10...

150 18 32
                                    

Carlos César B. Thronicke...

-shii...- coloquei minha mão na boca de Soraya.

-e se a gente acordar eles?- sussurrou ela, abrindo seus olhos.

-é só gemer baixinho...- deitei meu corpo por cima do dela, e nos beijamos.

Enquanto a beijava, desfazia o nó de seu roupão, podendo então, meus dedos tocarem a pele de sua barriga.

Estávamos em plena madrugada, após trocarmos a fralda e Soraya amamentar Bernardo, havia um clima mais...fogoso entre nós dois, tanto é que já entramos no quarto aos beijos.

Sua mãe estava dormindo, só estava nós dois acordados, mesmo preocupada na possibilidade de acordar dona Martha, Soraya não hesitou em se entregar para mim.

-devagar, hum?- pediu, já estávamos nús.

-você sabe que nunca ultrapassaria o sinal contigo...- deixei minha cabeça em seu ombro, no momento em que minha mão foi para sua intimidade, iniciando uma masturbação, vagarosa.

Sentia seu corpo arrepiar, ela soltava suspiros longos, soltava gemidos baixos em meu ouvido. Já podia sentir meus dedos melados pela sua lubrificação, ameacei penetrá-la com um dedo, mas não fiz. A faria gozar apenas com a masturbação que eu estava fazendo em si.

Meus movimentos foram se intensificando em seu clitóris, a boca dela estava aberta em um formato de "O". Mordi sua orelha, recebendo em troca, uma risada.

-eu vou...- Soraya não conseguiu formular sua fala.

-eu sei, goza pra mim.- a beijei, quando senti seu líquido em meus dedos, impedindo assim, um gemido alto sair.

Meus dedos médio e o indicador, fizeram um movimento circular em sua entrada vaginal, a puxei mais para mim, e aos poucos, fui me arrematando para dentro dela. Sentia meu membro ser esmagado por seu interior, fechei meus olhos, mordendo meus lábios.

-respira...ainda sou eu aqui, seu marido, a pessoa que te ama!!- comecei meus movimentos, primeiramente devagar.

-eu sei, confio em você, por isso ti peço...- abriu seus olhos, os conectando com os meus. -mete com força!!

Sorri de um jeito mais safado, e die uma estocada firme, parando dentro dela. Aproximei meus lábios de seu ouvido e sussurrei:

-será um prazer acatar seu pedido!!!- meus movimentos já não eram como antes, eram mais rápidos e fortes.

Me sentia no paraíso ao estar dentro de Soraya, ouvindo seus gemidos, mesmo que baixos, terei várias oportunidades para fazê-la gritar meu nome, acordando nossos vizinhos. E que se fodam eles, estou proporcionando prazer a minha esposa, nada mais importa!!

Mas por enquanto, teríamos que nos conter com apenas gemidos baixos, caso contrário, seria uma vergonha e tanto para Soraya se sua mãe acordasse e entrasse no quarto, vendo nós dois, transando de uma maneira nada carinhosa.

Inverti as posições, para prolongar nosso momento. Agora ela estava sobre mim, Soraya começou a cavalgar em meu membro, com força. Queria poder tocar seus seios, os colocar em minha boca, mas tenho que esperar mais um ano!

-César, oh porra...- gemeu quando apertei seu pescoço.

Era nítido o suor em sua testa, aliás em todo seu corpo. Quando já senti seu corpo cansado, coloquei sua cabeça em meu ombro, e novamente mudei as posições. Estocava sem pena, o barulho de sua intimidade se chocando com a minha era tão erótico.

Nos permitíamos roçar pele a pele, arranhões em minha costa eram causados por sua unha. Entre sussurros, condições do nosso amor, senti um orgasmo atingir Soraya.

-isso Soraya, que delícia!!!- saí de dentro dela, levando minha mão para meu próprio membro, fazendo-me gozar.

Ela poderia tomar a pílula do dia seguinte?! Sim, mas não trouxemos, nem camisinha, o único jeito de não tacar mais um filho nela, era retirando meu membro antes de jorrar meu líquido dentro de si.

Meu líquido branco pegou em sua barriga, deixei um rápido beijo em seus lábios antes de sair da cama, vestir apenas minha roupa íntima e sair do quarto, indo para o quarto onde nosso pequeno estava. Peguei uma embalagem de lenços umedecidos e voltei para o nosso quarto.

Quando entrei, a encontro dormindo, com cuidado, fechei a porta atrás de mim, tirando um lenço e limpando sua barriga. Até pensei em acordá-la para que tomássemos um banho, mas ela estava dormindo tão...lindinha, que seria maldade a acordar. Além do que, certeza que estava cansada.

Me deitei ao seu lado, cobrindo nossos corpos com o cobertor. Coloquei a mão em sua barriga, e deitei minha cabeça em seu peito, ligo pegando no sono...

• • • • •

AEEE, VIM COM O HOT HOJE, GANHEI O CONCURSO DE SOLETRAÇÃO DA DA MINHA SALA ESCOLAR🤠😭

Agr é só competir com os outros alunos e poww!!🤡

😸❤️

Uma Nova Vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora