Calafrios

6 1 2
                                    


Jimin sorriu para o namorado e se afastou brevemente do rapaz e foi juntando as coisas que lhe foi pedido e voltou até o moreno lhe entregando um ramen apimentado que havia encontrado e feito, enquanto Jungkook comia, a garota limpava seu machucado.

— Como foi isso? — Olhou para o moreno que lhe ofereceu um pouco do macarrão.

— O leão correu atrás de mim, eu acabei tropeçando e ele me arranhou dessa forma!

— Não tá como quando você levou o tiro, mas tá bem feio...

— Você tá bem agora?

— Sim, e me questiono, como você consegue comer coberto de sangue e com esse cheiro horrível que tá sua roupa? — Pegou mais um pouco do macarrão que lhe foi oferecido.

— Estamos literalmente no fim do mundo, não temos mais aqueles luxos de comer limpo, e sim comer como dá e quando dá!

— Deixa de exagero, a gente faz exatamente isso em casa.

— Fazíamos, vamos ter que mudar isso, da mesma forma que a comida pode ficar escassa, a água também pode.

— Nem que eu ache uma lagoa para tomar banho, mas não fico sem!

— Geralmente lagoas são de água doce, elas serão nossa fonte de água para não morremos desidratados.

— Não é por nada não, mas foi ótimo eu ter vindo parar no fim do mundo com alguém "exper" nesses assuntos, quantos finais do mundo você já enfrentou, Jeon?

— Pior que nenhum, e esse nem se compara com os de filme.

— Acho que nenhum roteirista seria tão bom em pensar algo como o que estamos vivendo para fazer um filme! — Parou o que tava fazendo arregalando os olhos. — Não se mexe!

— O que foi?

— Só não se mexe, tem uma aranha no seu ombro!

— Grande?

— Muito!

— E você não tá com medo?

— Estou, mas vou tentar matar ela, calma!

Jungkook riu vendo a namorada se afastar assustada e levou a mão até o ombro sentindo as patinhas da aranha subir em sua mão e ele afastou de seu rosto, vendo Jimin arregalar novamente os olhos ao ver sua atitude.

— Você é bem doido, né? Não tem medo dela te picar e você morrer? Vou ficar como?

— Não, a picada dela apesar de doer para caralho, não oferece perigo para nós humanos!

— Isso no mundo normal e real, aqui não podemos confiar em tudo...

— Concordo, mas não vamos matar ela, vamos colocar ela em algum lugar e vamos voltar para o carro, certo?

— Certo, você se safou pelo biólogo, se fosse só eu, você não sobrava nem o pó! — Falou apontando o dedo para a aranha na mão do namorado.

— Você é uma graça, meu amor! — Falou rindo e colocou a aranha na estante. — Vamos para casa?

— Sim!

O casal voltou para o carro, Jimin ajudou o moreno a caminhar até o carro e lhe deu um remédio para dor que ela havia pegado e então seguiram para casa, pararam apenas em uma loja de tintas para cabelo para a Park pegar as coisas que queria fazer no cabelo.

A noite caiu e os dois estavam jantando no chão da sala enquanto o cachorro estava deitado na perna de Jimin, os dois assistiram Moving pelo celular do moreno e depois foram organizar a casa e deitaram para dormir.

Do outro lado da ilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora