CAPÍTULO 2

1.7K 167 7
                                    

KAYLA MILLER

Entrei no vestiário e fico encantada com tamanha organização. São diversos armários em um lugar amplo, tem poltronas para descanso, um local de espelhos e balcões, algumas funcionárias fazem as suas maquiagens. O lugar é iluminado e muito bem projetado. 

— Esse será o seu armário. Eu sei, é um lugar incrível, como já falei, a empresa acredita que os funcionários são grandes colaboradores no negócio, então preza por oferecer conforto. Qualquer dúvida, estarei em minha sala, basta me contatar.— ela estica a mão para mim e eu aperto em cumprimento. — Lucy, depois que Kayla se preparar, leve ela até a vaga que está disponível no clube. 

Uma garota loira se aproxima, ela tem um sorriso gentil e eu também estou sorrindo com gentileza. A gerente vai embora e vou até o meu armário, ao abrir, observo todos os uniformes disponíveis. São vestidos vermelhos, bastante formais e elegantes, além de aparentar ser confortável. Vesti um deles, observando as medidas que ficaram perfeitas. O comprimento é na altura dos joelhos, levemente colado ao corpo, mas nada exagerado. Os ombros ficam expostos e existem dois bolsos na lateral, provavelmente para guardar algo.

— Sou Lucy, trabalho nesse club há cinco anos.— a garota se aproxima e oferece a mão. 

— É um prazer, Lucy. Eu me chamo Kayla. Estou ansiosa para começar.  

Abri um largo sorriso, me sentindo confiante após estar pronta. Por orientação, amarrei os cabelos no alto da cabeça, assim como todas que trabalham aqui. 

— Passarei detalhes básicos que você precisa saber. Não deve conversar com clientes e participantes, apenas o necessário para atender os pedidos. Ignore tudo que você ver aqui, não mantenha o olhar fixo ou curioso sobre qualquer grupo. Aja com naturalidade. 

Escutei atentamente e começo a me assustar com essas recomendações. São tantos detalhes que me sinto em um clube onde acontecem assassinatos por falarem como se algo estranho acontecesse. Mas, sem pagam tão bem e tem tantas funcionárias e funcionários assim, não é nenhum matadouro. 

— Lucy sempre gentil e boazinha!— uma garota revira os olhos e passa por nós. 

Não entendi a ironia e percebi que Lucy também revirou os olhos. Pelo jeito, a garota não é tão gentil quanto ela. 

— Não liga para ela, Chloe é muito chata!

Percebo que existe um atrito com a garota, mas não quero me envolver nessas questões, desde que me tiram fora de confusão. 

Seguimos em direção ao local, Lucy me indica o balcão. Ela informou que assumirei a posto de servir os drinks preparados e uísques. É algo relativamente simples, mas ela informou que caso necessite, terei que servir em algumas mesas, mas não é o caso essa noite, já que é o meu primeiro dia. Olho envolta e vejo o lugar vazio, mas extremamente diferente e luxuoso. Um grande salão vermelho; por isso, tem esse nome. As luzes são vermelhas, os estofados e mesas. Um palco e uma passarela que…

O que é isso?

Meus olhos ficam arregalados. Um pole dance está enfiado no meio da passarela. Fiquei surpresa, mas considerando que estamos em Las Vegas, tudo é possível. Todos os funcionários estão atentos e parados, alguns se movimentam organizando copos. 

— Lucy…

— Sim, Kayla.

— O que são aquelas portas vermelhas?

Olho para as três portas vermelhas no final do salão. Esse lugar é muito diferente, mesmo sem poder, estou muito curiosa para saber como funciona.  

A SUBMISSA Onde histórias criam vida. Descubra agora