KAYLA MILLER
Acordei pensativa após a noite com Dominic e o momento antes de dormir. Nunca me toquei, mas o que ele disse ficou tão gravado em minha mente, que não consegui evitar.
Olho para a comida servida no prato, o garfo remexe o alimento, mas não levo até a boca, perdida em pensamentos e dúvidas. Desde que cheguei naquele clube, mesmo antes de ver ele a primeira vez, me sinto tentada e curiosa. Sei que não é apenas influência dele, mas sim, uma certeza de que isso já estava em minha essência.
— Você não comeu nada!— Giana se preocupa e senta ao meu lado.
— Estou com algumas dúvidas. Preciso compartilhar com você ou eu explodirei.
Ela me olha atentamente e empurrei o prato para longe. Apoiei os cotovelos na mesa e olho atentamente para a minha amiga, ela é a pessoa que mais confio e não posso me deixar ser consumida pela dúvida, sem compartilhar.
— Dominic Scott, o dono do cassino, está me sugerindo algo.
— O quê? Aquele tremendo gostoso? — ela arregalou os olhos.
— Sim, ele mesmo.
Suspirei e desviei o olhar, sem saber como devo começar a relatar esse assunto muito estranho.
— Ele participa daquele clube, na verdade, é o dono. Desde que o vi a primeira vez, até mesmo, quando comecei a trabalhar lá, tudo aquilo me envolve de uma maneira que não sei explicar. É como se eu quisesse viver aquilo, sabe… eu… é difícil de explicar.
— Amiga, apenas as pessoas que são propícias a gostar desse universo de dominação que sentem curiosidade. Eu, por exemplo, não consigo pensar em… praticar isso. Se você tem curiosidade, o fato de nunca ter feito sexo pode estar aflorando.
Ouvi atentamente e fiquei pensativa, analisando cada palavra de Giana. Ela tem razão, eu poderia simplesmente fugir e achar tudo isso uma grande loucura, porém, quanto mais me deparo com esse universo, mas me sinto tentada.
— O que devo fazer?— segurei na mão dela.
— É difícil aconselhar, mas, eles tem regras a seguir, como não passar dos limites caso a garota ou a pessoa que estiver participando, não conseguir suportar. São iniciações, se você deseja provar, não irá conseguir parar de pensar nisso. Se não espera o príncipe encantado para sua primeira noite de amor, ao invés disso, deseja um dominador que lhe algeme, vá em frente. Se não conseguir, expresse isso e não faça mais.
Ela tem razão. Por quantas noites vou me deitar na cama e me tocar imaginando tudo que ele possa me ensinar? Consumida por um desejo descomunal, onde fico imaginando inúmeras coisas e me deixando levar em silêncio.
— Ouça atentamente, tenha certeza do que você quer e conheça os seus limites, deixe isso claro, mas, acima de qualquer coisa, não se apaixone.
Isso é verdade, na verdade, não acredito que isso possa acontecer. Eu estou curiosa pela ação e não pela emoção. Lembrar dele naquele quarto vermelho, me causa arrepios.
— Obrigada, você me ajudou muito. — sorrio e acaricio a mão da minha amiga.
— Agora coma, a hora passa muito rápido e não podemos nos atrasar.
Ela sorri e fica de pé, saindo da cozinha e olhei para a comida em minha frente. Preciso me alimentar, pois quando chegar na empresa, irei até ele. No ápice da minha loucura sexual para aceitar essa proposta indecente e atraente.
___________________
Horas depois…
— Eu aceito a sua proposta, senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUBMISSA
Romance(+18) Kayla Miller tem 23 anos e saiu da cidade Natal para morar em Las Vegas. Ela divide apartamento com uma amiga e começa a trabalhar em um luxuoso cassino. Fica surpresa quando descobre que o lugar que ela trabalha, é um clube de BDSM, onde pes...