Traitor

11 0 0
                                    


No outro dia, Jungkook acordou como se tivesse um peso de toneladas sob sua cabeça, sequer se lembrava do que aconteceu ou fez na noite anterior, mas ao notar que estava na casa do amigo, sabia que a possibilidade de ter apagado no bar, era considerável.

O moreno levantou da cama e foi para o banheiro, onde tomou um banho gelado, que fez todo o seu corpo querer gritar de dor, mas precisava daquele banho gelado, para despertar. Já limpo e vestido com o uniforme do trabalho, ele desceu até a cozinha onde o Kim mais velho estava fazendo o café.

— Bom dia hyung.

— Bom dia, Kook, tá se sentindo bem?

— Até que sim.

— Você só não colocou os órgãos para fora ontem, nem sei como, na verdade...

— Dei trabalho?

— Tirando que você vomitou horrores, não, porque depois disso você apagou que nem reza te acordava.

— O cansaço faz isso.

— E o álcool, né?

— Pois é... Como dizem, quando ele não te mata, te humilha. — Riu.

— Toma esse café, tá forte e reforçado, você vai precisar.

— Obrigado.

— Eu acabei vendo uma coisa nos seus bolsos da jaqueta ontem, queria falar sobre... — Sentou na outra cadeira de frente ao Jeon e cruzou os braços.

— Sobre o quê?

— Drogas! — Suspirou. — Desde quando você faz o uso dessas coisas?

— Sempre. — Mentiu.

— Mentira, você não usa desde sempre, Jungkook, da para notar completamente a diferença, o que tá acontecendo com você?

— Jin, eu tô com uma puta dor de cabeça, ainda tenho que ir trabalhar e ir para Seul, pode bancar o pai quando eu voltar?

— Ok, não quer falar, tudo bem, eu respeito, mas conversar ajuda, sabia?

— Sim, eu sabia, sim, mas já parou para pensar que nem sempre uma conversa ajuda? Eu tô há meses tentando conversar com meu namorado, e sempre recebo um não, ou sou respondido horas depois, mesmo ele estando online na hora que eu mando a porra da mensagem, então por favor, me deixa tentar salvar meu relacionamento, do meu jeito, ok?

— Ok... — Levantou as mãos. — Não está mais aqui quem falou, só toma cuidado com a forma que você quer salvar esse relacionamento, às vezes nem tem mais como ser salvo... — Se levantou.

— E você ainda diz que é meu amigo, e fica aí jogando pragar...

— Jungkook, não é jogando praga, mas te conheço há anos, e você nunca teve esse comportamento que vem tendo essa semana, e não quero te ver fazendo besteira por conta de bobagem!

— E não vai ver, ok? — Se levantou. — Já comi o suficiente.

— Você nem tocou na comida, por favor, come, prometo ficar calado.

— Tô atrasado.

Seokjin sabia que o rapaz não tava atrasado, mas respeitou seu espaço e torcia que ele ficasse bem, ao ver o moreno sair de casa, ele juntou as coisas e foi lavar a pequena louça suja que ficou.

[...]

Yoongi ainda estava tentando se adaptar em Seul, sabia que ter conhecimento e amizades poderia ajudar em seu trabalho, tinha apenas duas semanas que havia se mudado e não sabia como fazer aquilo, se ao menos tivesse uma indicação de alguém como o sogro, isso iria facilitar e muito para o rapaz.

Do outro lado da ilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora