KAYLA MILLER
Trabalhei com dedicação atendendo a todos os pedidos. Olhei para o relógio diversas vezes, ansiosa para chegar o momento de ir embora, o mais rápido possível. Anna veio até mim e informou que eu estaria liberada duas horas antes do previsto.
Sei muito o porquê!
Enquanto termino os afazeres, observei um grupo entrando no clube e entre os homens estava Dominic, como sempre muito elegante, com o terno bem alinhado e o queixo sempre erguido, passando poder e autoridade. Os homens caminham ao lado dele, conversando animadamente e ele vai até uma das mesas. Mesmo com os meus afazeres, consigo observá-lo vez ou outra. Um dos homens que estavam com ele, se afastou e foi até uma mulher sentada sozinha em outra mesa. Ele segurou na mão dela e a levou até a mesa deles.
Não consegui desviar o olhar, ela fica de pé, mostrando as curvas e Dominic olha atentamente. Estou sentindo algo estranho, uma sensação desconfortável dessa vez. Olhei para o garçom e vou até o meu colega de trabalho.
— Posso fazer isso por você, vá para o seu horário de descanso.— afirmei, pegando a bandeja das mãos dele.
— Mas…
— Aproveita!
Sorrio mesmo que nervosa e ele fica confuso, mas sai em direção ao vestiário masculino. Respiro fundo e ajeito a postura, caminhando com cuidado e equilibrando a bandeja. Me aproximo da mesa onde Dominic está e observo os homens babando pela mulher que se sentou.
— O que achou da Amber, Dominic?— o homem questiona.
Me inclino e começo a servir a bebida na mesa sob o olhar confuso de Dominic. Tentei não o encarar e demoro mais que o normal para servir.
— Ela é linda, devo concordar.
Ele respondeu e isso me fez sentir algo inusitado. Estou mesmo me sentindo incomodada por ele estar de olho em uma mulher, logo ele, o rei de tudo isso aqui. Engoli seco, deixando os copos nos devidos lugares.
— Eu iria adorar conhecer os locais de jogos. Esse é um dos melhores clubes de Las Vegas.— ela fala com o tom malicioso, se oferecendo para ele.
— Posso lhe apresentar;
Dominic respondeu e sem querer, talvez querendo, derramei bebida na mulher. Foi inevitável, fiquei nervosa com o fato dele estar disposto a sair com uma mulher antes de sair comigo essa noite.
— Merda!— a mulher grita — Você está ficando louca?
Ela ficou de pé, olhando para mim e depois para a blusa que estava usando. A bebida servida era vinho e acabou manchando.
— Perdão, senhorita.
Tento me desculpar, mesmo que esteja segurando a satisfação de vê-la irritada e sem jogar charme para Dominic. Olhei para ele que está sério e me encara com raiva.
— Eu posso lhe ajudar a tirar essa mancha, me acompanhe até o banheiro, por favor.
— Não preciso lhe acompanhar até o banheiro!
Ela grita com raiva, mas começou a tirar a blusa que estava usando. Os seios ficaram expostos e todos os homens fixaram o olhar na direção dela. Sinto meu rosto ficar vermelho e imagino o quanto Dominic está satisfeito com essa cena.
— Leve a minha blusa e diminua a mancha o mais rápido possível.
Minha vontade é de jogar o tecido no rosto dela, mas engoli minha raiva e peguei a blusa dada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SUBMISSA
Romance(+18) Kayla Miller tem 23 anos e saiu da cidade Natal para morar em Las Vegas. Ela divide apartamento com uma amiga e começa a trabalhar em um luxuoso cassino. Fica surpresa quando descobre que o lugar que ela trabalha, é um clube de BDSM, onde pes...