Katherine Romanoff
Mansion • Vancouver, Canadá.
|02:20 AM.Foi um dia cansativo e estranho. Eu tive que aturar a tarde inteira Colton e Dylan fazendo piadinhas sobre Ethan, e eles não foram nem um pouco discretos. Olivia falou rapidamente com Emma e sumiu, alegando que tinha problemas para resolver na rua. Já o Charles, ele aparentemente não se incomodou com a chegada de Ethan e agiu com total indiferença. A gente nunca rotulou o que temos, e pra falar a verdade eu sinto que ele está mais entregue a isso do que eu estou.
Charles veio dormir no meu quarto novamente e apagou em poucos segundos, sem nem perceber quando eu me afastei e levantei da cama. Não consigo dormir, minha cabeça está a mil e eu sinto que algo de errado está acontecendo. Muitos dos meus clientes estão atrasando os pagamentos, isso nunca aconteceu, não com tanta frequência. Parece que eles não me respeitam mais e eu estou tanto tempo fora dessas ruas, que tenho medo de ter simplesmente perdido o meu poder.
Coloquei um short preto solto e uma blusa fina azul, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e saí do quarto rapidamente. A casa inteira está escura e silenciosa, passei na cozinha para pegar uma garrafa de água e segui indo para a sala de treinamento. Acendi as luzes e enrolei um pano fino nas minhas mãos. Fui direto para o saco de pancada e, sem pensar duas vezes, dei meus golpes.
Eu preciso extravasar tudo o que eu estou sentindo e nada melhor do que umas boas porradas, não é mesmo?
― Se você continuar assim, vai conseguir arrancar esse saco de pancada. ― Escutei a voz de Owen e me assustei.
Eu me virei, sentindo minha respiração descontrolada e encarei o moreno parado no meio do cômodo. Owen traja uma calça de moletom e um casaco cinza.
― São duas e meia da manhã, o que você está fazendo aqui?
― Não consegui dormir. ― Deu de ombros ao me responder.
― Somos dois.
Ele assentiu, olhando em volta por um momento. Eu peguei a minha garrafa no chão e dei um longo gole, finalmente sentindo meu corpo relaxar.
― Então, Emma e Ethan... ― Owen se aproximou.
― Nós precisamos de pessoas confiáveis próximas. ― Expliquei.
― Eu sei, mas o que eu quero saber é se o motivo dessa raiva é a presença de Ethan? ― Ele arqueou a sobrancelha e eu neguei com a cabeça, dando uma leve risada.
― Não. Tem muito mais coisas acontecendo na minha cabeça agora e Ethan não é uma preocupação.
― Você nunca me contou sobre ele. ― Outro passo e Owen está parado bem na minha frente, seus olhos estão fixos no meu e estão profundos, procurando a verdade.
Eu até pensei em provoca-lo sobre esse ser o primeiro momento em que conversamos de verdade depois do nascimento de Ryder, mas isso logo foi embora quando ele cerrou os olhos para mim.
― O que realmente quer saber, Grey?
― Você gostava mais dele do que de mim? ― E eu uni as sobrancelhas em surpresa, mas o moreno não demostrou qualquer remorso na sua pergunta.
Na realidade, seus olhos parecem mais intensos a cada segundo que passa.
― Eu nunca vou gostar de alguém da mesma maneira que eu gostei de você. ― Respondi calmamente, sentindo meu coração acelerar a cada palavra que saía da minha boca, mas a minha expressão está tão séria quanto a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I AM THE GANGSTER
Azione"Você nasceu no mundo errado, mas pode tornar-se o maior erro que já viram. O erro mais poderoso de todos os tempos. Faça com que a sua dor se torne poder e passe por cima de todos que tentarem impedi-lá. Mas quando ele aparecer e o amor florescer...