CAPÍTULO 4

1.7K 171 5
                                    

KAYLA MILLER

Voltei ao vestiário e todas me olham com curiosidade. Ignoro os olhares e peguei o meu uniforme, indo até um local adequado para vesti-lo. Quando me sentei de frente ao espelho e comecei a retocar a leve maquiagem que fiz antas de sair, Lucy senta ao meu lado e me olha atentamente. 

— O que aconteceu? Descobrimos que você foi chamada pelo presidente. 

— Não aconteceu nada, ele apenas fez perguntas sobre o trabalho, como se estivesse testando a minha experiência. Entendo, deve ser um procedimento padrão.

— Não!

Ela balançou a cabeça em negação e olhei para Lucy, surpresa com o que relatou.

— Não é nada comum ele chamar uma funcionária para fazer perguntas. Isso é função da Anna, ele nem ao menos fala com os funcionários. 

Começo a estranhar, se não é normal que ele chame uma funcionária para fazer perguntas, por que ele ordenou que eu fosse até a sala dele? Ou melhor, por que me testou de todas as formas para saber se eu seria capaz de continuar? Isso me deixa muito confusa. 

— Foi rápido, o que importa é que o meu emprego continua.— forcei um sorriso ao mudar de assunto e fico de pé — Vamos?

Lucy também se levanta e seguimos em direção do clube. Os olhares continuam em minha direção, mas faço de conta que não estou percebendo. 

Assumimos nossas posições, o horário de atendimento começou e os frequentadores começam a chegar gradativamente. A medida que o número de pessoas aumentava, os pedidos também e nós atendemos com eficiência. 

Duas horas depois da abertura, Dominic chegou. Respirei fundo ao vê-lo e dessa vez está sem o terno, apenas com a camisa social branca e tirou a gravata, deixando alguns botões abertos na camisa, a mostra, está parcialmente o peitoral musculoso.

Ele caminhou em direção a uma das mesas e uma mulher de roupa de couro preta, fica de pé, beijando o rosto dele. Ela é muito bonita, o corpo de uma modelo e o rosto, sem dúvidas, cheio de procedimentos estéticos.

Volto a minha atenção para os atendimentos e sigo exercendo a minha função. Enquanto servia o balcão, observo as luzes do palco ficarem intensas. Olhei em direção do lugar com curiosidade e uma música envolvente começa a tocar. Uma mulher aparece, com uma máscara no rosto e a roupa minúscula era de couro. 

— Nossa…

Sussurrei, olhando para a mulher que começa a dançar sensualmente sobre um salto de, no mínimo, 15 centímetros.

— Ela é uma das dançarinas que se apresentam alguns dias na semana. — Lucy revela. 

Aproveitei o tempo sem solicitações de drinks e fiquei olhando para a apresentação. Dólares caiam no palco e ela começou a tirar as peças de roupa, uma a uma. Os seios ficaram visíveis, depois, tirou o pequeno short e uma calcinha minúscula. Arregalei os olhos ao ver que está completamente nua, girando no pole dance e depois, vai até a mesa de Dominic. Ele entrega um maço de dólares e ela rebola na frente dele. 

Essa cena me faz sentir algo estranho, um certo tipo de, excitação. Ele tem um olhar penetrante e não consegui parar de olhar. Estou hipnotizada, estranhamente envolvida pela luxúria que acontece nesse lugar. 

Respiro fundo e passo as mãos no rosto. Olho para os lados, me sentindo sufocada e caminho em direção a saída do bar. 

 — Para onde vai?— Lucy perguntou. 

— Tirar os trinta minutos de descanso.

Aviso e sigo apressada até o vestiário. Todos os funcionários têm trinta minutos de descanso durante o expediente e pode ser solicitado quando preferir. Não conseguia mais olhar para aquela cena sem me sentir provocada. Eu não sou assim, nunca nem vi nada do tipo, nem em vídeos. 

A SUBMISSA Onde histórias criam vida. Descubra agora