" Eu achei que a minha vida normal era o bastante, até conhecer ele e saber que o meu lado devasso está enraizado!"
KAYLA MILLER
As minhas malas estão no carro e tudo está pronto para partir. Minha mãe me olha atentamente, posso observar os olhos marejados e sorriu, tentando acalmá-la. Chegou a hora de sair de Elko, uma pequena cidade no estado de Nevada, para a tão cobiçada Las Vegas.
— Promete que virá me visitar?— a minha mãe suplica, contendo a emoção.
— Claro, mãe. São algumas horas de viagem e eu darei um jeito. Estou fazendo isso por nós. Tia, cuida bem dela!
Olhei para a minha tia que também está emocionada. O meu pai morreu quando eu era apenas uma criança, perdemos a casa e nos mudamos, indo morar na casa da minha tia. Por sorte, sempre fomos unidas.
— Fique tranquila, querida.
Após abraços e beijos, entrei no carro alugado pela minha amiga Giana. Ela já mora em Las Vegas e veio para a cidade passar as férias com a família. Depois de me fazer a proposta, cá estou eu, indo em busca de mudar a minha vida.
— Preparada?— Giana olha para mim e da a partida no carro.
— Sim, muito!
— Então… Las Vegas, lá vamos nós.
Ela acelera e seguimos viagem rumo à cidade dos jogos. São seis horas de viagem, espero ansiosa para que esse tempo passe rápido. Estou sonhando com uma nova vida, em poder dar uma casa nova para a minha mãe e ajudar financeiramente. Sei que pode não ser tão fácil, mas, estou indo disposta a tentar.
Enquanto a minha amiga dirigi, observo a paisagem que muda à medida que passamos por cada cidade. Cantamos músicas, paramos para comer algo e seguimos viagem num clima alegre e divertido.
Saímos cedo e durante a tarde, chegamos a Las Vegas. Fico maravilhada com a mudança de ambiente. Saindo de uma pequena cidade de 20 mil habitantes, para a maior cidade do estado de Nevada. Estou louca para desbravar esse lugar.
A minha amiga seguiu até um bairro afastado dos grandes cassinos que avistei. Ela mora em um prédio de cinco andares, desde que saímos da minha cidade Natal, ela informou que o lugar era modesto, mas confortável.
— Seja bem-vinda, vem comigo!— Giana me ajuda com as malas.
— Eu gostei do lugar, é acolhedor.
— Fico feliz, amiga.
Subimos as escadas até o terceiro andar e entramos em um apartamento. A sala está organizada, com móveis básicos e suficientes. Seguimos para o corredor e ela me indica um quarto. Entro no cômodo e observo a cama confortável, uma poltrona próximo à janela que dá a vista para a rua.
— É muito acolhedor, Giana.
— Não é nenhum hotel 5 estrelas, mas aqui será o nosso lar até encontrar um homem rico e se casar no dia seguinte. — ela falou animadamente e me ajudou a organizar tudo no guarda-roupa.
— Eu quero apenas trabalhar, me dedicar ao máximo.
— Não sei o cargo que você irá ficar, mas quando chegar no cassino, a gerente irá lhe levar até a função que decidir. O salário é bom, caso passe do horário, ganhamos um bom valor de horas extras.
Ela explicou e isso me deixou ainda mais animada. Giana conseguiu uma vaga para mim através da gerente do cassino. A minha amiga trabalha na área de jogos, e me sinto curiosa para determinar o setor que trabalharei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUBMISSA
Romance(+18) Kayla Miller tem 23 anos e saiu da cidade Natal para morar em Las Vegas. Ela divide apartamento com uma amiga e começa a trabalhar em um luxuoso cassino. Fica surpresa quando descobre que o lugar que ela trabalha, é um clube de BDSM, onde pes...