto, com os olhos fixos no amanhecer. A chuva bate suavemente contra o vidro, refletindo o meu estado de espírito. Eu abraço o meu próprio corpo, buscando algum conforto, enquanto meu coração pulsa descontroladamente.A confusão em minha mente chega a ser dolorida. Eu ainda amo Owen, mesmo depois de tudo que aconteceu no passado. As memórias dos momentos felizes que compartilhamos voltam constantemente, invadindo meus pensamentos e tornando impossível seguir em frente. Cada lugar, cada toque, cada cheiro parecia ter um fragmento dele. Tudo isso tinha uma distração, e essa distração se chamava Charles.
Já faz dois dias que ele foi embora. Para mim, a casa está silenciosa, mais do que nunca. Eu ainda consigo ver claramente o último olhar que ele me deu, uma lembrança amarga de que ele não voltaria. Ele não merecia nada disso, eu sabia. E mesmo assim eu tentei, com todas as forças, corresponder a esses sentimentos. Mas a sombra de Owen estava sempre presente, obscurecendo qualquer chance de um novo começo.
Charles tinha sido paciente e compreensivo, mas no fim, ele também era humano. Sua dor por não ser correspondido finalmente o consumiu, e eu já tinha notado, mas na minha cabeça estava tudo bem.
Egoísta. Eu sou a porra de uma egoísta.
A dor de perder Charles se mistura com a dor de ainda amar Owen, criando um turbilhão de emoções que me deixa exausta.
Eu passo as mãos pelo meu rosto e enfim, decido ir para a reunião que Jason convocou mais cedo. Ao entrar no escritório, vejo meu pai de pé e com o seu copo de whisky. Owen está ao seu lado e o resto espalhados pelo sofá, menos Colton e Richard, que não estão na sala.
― O que eu estou fazendo aqui? ― Fitei Jason, sabendo que a reunião seria sobre negócios do exterior, que até então, apenas Harry estava cuidando.
― É, por que ela está aqui? ― Owen perguntou ironicamente e eu lhe lancei um olhar mortal.
― É melhor os dois começarem a se amar. ― Harry disse se levantando e eu fiz uma careta.
― Vamos fazer um roubo amanhã, mas vocês dois vão ficar com o maior trabalho. ― Olivia sorriu animadamente.
― E por que eu não posso fazer esse roubo odiando ele? ― Perguntei realmente curiosa.
― Vocês vão voltar a ser Sr. & Sra Grey. ― Olivia respondeu.
― Como? ― E eu senti vontade de rir com o choque na voz de Alison.
― É apenas por uma noite. ― A loira deu um sorriso forçado.
― Muita coisa pode acontecer em uma noite. ― Alison disse baixo, mas eu escutei muito bem.
― Explica isso direito. ― Resmunguei.
― Vai ter um baile de máscaras amanhã. O dono da festa é o Sr. Myles, o cara comanda o maior tráfico de mulheres. ― Harry disse mostrando algumas fotos de Myles na tela do escritório.
― Ele tem um cofre no seu quarto, que dá acesso a vários diamentes que vão ser 3 milhões de dólares na nossa mão. ― Jason explicou.
― E como eu vou entrar no quarto dele? ― Perguntei e recebi olhares maliciosos de John e Dylan. ― Eu vou ter que seduzir esse cara?
― Ah, qual é, ele é até bonitão. ― Olivia fitou a foto na tela.
― Então eu vou pagar de corno? ― Owen perguntou fitando Harry, que riu assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I AM THE GANGSTER
Action"Você nasceu no mundo errado, mas pode tornar-se o maior erro que já viram. O erro mais poderoso de todos os tempos. Faça com que a sua dor se torne poder e passe por cima de todos que tentarem impedi-lá. Mas quando ele aparecer e o amor florescer...