Passion

7 1 1
                                    


Jungkook entrou no seu quarto e passou a procurar por uma roupa, no fim escolheu uma blusa da Calvin Klein preta e uma calça jeans, calçou seu tênis, colocou uma corrente e por fim passou seu perfume favorito, ao está devidamente arrumado foi até o quarto do irmão, mas teve que esperar um pouco pelo mais velho.

Em alguns minutos os rapazes já se encontravam no carro, com Jungkook dirigindo e deixou seu irmão em seu destino e então seguiu para casa dos amigos.

— Tudo isso em um encontro? — Seokjin comentou apontando para o pescoço do moreno.

— Aí céus, até aqui vai ser comentado, vai Nam, pode falar também, aproveita o momento!

— Eu nem ia comentar, mas já que você disse, você saiu com o Yoongi ou um vampiro?

— Com o Yoongi... Espera, você já tava sabendo? Caraca Jin, como você é fofoqueiro!

— Em minha defesa, ele quem chegou comentando, já esqueceu que os dois são amigos? Tipo, o Yoon conta tudo para o Namjoon, igual você conta para mim...

— Quase tudo, ele não contou nada ainda do date de ontem, ele passou o dia todo sumido, acho que estamos diante a ocupação dele do dia...

— A gente só dormiu o dia todo.

— Mas também, tenho certeza que a noite, nenhum dos dois pensou em dormir.

— Até pensamos, e quase dormimos, mas não paramos...

— Credo, não fala, em silêncio, por favor! — Seokjin colocou a mão na boca do moreno antes que ele falasse algo.

— Tá... — Tirou a mão do mais velho de sua boca.

— Agora conta como assim você namora?

— Oi? Ele namorando? E saiu com o Yoongi? Jungkook!! — Namjoon voltou para a sala ao ouvir aquilo.

— Não, seu irmão disse para eu me manter calado!

— Ignora ele, conta isso direito.

— Primeiro, cadê a namorada da imaginação do Jin?

— Ela vai chegar daqui a pouco, agora sobre seu namorado! — Cruzou os braços olhando o Jeon.

— Depois de uma transa, o Yoongi me pediu em namoro. — Foi direto vendo os mais velhos ficarem boquiabertos.

Os dois estavam tão em choque, que não sentiriam se ambas mandíbulas caíssem no chão do tanto que estavam surpresos com aquela notícia, não só o fato do namoro do Min com o Jeon, mas a forma que foi pedida, a forma que foi dita pelo outro.

— Não, espera... — Seokjin ajeitou a postura. — Calma, deixa eu ver se entendi, vocês tiveram um encontro e foram para a cama?

— Sim? Não podia? Tinha que te pedir? Desculpa, na próxima antes de ir para a cama com ele eu te ligo pedindo permissão. — Riu.

— Não, seu idiota, não assim, calma... — Coçou os cabelos. — Informação demais, vocês transaram?

— Várias vezes.

— Não precisava desse detalhe! — Namjoon piscou algumas vezes.

— Certo, vocês transaram a noite toda, e antes de sei lá, mais um sexo, ele se ajoelhou e te pediu em namoro? Não foi no restaurante?

— Não, e ele não se ajoelhou para fazer o pedido.

— Quero nem pensar como foi esse pedido...

— Bem tranquilo, Nam. — Sorriu nasal. — Ele tava deitado do meu lado, a gente tava se olhando e ele me perguntou se eu aceitava se por acaso ele me pedisse em namoro, e eu disse que sim, então agora somos namorados! — Sorriu enorme.

Do outro lado da ilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora